LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nextel é líder em banda larga 3G em mais dois estados, afirma Anatel

    Mais uma vez a Nextel está mostrando sua qualidade de banda larga, a companhia é líder em outros dois estados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Nextel unica operadora que realmente presta no Brasil ><

  3. #3
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    A Nextel é a única operadora com uma franquia de dados decente com um preço justo.
    Mas nem tudo são flores.
    Aqui no ABC Paulista eu tenho que colocar meu aparelho estrategicamente posicionado na mesa para a rede de dados ter sinal.
    Não acho 1 loja física para resolver os problemas da minha linha.
    Pago 139 reais numa linha e toda vez que vou ao litoral tenho que usar outro aparelho emprestado pois o meu da o aviso que não tenho créditos para fazer chamadas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu to quais saido da tim e ir para nextel mas ainda com medo sera que Sao Paulo capital esta 100% o sinal

  5. #5
    Opa, nem sabia que aqui em Fortaleza tinha 3G da Nextel. Vou me informar mais e quem sabe portar minhas linhas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Para fazer e receber chamadas DDD na NEXTEL não se usa o saldo de franquia. Devemos ter saldo de recarga

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    A Nextel é a única operadora com uma franquia de dados decente com um preço justo.
    Mas nem tudo são flores.
    Aqui no ABC Paulista eu tenho que colocar meu aparelho estrategicamente posicionado na mesa para a rede de dados ter sinal.
    Não acho 1 loja física para resolver os problemas da minha linha.
    Pago 139 reais numa linha e toda vez que vou ao litoral tenho que usar outro aparelho emprestado pois o meu da o aviso que não tenho créditos para fazer chamadas.
    Para fazer e receber ligação de DDD diferente devemos ter saldo de recarga. Franquia só usamos para locais. Já habilitou o romaig no seu aparelho Nextel tem acordo com a vivo em todo o Brasil onde não tem sinal, Nextel VC usa a rede da vivo sem pagar nada a mais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2

    Traga o número da e o smartphone da sua EMPRESA para a NEXTEL. Compare nossos planos com a concorrência.
    Ligue (11) 7833 8266 ID 121*65545

    http://www.facebook.com/NEXTEL.EMPRESAS

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2

    Confiram os Novos Planos Empresas da Nextel!!! Mais vantagens e benifícios para sua empresa!!!

    Ligue (11) 7833 8266
    ID 55*121*65545http://www.facebook.com/NEXTEL.EMPRESAS

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    A Nextel ta arrebentando em São Paulo e no Rio, pelo menos pra mim aqui em SP funciona muito bem

    Encontrei um artigo dizendo que é a melhor operadora do país: http://portaldeplanos.com.br/planos-nextel-3g-4g/

    Será que é mesmo? kkkk

    Mesmo se for convenhamos que não é tão dificil, basta cumprir o que promete, pq outras operadoras nem isso fazem


    heheheheheh


    abs!