LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,632

    Primeiras gerações do Moto X, E e G LTE receberão atualização diretamente para o Android 5.1

    Empresa decidiu que não lançará mais versão final do Android 5.0.2 e partirá direto para o 5.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Já imaginava, afinal a demora está grande (Moto X 2013).

  3. #3
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Já imaginava, afinal a demora está grande (Moto X 2013).
    a motorola teve um serio problema que impedia a att pro moto x 2013.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Motorola dando exemplo de competência. Não é a toa que já é a segunda maior do país.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Motoman View Post
    Motorola dando exemplo de competência. Não é a toa que já é a segunda maior do país.
    quem é a primeira?

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    quem é a primeira?
    A samsung é claro

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Motorola está de parabéns, foi a única que se preocupou com os clientes dos modelos mais antigos, aos mais atuais, no setor de smartphones android! vale apena investir!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Adoreixx, Motorola o// o// o// Pretendo comprar um Moto G de terceira geração (pra usar na rua, já que o Pocket Plus tá com problema na bateria e o Lumia 1020 é lindo demais pra eu dar pro bandido) e fico feliz de ver que és a única fabricante com respeito a um sistema que já está acostumado com desatualizações...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Mesmo que tenha poucas linhas e poucos modelos a Motorola em atualização é a melhor isso não tem como . Já estão preparando o 5.1 coisa que algumas empressas nem sabem se vão lançar . E o mais legal que ela se preocupa com o Brasil visto que muitas atualização da mesma chegam primeiro aqui não em outros paises . Parabéns Motorola !!! .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A samsung é claro
    Samsung ganha no Brasil pela infinidade de linhas e produtos, mais não sei até quando isso vai durar aqui . Asus , Xiaomi, Microsoft e até mesmo a Motorola vão vir com ótimos custo benefícios e isso é o que interessa num pais de 3º mundo como o nosso . A politica de preço da Samsung anda meio doido atualmente e hoje existe várias opções se não caprichar no preço morre no ninho kkkkkkkkk !!! .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Adoreixx, Motorola o// o// o// Pretendo comprar um Moto G de terceira geração (pra usar na rua, já que o Pocket Plus tá com problema na bateria e o Lumia 1020 é lindo demais pra eu dar pro bandido) e fico feliz de ver que és a única fabricante com respeito a um sistema que já está acostumado com desatualizações...
    To torcendo que o Moto G 3 venha com pelo menos um Snap 425 com 2 gigas de RAM e uma ótima bateria . E lógico com um preço competitivo !!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    To torcendo que o Moto G 3 venha com pelo menos um Snap 425 com 2 gigas de RAM e uma ótima bateria . E lógico com um preço competitivo !!!
    Ideal seria um 618 ou 620 para detonar com tudo, mas isso fugiria muito do preço . Vamos esperar !!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    To torcendo que o Moto G 3
    venha com pelo menos um
    Snap 425 com 2 gigas de
    RAM e uma ótima bateria . E
    lógico com um preço
    competitivo !!!
    .
    .
    .
    E que melhorem um pouco a câmera traseira, nem precisam aumentar a resolução...

  14. #14
    Estou com o 5.0.2 no moto x 2013... E se arrependimento matasse.... Realmente não esta redondo... Fecha aplicativos nativos com certa frequência... E alguns aplicativos de terceiros não estão funcionando perfeitamente... Tb tiraram a integração do moto tela com o sensor de proximidade.... Porém chegaram mais funções pelo comando de voz e o smart lock q ajuda demais...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Como assim a moto tela não funciona com o sensor? E funciona como?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Estou com o 5.0.2 no moto x 2013... E se arrependimento matasse.... Realmente não esta redondo... Fecha aplicativos nativos com certa frequência... E alguns aplicativos de terceiros não estão funcionando perfeitamente... Tb tiraram a integração do moto tela com o sensor de proximidade.... Porém chegaram mais funções pelo comando de voz e o smart lock q ajuda demais...
    Como assim a moto tela não funciona com sensor de aproximação, funciona como agora?

  17. #17
    Se VC tem um moto x 2013, sabe q qdo passa a mao em cima do aparelho ele mostra as horas (função aprimorada no moto x 2014 que possui 4 sensores infravermelho).... Com o lollipop isso já era.... Só funciona qdo VC mexe no aparelho... E olha que já houve uma atualização do 5.0.2 e nada disso mudou... E olha q o pessoal esta reclamando pra motorola...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Se VC tem um moto x 2013, sabe q qdo passa a mao em cima do aparelho ele mostra as horas (função aprimorada no moto x 2014 que possui 4 sensores infravermelho).... Com o lollipop isso já era.... Só funciona qdo VC mexe no aparelho... E olha que já houve uma atualização do 5.0.2 e nada disso mudou... E olha q o pessoal esta reclamando pra motorola...
    AFE uma das coisas que mais gosto do meu moto X é esse sensor de aproximação da moto Tela, AFE vai ficar igual Novo Moto E então '-'

  19. #19
    Não só VC q gosta... To incluso... E mais muita gente... No forum dos que participam do soak teste a reclamação é geral...

    Uma função q pra mim ficou show foi a smart lock... Uso a Mi Band... E o cel não bloqueia enquanto está próximo... Tb nos outros dispositivos bluetooth... Bem como nos endereços q cadastrei...

    O desempenho do aparelho e duração da bateria ta legal... O problema é q aplicativos nativos estão fechando sozinhos... E é uma reclamação de muita gente no fórum... O meu KitKat rodava lisinho...

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Moto X de primeira geração nem atualizou ainda, meu sobrinho até hoje reclama....kkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Estou com a versão 5.0.2 no meu Moto X 2013 e tá rodando de boa, fui selecionado pro Soak Test, e esses dias deu outra atualização, que melhorou 100% do aparelho. Não tenho mais o que reclamar

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Não só VC q gosta... To incluso... E mais muita gente... No forum dos que participam do soak teste a reclamação é geral...

    Uma função q pra mim ficou show foi a smart lock... Uso a Mi Band... E o cel não bloqueia enquanto está próximo... Tb nos outros dispositivos bluetooth... Bem como nos endereços q cadastrei...

    O desempenho do aparelho e duração da bateria ta legal... O problema é q aplicativos nativos estão fechando sozinhos... E é uma reclamação de muita gente no fórum... O meu KitKat rodava lisinho...
    Isso foi corrigido na atualização do Soak Test. Porque, se você atualizou, deve ter conhecimento de que é apenas um teste liberado para alguns usuários. Enfim, também tenho um Moto X 2013, e depois da atualização do ST não tem mais o que reclamar. Está tudo funcionando

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Já imaginava, afinal a demora está grande (Moto X 2013).
    Amigo, entra no Moto X Brasil. Tem um Soak Test pra quem usa o Moto X 2013
    Esses dias liberaram uma atualização que tá fazendo rodar liso (mas eu fui selecionado e talz, não sei se vai ser diferente). Mas se está louco pela att (como eu estava kk) compensa e muito. Abraço

  24. #24
    No meu caso mesmo depois dessa atualização continuou a fechar alguns aplicativos nativos... Diminuiu a frequência... Mas continua a fechar... Sem contar a função da tela com o sensor de proximidade que não tem mais... Na minha opinião não esta rodando tão bem quanto o KitKat...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Desbloqueia o Bootloader e volta, sem problema ué kk

  26. #26
    Isso me complica... Já usei tanto a garantia... E vou precisar usar novamente....
    E esqueci de falar... Não consigo mais fazer conexão via bluetooth no PC... Só envia e recebe arquivos selecionados... Não faz como antes que abria meu celular no PC via windows explorer...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Brunowsk View Post
    Como assim a moto tela não funciona com o sensor? E funciona como?
    No moto x 2013 a moto tela é acionada pelos sensores de movimento e não de proximidade, me corrigiam se eu estiver enganado, mas recentemente uma atualização liberou uma atualização pra a moto tela funcionar com o único sensor de proximidade. No moto x 2014 são os 4 e mais os sensores de movimento.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    No moto x 2013 a moto tela é acionada pelos sensores de movimento e não de proximidade, me corrigiam se eu estiver enganado, mas recentemente uma atualização liberou uma atualização pra a moto tela funcionar com o único sensor de proximidade. No moto x 2014 são os 4 e mais os sensores de movimento.
    A Motorola e não 2x proximidade! Foi mals

  29. #29
    Junior Member lucsgoouveia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Goiania
    Posts
    30
    E mais uma vez os usuários do moto X 2013 vão ser os últimos, cansei dessa historinha, comprei um iphone. podem falar que eu virei fanboy, e virei mesmo, por que agora não falta atualização, o sistema e o telefone são impecáveis, se paga caro mais se tem total retorno e satisfação.

  30. #30
    Não sei do que o povinho reclama... Meu Moto X-2013 é super fluido com o KitKat, pra que vou querer um sistema que não esta fluido!? Só quero o Lollipop quando este estiver realmente pronto e não meia boca.