LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Olá Sony Mobile! Site da Sony Ericsson já não existe mais [NEWS]

    Diga adeus à Sony Ericsson. Depois que a Sony adquiriu a totalidade da Ericsson e deu fim à joint-venture, a empresa vem trabalhando na transição da marca conhecida por tantos anos no meio mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Sabe que tanto faz ter Ericsson ou não no nome, eu que assim como os produtos dá Maçã podre não compraria um produto dá Sony pelo preço tudo dessa empresa he caro e achamos produtos de outras marcas com a mesma qualidade de construção e acabamentos as vezes melhores pelo mesmo preço e também mais barato.


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Produtos da Sony caro ? Não concordo com esse comentario.. O Neo.. Você compra por 800 reias.. Ou até menos.. Ja viu oque ele ofereçe ? Empresas com android.. Eu tenho duas que gosto muito.. Sony e Samsung.. Sony em primeiro lugar..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Ah, sabe o que eu mais odeio? Mt gente so sabe falar dela! Não sou fãboy dela, (SOU DA SAMGUNG) Mais a Apple é a empresa com maior satisfaçoes de seus clientes ! Por isso qnd lança um Iphone ou qualquer produto ! Gera filas imensas pois ela sabe como tratar seus clientes ! Aliás Apple é pra poucos ela mesmo dz que seus produtos não é pra todo mundo, agora se vc é pobre cala a boca !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Ueliton Alves..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Olha os riquinhos!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Tem comentarios meus ai.. que eu ja disse.. " tem aparelhos superioes ao iPhone.. Mais não chamo a Apple de lixo.." na verdade.. Não chamo nenhuma de lixo.. Cada empresa tem um seu lado bom.. Essa é a verdade.. Devemos falar das empresas ? Sim.. Mas criticar sendo profissional..

  8. #8
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Isto aí é "coisa de Itamarzão".


    Ninguém aqui é criança para ficar dizendo que empresa tal é de "rico" ou de "pobre".

    E outra, se a Apple é uma empresa boa e com boas táticas de venda, que muitas (inclusive a Samsung) vem tentando copiar direto e reto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Eu tenho um xperia s e um puta aparelho e o seu preço e muito barato
    considerando a quantidade de funcionabilidade q ele oferece e o seu display e camera com a resolução invejavel para os iphones eu tenho 4 smartfones um x10 da sony ericsson de 4 polegadas x10a um iphone 4s um xperia s da sony.Por q?A sony ericsson ja se aposentou da q para frente e so sony.e o xperia s não fica nada para tras do iphone 4s que tem o preço um pouco elevado....

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 02-08-2013, 11:24 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 12:49 PM
  3. Replies: 16
    Último Post: 01-08-2012, 02:44 PM
  4. Replies: 19
    Último Post: 12-20-2011, 08:00 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Play em mais um vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 01-19-2011, 12:10 PM