LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Eu prefiro o A3 pq ele se mostra bem superior em execução de Apps abre muito rápido mesmo com o moto G atualizado, e também é mais bonito, gostei do moto g só a qualidade do som, mais pra usar com fones tem uma qualidade fraca

  2. #122
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    Hoje e Aniversario da Microsoft :3
    Parabéns Samsung,Apple, Motorola, Lg, e Sony manda abraços...


    rsrs

  3. #123
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Essa linha A da samsung é otima para quem é burro.
    Não é que A linha é ótima para os Burros é pq ela é ruim para os invejosos cheio de mimimi

  4. #124
    Chupa fan boys Moto G, cadê o android puro agora? kkkk tomou uma surra da Touch Wiz que vcs diziam que era pesada, esses fanboy da moto g de mimimi agora

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Essa linha A da samsung é otima para quem é burro.
    Sentiu-se pessoalmente ofendido por que escrevi verdades sobre o seu querido G3? Se sim, então busque ajuda garoto. Ou se você acha que o A3 "é ótimo para burros", então compre um lote inteiro e se sinta extasiante.

  6. #126
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não é falta de vergonha, simplesmente não é necessário, pesquise sobre densidade de pixels, nem sempre mais e melhor... Felicidades

    .
    .
    .
    .Não seria necessário se nós não enxergássemos os pixels naquela tela, no A3 aparece. E o super amoled não faz dela uma tela muito superior não... Já que a resolução é tosca.
    Baseio-me no lumia-730 que tem tela menor que 5" e resolução hd custa 200-300 reais a menos com cameras melhores.

  7. #127
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Chupa fan boys Moto G, cadê o android puro agora? kkkk tomou uma surra da Touch Wiz que vcs diziam que era pesada, esses fanboy da moto g de mimimi agora
    Único lugar que que li no qual A3 tem melhor desempenho que moto.g é aqui no TC. Esgatanho, não ?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Chupa fan boys Moto G, cadê o android puro agora? kkkk tomou uma surra da Touch Wiz que vcs diziam que era pesada, esses fanboy da moto g de mimimi agora
    Calma rapaz processador diferente, tela de menor resolução assim é fácil ganhar kkkkkkk . E outra tá rápido assim porque tem poucos aplicativos instalados enche essa TW de aplicativos depois vamos conversar kkkkkkkk . Normal, normal !!! . TC Testa o Moto E 2015 vs A3 se o A3 ganhar fico queto ...

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    o hardware do A3 é levemente superior, tanto em processador, quanto em GPU.. Sua tela é menor e sua resolução também, talvez aí esteja o diferencial de desempenho não acham??

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    o hardware do A3 é levemente superior, tanto em processador, quanto em GPU.. Sua tela é menor e sua resolução também, talvez aí esteja o diferencial de desempenho não acham??

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    depois de galaxy s3 travando nunca mais voltei a samsung tenho moto e e g 2014 e sinceramente dão de lava da na samsung celures a3 e a5 e a7 são uma copia maus feit aem metal dos seus antecessores..se ao menos a samsung quizesse por este preços absurdos de a3 1000 a5 1400 e a7 2000colocasse a configuração e disigner do galaxy alpha tira do vei de linha um smartphone para encher os olhos pena e morreu rapidinho tudo que é bom dura pouco tempo por exemplo lg g2 lançaram g3 mais a tela poderi aser melhor mais o g2 perfeição em brilho e fidelidade sempre superior espero o zenfone 2 4 g e lg g4 que virão com otimas telas e hardware
    Quase igual eu, meu s3 travou , depois o S4 travou de novo até que parei com a Sansumg . Mudei para o Nexus talvez não tenha a qualidade de construção de um Sansumg mais sei que posso instalar quantos aplicativos for que não vou ficar com medo de travar, nas ligações, no teclado e outras coisas . A Motorola realmente está fazendo um ótimo trabalho . Espero que continue entregando um bom Hadware com um preço descente como outrora se não também vai acabar sendo demolida Xiaomi , Asus e Microsoft estão na cola !!! kkkkkkkkk .

  12. #132
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    o hardware do A3 é levemente superior, tanto em processador, quanto em GPU.. Sua tela é menor e sua resolução também, talvez aí esteja o diferencial de desempenho não acham??
    concordo plenamente

  13. #133
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Olha, um comparativo entre aparelhos básicos que o Moto G não ganhou :O