LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Moto Maxx com Lollipop: Hands-on do TudoCelular

    Finalmente, depois de vários meses de espera, a Motorola resolveu que seria hora de liberar a atualização que leva pirulitos para o Moto Maxx. O smartphone mais parrudo da marca já pode ser atualizado e vamos mostrar quais são as principais novidades do novo sistema operacional, que é instalado na versão 5.0.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Meu deus, a parte dos ícones na barra de status, ele fala que não permite entrar no menu de configuração como em outros aparelhos, mantendo pressionado o ícone. Cara! é só tocar no NOME embaixo do ícone que vai pras configuração, no caso do Bluetooth por exemplo, é só clicar no nome...BLUETOOTH!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Parabéns à equipe do tudo celular, sempre me ajudando na hora de tirar dúvidas sobre os smatfhones novos. E o André Fogaça explica tudo direitinho aos leitos que acompanham o site! Abraço

  4. #4
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quero dar uma opinião ao site TudoCelular em relação ao ambiente, formas de fazer análise dos aparelhos e passos que vão sendo apresentados para demonstração do celular. Como admirador do site e como vejo muitos hands-on e reviews de celulares no TC, acabo ficando acostumado com o ambiente que não muda e as apresentações que acabam sendo iguais. Quero que essas características mudem e que o site TC dê uma reformulada. Quero novos ambientes, novos modos de reviews e hands-on. Quero ver um ambiente diferente do atual, com novos fundos e mesas diferentes. Quero uma introdução com os celulares mostrando ele em ambientes diferentes antes de começar o vídeo. Quero uma mudança bem legal por parte do TC. Como leitor e admirador do site creio que uma boa reformulada seriar bem recepcionada por parte dos leitores, Todos nós ficaremos satisfeitos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Quero dar uma opinião ao site TudoCelular em relação ao ambiente, formas de fazer análise dos aparelhos e passos que vão sendo apresentados para demonstração do celular. Como admirador do site e como vejo muitos hands-on e reviews de celulares no TC, acabo ficando acostumado com o ambiente que não muda e as apresentações que acabam sendo iguais. Quero que essas características mudem e que o site TC dê uma reformulada. Quero novos ambientes, novos modos de reviews e hands-on. Quero ver um ambiente diferente do atual, com novos fundos e mesas diferentes. Quero uma introdução com os celulares mostrando ele em ambientes diferentes antes de começar o vídeo. Quero uma mudança bem legal por parte do TC. Como leitor e admirador do site creio que uma boa reformulada seriar bem recepcionada por parte dos leitores, Todos nós ficaremos satisfeitos.
    Não concordo com você! Acho os vídeos bem diretos, e mostram o que tem que mostrar mesmo, sem rodeios! Acho desnecessário qualquer mudança quanto à vídeos, já que chega a ser algo tradicional o modo de vídeo desse site. Minha opinião é claro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quero dar uma opinião ao site
    TudoCelular em relação ao
    ambiente, formas de fazer
    análise dos aparelhos e
    passos que vão sendo
    apresentados para
    demonstração do celular.
    Como admirador do site e
    como vejo muitos hands-on e
    reviews de celulares no TC,
    acabo ficando acostumado
    com o ambiente que não
    muda e as apresentações que
    acabam sendo iguais. Quero
    que essas características
    mudem e que o site TC dê
    uma reformulada. Quero novos
    ambientes, novos modos de
    reviews e hands-on. Quero ver
    um ambiente diferente do
    atual, com novos fundos e
    mesas diferentes. Quero uma
    introdução com os celulares
    mostrando ele em ambientes
    diferentes antes de começar o
    vídeo. Quero uma mudança
    bem legal por parte do TC.
    Como leitor e admirador do
    site creio que uma boa
    reformulada seriar bem
    recepcionada por parte dos
    leitores, Todos nós ficaremos
    satisfeitos.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Cara, cê tá pedindo pra ele virar o Tecmundo, é isso mesmo?

  7. #7
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Quero dar uma opinião ao site
    TudoCelular em relação ao
    ambiente, formas de fazer
    análise dos aparelhos e
    passos que vão sendo
    apresentados para
    demonstração do celular.
    Como admirador do site e
    como vejo muitos hands-on e
    reviews de celulares no TC,
    acabo ficando acostumado
    com o ambiente que não
    muda e as apresentações que
    acabam sendo iguais. Quero
    que essas características
    mudem e que o site TC dê
    uma reformulada. Quero novos
    ambientes, novos modos de
    reviews e hands-on. Quero ver
    um ambiente diferente do
    atual, com novos fundos e
    mesas diferentes. Quero uma
    introdução com os celulares
    mostrando ele em ambientes
    diferentes antes de começar o
    vídeo. Quero uma mudança
    bem legal por parte do TC.
    Como leitor e admirador do
    site creio que uma boa
    reformulada seriar bem
    recepcionada por parte dos
    leitores, Todos nós ficaremos
    satisfeitos.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Cara, cê tá pedindo pra ele virar o Tecmundo, é isso mesmo?
    O TC é muito monótono, sempre as mesmas características e não muda nada. Quando eu vejo vídeos de celulares sempre é o mesma enredo, já sei o que ele vai falar. Tanto é que quando eu vejo alguns vídeos eu pulo e vou ao final e lá no final já seu o que ele vai falar. kkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Meu moto maxx na atualiza ele diz que já esta atualizado, mas ainda sem encontra na versão KitKat , obrigado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Meu moto maxx na atualiza ele diz que já esta atualizado, mas ainda sem encontra na versão KitKat , se alguem souber como resolver eu agradeço.

  10. #10
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Não concordo com você! Acho os vídeos bem diretos, e mostram o que tem que mostrar mesmo, sem rodeios! Acho desnecessário qualquer mudança quanto à vídeos, já que chega a ser algo tradicional o modo de vídeo desse site. Minha opinião é claro.
    Respeito sua opinião.


  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by kigtropin View Post
    Alguem pode me ajudar? Meu moto maxx na atualiza ele diz que já esta atualizado, mas ainda sem encontra na versão KitKat , se alguem souber como resolver eu agradeço.
    A Motorola não dispõe de softwares que permitem atualização através do PC? A Samsung tem o Kies, onde detecta o smart quando plugado e dá vários detalhes, inclusive a versão do android e se há atualizações. O meu S5 só atualizou via Kies, não mostrou nada via OTA (que é a atualização direta feita no Smart)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by kigtropin View Post
    Alguem pode me ajudar? Meu moto maxx na atualiza ele diz que já esta atualizado, mas ainda sem encontra na versão KitKat , se alguem souber como resolver eu agradeço.
    Que estranho meu irmão tem um Moto Maxx, eu ia perguntar se a sua versão é retail ou de operadora porque que eu saiba estão chegando para quem não tem vinculo primeiro . Existe uma maneira facil de atualizar se for retail só deixar a atualização na raiz do aparelho, tem tutoriais ensinando . Porém ainda é melhor esperar via OTA . Meu irmão gostou muito da velocidade do aparelho !!! .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Alguém sabe me responder se tem como deixar o teclado com fundo preto ou cinza nesse Lollipop?? Particularmente não gosto do fundo branco =(

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri de mais nos 2:26.kkk