LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Jogo bom seria se o clash of clans,tivesse disponivel pra download..

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O Glozzle sem dúvida é um jogo muito legal e divertido. Recomendei a uma amiga do trabalho e putz... em menos de dois dias ela já estava no level 262.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Jogo bom seria se o clash of clans,tivesse disponivel pra download..
    Bem que os desenvolvedores podei largar de pauzisse no cu e fazer logo o aplicativo do Clash of Clans e Snapchat

  5. #5
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Eu sou usuário de MOTO G, e quando o aplicativo "CLASH OF CLANS" chegar pra Windows Phone. Eu não penso nem duas vezes, em mudar de plataforma. Realmente, o sistema da microsoft é sensacional e um sistema "LEVE" de verdade. E eu tenho certeza, de que irá crescer muito com o Windows 10. Só falta poucos fatores, e um desses é único jogo que eu jogo, não ter na plataforma.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4

    E o asphalt 8?

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Bem que os desenvolvedores podei largar de pauzisse no cu e fazer logo o aplicativo do Clash of Clans e Snapchat
    snapchat pra mim é uma bosta,o whatsapp chega perto

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by suel_math View Post
    E o asphalt 8?
    asphalt 8 já tem desde o ano passado desinformado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Eu sou usuário de MOTO G, e quando o aplicativo "CLASH OF CLANS" chegar pra Windows Phone. Eu não penso nem duas vezes, em mudar de plataforma. Realmente, o sistema da microsoft é sensacional e um sistema "LEVE" de verdade. E eu tenho certeza, de que irá crescer muito com o Windows 10. Só falta poucos fatores, e um desses é único jogo que eu jogo, não ter na plataforma.
    pra mim, a única coisa q falta no windows phone são: um facebook feito pela empresa Facebook, o Facebook atualizar o Instagram oficial da Loja, O snapchat (eu acho tosco e não vejo necessidade, mas tem uma galerinha q gosta). No resto, não me falta nada no windows phone.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Com exceção de Darklings (iOS), Future Factory, TurnOn(tem planos para ir para o iOS) e Petite (tem planos para todas e plataformas dá para jogar aqui, http://gamejolt.com/games/puzzle/petite/28688/ ), todos os outros jogos estão disponíveis para Android. Essa é uma prova que NÃO precisa de freemiums do Android para o Windows Phone. Melhor um Darklings de 1 dólar - que o jogo é completo e não te impede de progredir baseado no tempo e funciona sem internet - do que um Clash of Clans.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by antonioveiga View Post
    pra mim, a única coisa q falta no windows phone são: um facebook feito pela empresa Facebook, o Facebook atualizar o Instagram oficial da Loja, O snapchat (eu acho tosco e não vejo necessidade, mas tem uma galerinha q gosta). No resto, não me falta nada no windows phone.
    Cara ouvi informações que na conferencia que teve em San Francisco o Mark comentou que apartir do W10 assumiria o desenvolvimento o App da plataforma, agora o Instagram não sei, mas seria uma boa oportunidade pra sair do BETA e se tornar universal tbemm... Mas como tudo não são flores eu gostaria que ficasse com a mesma aparencia pra WP e não como no Android e IOs eu acho muito poluido.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Cara ouvi informações que na conferencia que teve em San Francisco o Mark comentou que apartir do W10 assumiria o desenvolvimento o App da plataforma, agora o Instagram não sei, mas seria uma boa oportunidade pra sair do BETA e se tornar universal tbemm... Mas como tudo não são flores eu gostaria que ficasse com a mesma aparencia pra WP e não como no Android e IOs eu acho muito poluido.
    Por questões com£rciais$ ele não pode rodar em computadores. No máximo vai ser o link instagram.com para visualizar as fotos no computador, acho que deve ser isso que afastou ele do Windows Phone, menos informação do usuário para coletar e vender.

  13. #13
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Todo ano tem o aplicativo famoso de outras plataformas que não vem para o Windows Phone. Antes era o Instagram, agora tem o 6tag e o beta do oficial. Depois faltava Candy Crush, agora tem. A novela da vez é o Snapchat e o Crash of Clans, que só devem vir com o lançamento do Windows 10, ou nunca mais (já que o hype dos aplicativos vai ter sumido).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088

    As coisas no Android viram modinha rápido e se tornam super populares e os desenvolvedores dão tanta atenção que nem pensão em lançar pra outros SO

    quem sofre com isso é o wp e o blackberry

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    As coisas no Android viram modinha rápido e se tornam super populares e os desenvolvedores dão tanta atenção que nem pensão em lançar pra outros SO

    quem sofre com isso é o wp e o blackberry
    Verdade, concordo!!! acho que a microsoft tem chances de reverter com o windows 10 agora a blackberry bem dificil, se não impossivel!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    Verdade, concordo!!! acho que a microsoft tem chances de reverter com o windows 10 agora a blackberry bem dificil, se não impossivel!
    A sorte do blackberry é que ele roda aplicativos Android. E até onde eu sei o blackberry OS é o único que aceita aplicativo de plataformas diferentes (deveria usar isso a favor dela).
    Pra Microsoft o Windows 10 vai ser como o renascimento do WP.
    espero que dai em diante tudo seja melhor e que a história seja outra.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    A sorte do blackberry é que ele roda aplicativos Android. E até onde eu sei o blackberry OS é o único que aceita aplicativo de plataformas diferentes (deveria usar isso a favor dela).
    Pra Microsoft o Windows 10 vai ser como o renascimento do WP.
    espero que dai em diante tudo seja melhor e que a história seja outra.
    Falou Tudo Jow.... afinal quanto mais concorrência melhor para nós consumidores!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088

    Como eu tenho Windows Phone, o que eu vejo na loja, até mesmo nessa matéria, é que a maior parte dos games são de estratégia, puzzles, jogos educativos.
    diria que 70% são jogos assim, não que isso seja ruim, eu particularmente prefiro esse tipo de jogos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    (off-topic) tem grupo do TC no telegram? Se sim me passa o número.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    A sorte do blackberry é que ele roda aplicativos Android. E até onde eu sei o blackberry OS é o único que aceita aplicativo de plataformas diferentes (deveria usar isso a favor dela).
    Pra Microsoft o Windows 10 vai ser como o renascimento do WP.
    espero que dai em diante tudo seja melhor e que a história seja outra.
    O problema do BlackBerry é que ele não é para massa, e a maioria desenvolve para massa, seja com app sociais cheio de anúncios ou com jogos freemium que obriga ter amigos jogando. Mas é até bom que mantêm o foco e a segurança deles.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema do BlackBerry é que ele não é para massa, e a maioria desenvolve para massa, seja com app sociais cheio de anúncios ou com jogos freemium que obriga ter amigos jogando. Mas é até bom que mantêm o foco e a segurança deles.
    Se não é para a massa é pra cobertura?
    Kkkkkkkkkk só de zoa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Ultraflow é sensacional, trilha sonora muito boa, no entanto, a quantidade de fases decepciona.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sidnOz View Post
    Ultraflow é sensacional, trilha sonora muito boa, no entanto, a quantidade de fases decepciona.
    100 níveis, sem propagandas, sem conexão com a internet e de graça, acho o melhor da lista.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Muito legal a matéria. Acho que os editores da TudoCelular não sabiam, mas o Real Kakuro é um game BRASILEIRO representando nessa lista!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Petite viciada nesse jogo *___*