LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,145

    Microsoft está completando 40 de operação e em agradecimento Bill Gates enviou e-mail aos funcionários

    Faz 40 anos que a Microsoft foi fundada, e para agradecer aos funcionários, Bill Gates enviou um e-mail para todos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    80 bilhões de receita não eh pra qualquer um

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by jc9910 View Post
    80 bilhões de receita não eh pra qualquer um
    claro né,ela está entre as 5 Maiores Empresas do Mundo

  4. #4
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quem tem um PC em casa agradeça a microsoft.

  5. #5
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    "participarem da crianção", ah TC...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Até mesmo numa matéria em homenagem a Microsoft os redatores demonstram sua clara preferencia e parcialidade em favor a Google.
    Se não fosse a Microsoftea própria Gogle não seria o que é, e não teríamos a computação tão acessível como temos hoje em dia.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A maior empresa do mundo z

  8. #8
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    microsoft sambando :* e redatores parem de ser fã encubados da google pq isso e ridiculo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Que o mundo mudou da tecnonologia mudou depois que a microsoft nasceu é fato;A humanidade deu um gigantesto salto na tecnologia e na ciencia, assim como a globalização da informação graças ao filhote deste boom; A internet.Agora a sua empresa esta fazendo uso de toda essa tecnologia para alavancar os negocios? Ae é outra questão!A tecnologia se duplica a cada 18 meses e os paradigmas de gestão de empresas demoram decadas para mudar;Eu penso que hoje a diferença entre gestão de negocios com base tecnologica e gestão de negocios de base tradicional(com pilhas de papeis para analizar com calculadora e lápiz);É na abordagem e uso que os executivos dão a toda informação relevante do seus negocios dentro e fora da empresa, na gestão e manutenção de paradigmas empresariais, e na escolha de funcionarios alinhados com o modelo de negocios da empresa dentro do contexto global das tecnologias disponiveis para atingir o state-of-the-art do seu negocio.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Que o mundo mudou da tecnonologia mudou depois que a microsoft nasceu é fato;A humanidade deu um gigantesto salto na tecnologia e na ciencia, assim como a globalização da informação graças ao filhote deste boom; A internet.Agora a sua empresa esta fazendo uso de toda essa tecnologia para alavancar os negocios? Ae é outra questão!A tecnologia se duplica a cada 18 meses e os paradigmas de gestão de empresas demoram decadas para mudar;Eu penso que hoje a diferença entre gestão de negocios com base tecnologica e gestão de negocios de base tradicional(com pilhas de papeis para analizar com calculadora e lápiz);É na abordagem e uso que os executivos dão a toda informação relevante do seus negocios dentro e fora da empresa, na gestão e manutenção de paradigmas empresariais, e na escolha de funcionarios alinhados com o modelo de negocios da empresa dentro do contexto global das tecnologias disponiveis para atingir o state-of-the-art do seu negocio.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de ler o texto e concordo que provavelmente foi escrito por um fâ boy do Google ou .Apple...está Cheios de alfinetadas o recalque é grande.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu tenho muito a agradecer a Bill Gates. Se ele não tivesse protagonizado a maior traição no mundo tecnológico, apunhalando Jobs pelas costas, era bem provável que eu não teria um computador pessoal em casa.

  13. #13
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu tenho muito a agradecer a Bill Gates. Se ele não tivesse protagonizado a maior traição no mundo tecnológico, apunhalando Jobs pelas costas, era bem provável que eu não teria um computador pessoal em casa.
    Tadinho do SJ, era santo e nunca "xerocou" alguém.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Tadinho do SJ, era santo e nunca "xerocou" alguém.
    Claro que Jobs não era santo, onde escrevi que era? Mas isso não muda o FATO que Bill Gates viu uma tecnologia que deixou seu DOS (que ele comprou, não criou), fez uma aliança com Jobs, e depois copiou tudo lhe dando uma boa de uma rasteira, batizou de Windows e assim ele construiu seu império. Mas como escrevi, sou grato.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    28
    Agradeçam a esse cara, pois se não não fosse ele nesse momento vcs não estariam acessando sacanagem de boas.