LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 205
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Falou o fanboy da Samung
    Se liga com o preço do A7 se compra o Moto Maxx que estrupa sem dó
    KKKKKKKK, calma, só to zuando. Mas nexus perder pro A7... Eu não deixava kkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Com, o preço do A7 vc compra o Moto Maxx em promoção que só perde pro Note 4

    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a7-desbloqueado-preto

    https://www.fastshop.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/AjaxOrderItemDisplayView?hotsite=fastshop&cata logId=11052&langId=-6&storeId=10151



    O Moto Maxx estrupa o A7 sem dó
    Concordo Samuel o Maxx só perde para o Note 4 e ainda por pouco, a diferença mais brutal entre os dois fica na tela que do Note 4 é expetacular e em fotos noturnas porque do resto é pau a pau fora o preço, é facil encontrar promoções do Maxx por 1700 / 1800 preço do queridinho A7 kkkkkk !!! .

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    É sim, o A7 só ganha em camera e bateria e só
    G3? Já é um insulto, por favor.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    O a7 é inferior ao moto x?

    A7 tela full hd super amoled é melhor que a do moto x
    Câmera 13 MP e 5 MP frontais melhores que no moto x
    Construção bem melhor
    Os mesmo 2 gb de RAM
    O processador melhor já que é o mesmo do galaxy alpha, que é melhor que o snapdragon 801
    A7 tem uma bateria melhor.

    Tem certeza que o a7 é inferior?? Acho que não.
    Sim, o Moto X é melhor q o A7:
    A diferença de tela é mínima
    A câmera traseira provavelmente é a MESMA, da Sony. A frontal o A7 é realmente melhor, mas quanto a traseira, o Moto X filma em 4k e slow motion, o A7 não.
    A construção do Moto X é ótima, porém isso é gosto!!
    O snapdragon 801 é SIM superior ao snapdragon 615, mesmo este possuindo 8 núcleos, é só pesquisar direitinho que vc encontra em sites de análises.
    A bateria do A7 é um pouco melhor mas na prática deve ser basicamente a mesma coisa.
    Existem vários outros detalhes que, na minha opinião, fazem o Moto X ser melhor: Preço, android puro e sempre atualizado, coisa que a Samsung não se importa muito, não se importa ou não da conta de 230852 de modelos de smartphones que possui no mercado.
    Enfim, é a minha opinião, o legal seria pegar os dois na mão e testar os outros detalhes. Outra coisa é que os dois smartphones possuem pontos positivos e negativos, aí vai do gosto do freguês!!
    Boa dica de comparativo pro TudoCelular!!

  5. #65
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    É sim, o A7 só ganha em camera e bateria e só
    O a7 leva uma surra em câmera pro g3.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Sim, o Moto X é melhor q o A7:
    A diferença de tela é mínima
    A câmera traseira provavelmente é a MESMA, da Sony. A frontal o A7 é realmente melhor, mas quanto a traseira, o Moto X filma em 4k e slow motion, o A7 não.
    A construção do Moto X é ótima, porém isso é gosto!!
    O snapdragon 801 é SIM superior ao snapdragon 615, mesmo este possuindo 8 núcleos, é só pesquisar direitinho que vc encontra em sites de análises.
    A bateria do A7 é um pouco melhor mas na prática deve ser basicamente a mesma coisa.
    Existem vários outros detalhes que, na minha opinião, fazem o Moto X ser melhor: Preço, android puro e sempre atualizado, coisa que a Samsung não se importa muito, não se importa ou não da conta de 230852 de modelos de smartphones que possui no mercado.
    Enfim, é a minha opinião, o legal seria pegar os dois na mão e testar os outros detalhes. Outra coisa é que os dois smartphones possuem pontos positivos e negativos, aí vai do gosto do freguês!!
    Boa dica de comparativo pro TudoCelular!!
    Não é possível que ainda restam duvidas sobre a má qualidade da fotografias tiradas com o moto X depois de tantos reviews espalhados ao redor da net.Pesquise sobre a qualidade das fotos tiradas com o moto x, e depois volte aqui.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu morro de rir com esses comentários a politica de preço da Samsung é medonha ( a mesma tem qualidade mais os preços são abusivos ), só louco para comprar os mesmos . Não se compara o que a Motorola entrega em termos de custo benéficio . Moto X 2014 é muito mais cell do que esse A5 e custa quase o mesmo preço, Moto Maxx faz farofa do A7 em testes só perde e por pouco do Note 4 que é outro nivél . Outro falou que o Nexus 6 perde do A7 paro por aqui . O Nexus mesmo com a versão bugada 5.01 detonou em velocidade o Note 4, Agora no 5.1 não tem para nimguém só mesmo o S6 para tentar destrui-lo em fluidez do sistema . Essa é a verdade ... Se fosse pelo menos A3 800 A5 1100 e A7 1300 seria aceitavél mais por esse preço outras fabricantes o destroem . Mais como existe doido para tudo e fanáticos por um metalzinho e um celular fininho fazer o que ....
    Como assim S6 tentar destruir um Nexus 6 em fluidez? O S6 deixou o iPhone no chinelo, e olha que o iPhone era considerado o aparelho mais fluido existente, imagina se botar contra um Nexus, perderia feio. E os preços da Samsung são realmente abusivos, mais cabou esse negocio de Motorola fluido, a linha a toda ai ganha de qualquer Motorola em desempenho.

  8. #68
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Como assim S6 tentar destruir um Nexus 6 em fluidez? O S6 deixou o iPhone no chinelo, e olha que o iPhone era considerado o aparelho mais fluido existente, imagina se botar contra um Nexus, perderia feio. E os preços da Samsung são realmente abusivos, mais cabou esse negocio de Motorola fluido, a linha a toda ai ganha de qualquer Motorola em desempenho.
    O galaxy s6 pode ser mais rapido que o Iphone, mas não deixa ele no chinelo ai já é demais.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Com, o preço do A7 vc compra o Moto Maxx em promoção que só perde pro Note 4

    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a7-desbloqueado-preto

    https://www.fastshop.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/AjaxOrderItemDisplayView?hotsite=fastshop&cata logId=11052&langId=-6&storeId=10151



    O Moto Maxx estrupa o A7 sem dó
    E eu fui no site da fast shop pensando que realmente estava em promoção. 2k para cima é o que se encontra hoje em dia. Mas já vi por 1.7K, isso pode ser considerado uma promoção que perdi porque pensei demais antes de comprar, e durante isso o produto se esgotou.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Como assim S6 tentar destruir um Nexus 6 em fluidez? O S6 deixou o iPhone no chinelo, e olha que o iPhone era considerado o aparelho mais fluido existente, imagina se botar contra um Nexus, perderia feio. E os preços da Samsung são realmente abusivos, mais cabou esse negocio de Motorola fluido, a linha a toda ai ganha de qualquer Motorola em desempenho.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só falta vc falar que o A7 ganha do Moto Maxx em desempenho

    O A5 ganha do Moto X 2014 em desempenho

    Os únicos que esses dos junto com o A3 ganha é do Moto G e Moto E ( o A3 pede pro Moto E 2015) kkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só falta vc falar que o A7 ganha do Moto Maxx em desempenho

    O A5 ganha do Moto X 2014 em desempenho

    Os únicos que esses dos junto com o A3 ganha é do Moto G e Moto E ( o A3 pede pro Moto E 2015) kkk
    A meu Deus, bota o Maxx contra o A7 pra nóis ver o bagaço que o Maxx vai ficar.

  12. #72
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A meu Deus, bota o Maxx contra o A7 pra nóis ver o bagaço que o Maxx vai ficar.
    só no seu mundo kkkkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    O galaxy s6 pode ser mais rapido que o Iphone, mas não deixa ele no chinelo ai já é demais.
    Deixa sim, e não é nenhum exagero dizer isso, pq todo mundo sabe que o Galaxy S6 ganha do iPhone em tudo. Não só o S6 como toda concorrência ta deixando os iPhones no chinelo. Daqui a pouco até os aparelhos de entrada vão ser melhores que os iPhones, a Apple nunca melhora nada, e quando melhora alguma coisa no hardware cobra 5000 a mais que o antecessor.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não é possível que ainda restam duvidas sobre a má qualidade da fotografias tiradas com o moto X depois de tantos reviews espalhados ao redor da net.Pesquise sobre a qualidade das fotos tiradas com o moto x, e depois volte aqui.
    Eu não disse q a qualidade é boa ou melhor que alguma câmera.. Ao que parece a camera traseira do moto x e do a7 são as mesmas lentes, tem o lado da utilização pelas marcas né, mas sei q não é lá essas coisas a câmera do moto x =p, porém nem só de câmera é feito um bom smartphone.. como falei, vai do gosto do freguês!!

  15. #75
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A meu Deus, bota o Maxx contra o A7 pra nóis ver o bagaço que o Maxx vai ficar.
    moto maxx tem mais memoria, mais bateria e mais desempenho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    só no seu mundo kkkkkkkkkk
    Se eu tivesse um A7 e Moto Maxx aqui na minha mão eu faria um video agora, e mostrava, cabou fanboy da Motorola, eu sempre falei que não precisa capar o aparelho pra ser fluido.

  17. #77
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Deixa sim, e não é nenhum exagero dizer isso, pq todo mundo sabe que o Galaxy S6 ganha do iPhone em tudo. Não só o S6 como toda concorrência ta deixando os iPhones no chinelo. Daqui a pouco até os aparelhos de entrada vão ser melhores que os iPhones, a Apple nunca melhora nada, e quando melhora alguma coisa no hardware cobra 5000 a mais que o antecessor.
    ganha em tudo? veja um video do iphone 6 gravando a 240 fps e me mostre um aparelho que faça parecido.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    moto maxx tem mais memoria, mais bateria e mais desempenho.
    Mais eu tou falando em desempenho.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    ganha em tudo? veja um video do iphone 6 gravando a 240 fps e me mostre um aparelho que faça parecido.
    Ja vi, existe um aparelho chamado Samsung Galaxy S6 edge que faz melhor.

  20. #80
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Ja vi, existe um aparelho chamado Samsung Galaxy S6 edge que faz melhor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Mais eu tou falando em desempenho.
    quer dizer que o a7 e mais rapido que o moto maxx?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    quer dizer que o a7 e mais rapido que o moto maxx?
    Vou precisar desenhar?

  23. #83
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vou precisar desenhar?
    o moto maxx ficou entre os 10 mais poderosos pelo antutu, vc ta sabendo legal.

  24. #84
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só falta vc falar que o A7 ganha do Moto Maxx em desempenho

    O A5 ganha do Moto X 2014 em desempenho

    Os únicos que esses dos junto com o A3 ganha é do Moto G e Moto E ( o A3 pede pro Moto E 2015) kkk
    Dizer que o A7 ganha do MMAXX é uma piada de mau gosto os caras sonham demais aqui noTC kkknkkkkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Dizer que o A7 ganha do MMAXX é uma piada de mau gosto os caras sonham demais aqui noTC kkknkkkkkkkkkk
    ta foda o nivel aqui no tudocelular.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja viu os 2 sendo comparados em desempenho? Pois é, no que o iPhone era mais forte, perdeu.

  27. #87
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    ta foda o nivel aqui no tudocelular.
    de comentarios*****

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    o moto maxx ficou entre os 10 mais poderosos pelo antutu, vc ta sabendo legal.
    Sim, quem se baseia em números de benchmarks é pq entende bem sobre o assunto. O negócio é o uso mesmo, números não confirmam nada, se eu tivesse um Maxx e um A7 aqui eu provaria que o A7 é roda tão fluido quanto o Maxx ou até melhor.

  29. #89
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vou precisar desenhar?
    Desenhe o mundo dos sonhos aonde você enxerga essa visão do pós-apoc

  30. #90
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Ja viu os 2 sendo comparados em desempenho? Pois é, no que o iPhone era mais forte, perdeu.
    eu acho que é meio obvio dizer que o galaxy s6 e melhor que o iphone 6,agora dizer que coloca ele no chinelo e loucura.