LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Apenas iOS, Android e WP cresceram na Inglaterra, e TODOS os outros SO tiveram queda. Em 1 ano o Symbian caiu de 15% para 2.8%, enquanto WP subiu de 0,4% para 2.2%. O tal Bada caiu para 0,3%. Nesse ritmo WP ultrapassa Symbian no próximo mês.

    Mercado global é isso: o iPhone terminou com 1% de mercado no primeiro ano de vida! Só depois de chegar em vários mercados é que ganhou tração.

    Os Nokias com WP, que estão vendendo muito bem em vários países onde foram lançados, chegarão em todos os lugares do mundo. E com uma diferença importante: um WP barato é MUUUUITO mais leve e fluído que um Android xing-ling barato! E a Nokia já está desenvolvendo novos modelos de WP ainda mais baratos que o Lumia 710! Um smart barato, fluído como o WP e com a qualidade da Nokia! =D

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    UelitonAlves, só uma informação pra você: A grande maioria das vendas de aparelhos Bada é feita na Coreia, onde a Samsung reina quase absoluta. O WP, por outro lado, é oferecido no mundo todo. A notícia não fala do mérito do Bada e sim do fiasco do windows.

    Outro fator interessante que diferencia bastante o Bada do Windows: o sistema tem o código aberto e uma comunidade de desenvolvedores voluntários entusiasmada, com presença significativa no oriente.

    Se o WP ficar do jeito que está (eu já mexi em um omnia e acompanhei um monte de vídeos da CES desse ano), nem em mil anos vai chegar na pole position. O Mango é um concorrente no máximo pro Symbian, que já está praticamente abandonado. Usar um telefone com o windows me dá a impressão de estar usando um dumbphone.

    E, christian, quando o WindowsXP for finalmente descontinuado em favor do Vista e do Windows 7, não vou querer esse sistema nem mesmo em PC.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    "E vc sabem que já foi atestado que o índice de satisfação dos usuários do wp é enorme."

    Sim, todos os três gostam muito dele.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Cláudio, sei dessa sua informação mais vc não demostrou nada consistente em seu comentário, só tive uma impressão de um certo achismo e só isso não basta, mais valeu!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    #UeiltonAlves, se faltaram refer?ncias ao meu comentário anterior, creio que posso reparar essa falha com algumas fontes que vc. possa usar em sua própria pesquisa sobre o assunto.

    Sobre o Bada:
    A referência da Wikipedia (em inglês) é agradavelmente informativa: http://en.wikipedia.org/wiki/Bada. Para esse assunto específico, vc. pode achar úteis as sessões "História" e "Marketshare". Mas todo o texto é interessante apesar de muito resumido.

    Existem muitos fóruns e comunidades do Bada, mas nem tantos em línguas que a gente consiga ler... (:-P). Uma boa referência, nem que seja só pra acompanhar o volume dos acessos, é http://developer.bada.com/apis/index.do
    Aqui vc. também encontrará informações sobre o código fonte do sistema, de seu SDK e vários aplicativos e ferramentas. Freeware e Open Source.

    Agora, sobre essa declaração que eu fiz:

    "Usar um telefone com o windows me dá a impressão de estar usando um dumbphone"

    Trata-se da minha própria impressão como usuário de outros três sistemas móveis. Como se trata de um relato da minha própria experiência (não "achismo", mas dados em primeira mão), a referência para essa informação sou eu mesmo.

    Tranquilo, satisfeito em ajudar.


  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Blza meu velho, mais eu também uso três sistemas diferentes Nokia Belle em meu N8, Marmo no N900 e Gingerbried em meu Atrix e não uso um quarto por ter doado há um parente meu um Bold dá RIM.

    Enquanto ao Bada que vc deve usar não achei nada interessante, muito embora o Wave parecer ser legal e boa noite meu brother.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Maemo#

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Não, #UeiltonAlves. Algumas de suas impressões são incorretas.

    Em primeiro lugar há erros nos nomes dos sistemas que vc. citou. Não é "Marmo" e sim "Maemo". E a versão do Android a qual vc. se refere (2.3) chama-se "Gingerbread" (pão de gengibre) e não "Gingerbried".

    O segundo engano é que o Bada não está entre os sistemas que eu uso, porque a disponibilidade dele é bastante limitada no Brasil. Em nenhum momento eu disse que era usuário Bada, embora conheça bem o sistema, do ponto de vista técnico e como entusiasta de sistemas móveis.

    Abraços, brother.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Falou entusiasta, cara estou digitando direto do meu dispositivo que está travando, pelo fato que estou baixando alguns shows do Tubemate, então quem dá rápido a indicação das palavras he o próprio, enquanto as suas correções não se fazem necessária, por não serem importantes para o assunto eu entende e vc também e esses seus dados estão em todos os lugares na internet então cópia e colar he fácil meu caro, mais tudo bem.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Tranquilo, #UeiltonAlves. Sem problemas. Vc. não disse qual o aparelho que vc. está usando, mas se for o Atrix minhas dicas de teclado são o SwiftX ou o Go keyboard, os dois fazem um autocomplete excelente.

    E concordo com você, colar é realmente muito fácil.

    Se não temos mais assunto, boa noite. Mas disponha quando precisar.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Cláudio, quem he mais chato eu ou vc? Risosssss boa noite meu brother.

    Há o dispositivo he o Atrix.

  12. #72
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    teste

  13. #73
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Cláudio, perae, como é!? WP já é oferecido no mundo inteiro!? Pelo visto você está bem informado sobre WP, né!? =) Deixa eu te ajudar, te dando um exemplo aqui do Brasil: apenas após 1 ano do lançamento é que o Brasil recebeu somente DOIS modelos de WP, com EXCLUSIVIDADE da Vivo, e um dos aparelhos é caríssimo para os padrões brasileiros (1850 reais, mas vale cada centavo!). E essa situação se repete mundo afora. Bela forma de popularizar uma plataforma, não acha?

    Somente agora, com a Nokia e seu alcance global, é que os WP vão COMEÇAR a chegar aos quatros cantos do planeta. E nem mesmo a Nokia dá conta de fabricar e entregar tantos aparelhos assim. Os Lumia lançados em novembro só vão aparecer aqui em março.
    Ah, os usuários ingleses de Symbian e Bada te mandaram lembranças. =)

  14. #74
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Cláudio, quanto a desenvolvedores entusiamados, que tal praticamente 70mil apps em tempo recorde!? Nenhuma outra plataforma cresceu tão rápido em tão pouco tempo! E olha que no marketplace não se contam TEMAS e etc, e a app é contada apenas uma vez mesmo que tenha uma versão free e outra trial/paga. Me ajude: porque será que os desenvolvedores estão dando tanta atenção para o 'fiasco'?

    E sobre o tempo do WP, relaxa. A MS, no lançamento do WP (outubro de 2010) reconheceu os erros e acertos do Mobile, iPhone e Android, e avisou que o projeto é de 3 a 4 anos. É uma maratona, não uma corrida de 100 metros.

    Enquanto isso, nós donos de Windows Phone vamos aproveitando a integração total, a fluidez e leveza do sistema, as atualizações, o skydrive, o office, o xbox, e eu particularmente vou babando ver vídeos e navegar na internet na telona de 4,7 polegadas do meu fiasco HTC Ultimate! =)

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Fala sério em, um celular com bada/symbian hoje não passa de 400 reais no pré pago é óbivio que vai vender mais. O WP7 mais barato disponível no brasil por exemplo custa 800 reais (preço de ML) e as operadoras não fazem nada pra divulgar o aparelho por aqui, a vivo até que fez um fogo de palha com o titan mas já largou o aparelho assim que o contrato de exclusividade terminou tu vai numa frente de loja e só vê android. Quando lançou o lixo do 4s fizeram um estardalhaço danado, chegava a dar nojo, você entrava na loja e os cara só faltavam te obrigar a levar o aparelho, daí não tem como a plataforma ser divulgada mesmo.

  16. #76
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Há quantos anos o Bada existe?


    Ah, tudo bem.

  17. #77
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Bada: 01/2010, Windows Phone: 10/2010 (lançamentos)

  18. #78
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Mas existir, o Bada existe a muito mais tempo que isto...


    E outra, já falei uma vez sobre isto aqui, o WP vai demorar muito para romper as barreiras que o WM criou... Sem falar que o público em geral tem receio de coisas novas, muitas vezes preferindo ficar com coisas mais antigas ( e piores)...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    O Bada é uma piada mesmo. Só tem versao beta, nao tem aplicativos. Ruim dimais!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    o Bada não foi lançado no EUA que é um importante mercado e ainda conseguiu uma boa marca no número de vendas

Similar Threads

  1. Replies: 67
    Último Post: 04-04-2013, 01:44 PM
  2. Replies: 52
    Último Post: 11-21-2012, 10:42 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 05-12-2011, 06:49 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-15-2011, 07:10 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM