LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    Nokia lança teaser do "Pure View": espere inovações na câmera [NEWS]

    A Nokia sempre teve boa fama quando se trata da qualidade das câmeras em seus celulares. O Nokia N8, lançado no ano retrasado, ainda hoje é um dos melhores camera-phones do mercado, com seus 12 MP e lentes Carl Zeiss.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Tomara que seja para o novo lumia 610 que sará o novo wp7 de baixo custo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Isso eu já duvido, sensor de câmera em alta definição para aparelho intermediário bem difícil! Mais para o nosso bem usuários, tomará que seja.

  4. #4
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Sei não, mas me parece o sucessor do N8 com o Symbian(Nokia) Donna. Pois como o Ueliton disse a nokia não vai colocar filmagem em full HD num lumia 610 ou 720, que serão inferior ao 800 e 900. Também acho difícil ainda mais depois da declaração da própria nokia dizendo que lançará esse ano o Symbian Carla e Donna(o primeiro dual core) juntos.

  5. #5
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    não é lumia 720, perdão é 730!!

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Com certeza vai vim pro lumia 900!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    POR FAVOR SEJA WP7 POR FAVOR SEJA WP7

  8. #8
    Junior Member TheoSilva_1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Alan, o Symbian não seria descontinuado pela Nokia? Você me deixou confuso agora.
    Eu espero que venha em um high-end mesmo. Eu não vou poder comprar, mas pelo menos a Nokia vai ter a chance de lutar de verdade pelo seu espaço entre os smartphones. Seria bom tanto para a Nokia, quanto para o Windows Phone (caso seja este o OS do aparelho).

  9. #9
    Junior Member TheoSilva_1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Alan, o Symbian não seria descontinuado pela Nokia? Você me deixou confuso agora. Mas se a Symbian continuar, melhor.
    Eu espero que venha em um high-end mesmo. Eu não vou poder comprar, mas pelo menos a Nokia vai ter a chance de lutar de verdade pelo seu espaço entre os smartphones. Seria bom tanto para a Nokia, quanto para o Windows Phone (caso seja este o OS do aparelho).

  10. #10
    esse nokia sera o 808 PureView.. usará a camera com micro lente carzeis q se pode dar zoom optico... tem até um video demonstrando esse esqema... symabian mas naum acho ele tera um dual core...

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ja estou ficando louco de tanto esperar o WMC, foi a mesmo coisa da CES 2012. Epelo jito a Nokia nao vai fazer feio.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    espero que nao seja Symbian nada conta era mais eu to louco para pega o WP7.5 ou 7.6 com processado do mesmo nv que o samsung galaxy note tem e pedi muito quais sai com ele d loja onde da vivo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Will, acho que nós perderemos dessa vez, pois concerteza ele será um Symbian aja visto que o belo N8 tem o Nokia Belle e esse dispositivo esta sendo chamado de o último Symbian, mais eu preferia um WP7.

  14. #14
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    E os bugs

  15. #15
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Esse eo Nokia 808 a camera vai ser entre 16, 18 MPx?

    A Nokia vai lançar outros smartphones com camera de 12mpx um deles eo Nokia 910

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Takeshy manda o site com essas suas informações, por favor!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    EU SABIA QUE A NOKIA ESTAVA FAZENDO UM APARELHO MELHOR QUE O LUMIA 900.. ISSO NÃO É NOVIDADE..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ACHO QUE NÃO VAI SER SYMBIAN.. PELO QUE EU VI EM OUTRO SITE VAI SER WP SÓ NÃO SEI A VERSÃO EXATA.. fanboy AINDA FALAM QUE A NOKIA MORREU.. TA MAS VIVA DO QUE NUNCA! TA ACORDANDO!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Nokia com Symbian não é ruim.. Mas nesse caso.. Prefiro alguns com android.. Mas Wp.. É perfeito.. Wp com Nokia abre novas possibilidades..

  20. #20
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pessoal pelo que eu sempre leio sobre a Nokia, eu posso praticamente da certeza que sera Symbian. So torço para ter uma tela de 4,3".

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Diego isto eu tenho que concorda, Nokia com Windows Phone ficou muito bom, achei que foi ate melhor que usar o Android.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    vai ser symbian ? Ah.. Desanimei.. Mais acredito que seja WP.. Eu queria que fosse..rs no site Windows Phone Brasil Diz ser WP.. Vamos ver ne.. :x

  23. #23
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    TeoSilva, o symbian em si pelo nome já acabou mudando o nome atualmente para Nokia Belle e futuramente Nokia Carla, Donna, etc... Porém segundo o CEO da Nokia, Stephen Elop em entrevista no começo de 2011 esses sistema antigo symbian e agora Nokia Belle, Carla, Donna será descontinuado em 2016. Evandson, esse aparelho com certeza será dual core, pois pra rodar vídeos full HD ha 30fps e com essa tecnologia na qualidade do vídeo Pure View, exige muito mais processamento da CPU. e o próprio CEO da nokia disse que o nokia Donna terá processador dual core e outras fontes dentro da própria nokia dizem que ainda esse ano será lançado o último nokiaOS câmeraphone top de linha sucessor do N8. por isso eu acho que esse aparelho tem tudo pra ser um novo Nokia Donna(symbian).

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Poderia ser Nokia com Apollo ai sim seria um Dual core.. Mas.. Se não for Wp apollo não vai ser Dual core.. Então to achando mesmo que vai ser Symbian..

  25. #25
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    assim espero

  26. #26
    ei ta poorra.... tou vendo uma materia qe eu baixei aqi afirmando q ha possibilidade de o 808 pureview rodar com o tegra... dizem q o symbian por ser m sistema aberto foi facil de ele utiizar o novo tegra tres e pode ser nesse 808 pureview... embora só haja comntarios concretos msm de q só a camera dele havera melhoras....

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Até Que Enfim Pessoal da Redação do TudoCelular !

    Pensei Que Iriam Passar Desapercebida Esta Grande Noticia, Afinal Este Vídeo Foi Divulgado Pela Nokia Há Exatos 2 DIAS !

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Outra Correção Que Devo Fazer Em Relação à Matéria !

    O Nokia NSeries N8 Não é Um Dos Melhores Apaarelhos do Mercado Com Foco Em Imagem... Ele É SIMPLESMENTE O MELHOR DO PLANETA !

    Nada Lançado Na História da Telefonia Celular Conta Tanta Qualidade de Imagem e Vídeo !

    Apple IPhone 4S... Samsung Galaxy Note Que Contam Com Câmeras Digitais de Excelente Qualidade, Perto do "REI DOS CAMERAFONES", Simplesmente Não Existem !

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Junior.. Sabe me Informa se vai possuir Symbian ou WP?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Nokia Belle ou seja o último Symbian Diego.

Similar Threads

  1. Nokia 808 Pure View [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 244
    Último Post: 06-24-2022, 12:37 AM
  2. Google lança Street View para seu webapp [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 14
    Último Post: 10-06-2012, 03:36 AM
  3. Seria este o Nokia Lumia Pure View? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 05-03-2012, 07:21 PM
  4. Samsung lança Pure Breeze: novo launcher para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 09-05-2011, 04:19 PM
  5. 16 inovações do Nokia N8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 21
    Último Post: 11-28-2010, 09:50 AM