LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 240 de 240
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem determina se tem haver não é vc, para mim tem haver . já que tendo o console jogo de smartphone não tem importância para mim.
    Jogos mobile já diz são mobile leve seus "consoles"e jogue na fila do banco ou numa situação de espera, nada ver mesmo o que vc disse

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Por isso falei que não me faz falta pq não me da diversão jogar jogos com gráficos horríveis e sem conteúdo .
    Se for para falar de gráficos horríveis por isso jogava em PC pois console para mim tem gráficos podres

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    KKKK eu vendi o meu L630 pra volta pro Android tbm
    Eu to pensando em fazer o mesmo. Me arrependi de ter comprado o L630, não pela escassez de aplicativos, mas pelo os que tem serem mal feitos se comparado aos do Android e IOS.

  4. #214
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Mil vezes melhor dialogar com o MathHD e com o Samuel18 que aquele fanboy doido da Samsung e aquele cego que fica toda hora idolatrando a Google e o robô.

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nada cara,é só uma comparaçao pois no jogo citado por nosso amigo e no whats e possivel deslizar o dedo
    Anda bebendo né kk

  6. #216
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muda do dia pra noite, gostaria de saber como anda o processo para o Linux superar a participação do Mac OS.
    Quem em sã consciência mudaria de Mac OS e Windows pra aquela defasada porcaria do Linux?

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Quem em sã consciência mudaria de Mac OS e Windows pra aquela defasada porcaria do Linux?
    Eu
    Jamais trocaria.

  8. #218
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu
    Jamais trocaria.
    Eu
    Jamais trocaria^

  9. #219
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Que jogos kkk
    Eu pensei exatamente a mesma coisa depois que escrevi, acabou que a frase fez sentido pra ambos os lados KKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Se eu fosse o administrador da futura windows store eu não deixaria essas empresas lucrarem com apps no w10 pois isso que tão fazendo é filha da putagem e mandaria elas stech finehouss (enfia o dedo no c.)

  11. #221
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Quem em sã consciência mudaria de Mac OS e Windows pra aquela defasada porcaria do Linux?
    O problema do Linux é que ele não é preparado para o usuário comum, mas de longe é mais estável e mais sustentável que o Mac OS e Windows. São filosofias diferentes, mas acredito que a do Linux é a melhor para o mundo de TI.

  12. #222
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nunca falei que a Google iria a falência, mas que o Android irá perder mercado, irá, lembre-se, o Android perdeu em 2014 5% do mercado, antes tinha 85% do mercado global e agora tem apenas 80%, uma queda pequena, parece que sim, mas esta caindo e pronto... Nenhum sistema se mantém no poder o tempo todo, antes era o IOS, e ninguém falava bem do Android, e hje é o Android e ninguém fala bem do Windows Phone, espere e verás.
    Olha o Windows para desktop no seu monopólio de décadas! Android e Windows (PC) ganharam a fatia de mercado que tem atualmente da mesma maneira, disponibilizar o SO para maior parte de fabricantes, oferecer serviços através dela e facilitar o aprendizado da plataforma. A Microsoft não está fazendo o mesmo que a Google fez com o Google e por esse motivo ela vai ter mais trabalho para fazer o sistema vingar.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Algumas pessoas são doentes ficam torcendo para que algumas empresas quebrem. Boa sorte nesse mundo de vcs que o monopólio é a solução de tudo.

  14. #224
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Além de ser um sistema que está a anos no mercado ,não vejo essas infinitas funções no Android nem no modificado e muito menos no puro pagamento via nfc sem necessidade de aplicativos por exemplo.
    Acredito que não conheça o projeto Xposed. Com dois apps, Framaroot (para obter o root) e o Xposed, você consegue instalar módulos que alteram uma coisa específica do sistema ou de um aplicativo de forma independente da fabricante do sofware, que no caso é a Google.

  15. #225
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Algumas pessoas são doentes ficam torcendo para que algumas empresas quebrem. Boa sorte nesse mundo de vcs que o monopólio é a solução de tudo.
    Verdade eu concordo contigo
    Sqn
    Samsonga tem que falir mesmo

  16. #226
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Além do streaming de jogos foi sim uma ótima jogada ,não vejo necessidade nesse Chrome OS porque o Blue Stacks faz o mesmo há tempos.
    O Windows não vai rodar no mesmo hardware que roda o Chrome OS, é só por esse motivo que ele existe. Se você tivesse um Windows funcionando plenamente em um netbook de U$ 100-200 dolares talvez não tivessem investido em um sistema tão simples. O uso de ambos é diferente, não faz sentido o usuário gastar tanto em um dispositivo que ele não vai tirar 100% proveito. Programador mesmo, vai passar a maior parte do tempo digitando programa e corrigindo erros, isso o Chrome OS faz. Também tem os aplicativos do Android que agora rodam dentro do sistema, logo, até o Office da Microsoft ele pode rodar.

  17. #227
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Algumas pessoas são doentes ficam torcendo para que algumas empresas quebrem. Boa sorte nesse mundo de vcs que o monopólio é a solução de tudo.
    Quanto mais empresas beirarem a falência ou a decadência geral, se a empresa souber o que fazer ela se salva e melhora. Exemplo disso é a Motorola que era uma falha atrás da outra até a linha Razr e virou outra depois da decadência, aquisição da Google e o lançamento da linha Moto.

  18. #228
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Mil vezes melhor dialogar com o MathHD e com o Samuel18 que aquele fanboy doido da Samsung e aquele cego que fica toda hora idolatrando a Google e o robô.
    Obrigado pelo diálogo educado e ser razoável nos argumentos.

  19. #229
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    WP sempre sacrificado pela sua loja de app. Não é pra menos, um monte de app sem atualização, outros bem mal acabados e ainda aqueles que só existem no Android e iOS mesmo. Assim a plataforma nunca vai deslanchar! Lamentável...

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    28
    Agradeço ao Rudy Huyn pelo maravilhoso 6tag, que está milésimos à frente do Instagram do Android e iOS, agradeço também ao Wilkner por disponibilizar aplicativos das minhas séries favoritas para assisti-las online, enfim e a muitos outros desenvolvedores que fazem do meu Windows Phone um smartphone recheado de bons aplicativos e tudo isso com muita fluidez. Quem precisa de Android?? Eu?? Nunca!! Já passei pela experiência e não estou disposto a quebrar outro no chão.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by capsuladopoder View Post
    Pode sair da loja do wp, eu não saiu da plataforma sou fanboy sim e dai
    Ainda tenho grandes esperanças quanto ao W10 amigo, não vamos perder o foco, com certeza tio Bill não vai nos decepcionar, depois veremos as notícias desses mesmos desenvolvedores chorando de volta pros braços da Microsoft, ela pode aceitar pois é uma empresa ética(diferente da Google), mas minha vontade mesmo era ver esses caras humilhados. Mas enfim, tudo isso veremos no W10
    Last edited by wallace_; 04-08-2015 at 08:20 AM.

  22. #232
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463

    Muitos haters pau no c* profetizaram a queda da MS após o fracasso do Vista. Só digo isso.
    Claro que um sistema para smartphone é nada sem uma boa loja de apps. É capaz dos desenvolvedores continuarem boicotando o WP. E é engraçado uma empresa dizer que o WP não é rentável enquanto vagabundo faz root no Android e instala .apks crackeados pagos fora da Google Play.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Wetinho View Post
    Ainda tenho grandes esperanças quanto ao W10 amigo, não vamos perder o foco, com certeza tio Bill não vai nos decepcionar, depois veremos as notícias desses mesmos desenvolvedores chorando de volta pros braços da Microsoft, ela pode aceitar pois é uma empresa ética(diferente da Google), mas minha vontade mesmo era ver esses caras humilhados. Mas enfim, tudo isso veremos no W10
    utopia demais isso aiw10 vai ser muito bom mas não é milagre, e outra algumas empresas n estão saindo por querer trollar os usuarios estão saindo por falta de lucro.. o mundo e assim vc n consegue viver so de caridade no mundo dos negocios

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Se eu fosse o administrador da futura windows store eu não deixaria essas empresas lucrarem com apps no w10 pois isso que tão fazendo é filha da putagem e mandaria elas stech finehouss (enfia o dedo no c.)
    falta de lucro cara ela n fez por mal.. (pelo menos algumas pq outras tem um dinheirinho rolando de uma gigante das buscas) n da pra sobreviver de caridade no mundo dos negocios entenda isso..se eu fosse developér iniciante com certeza n ia fazer nada pra wp pq é perca de tempo, poucos usuarios em comparaçao aos outros sistemas olhe pelo lado deles tambem

  25. #235
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    utopia demais isso aiw10 vai ser muito bom mas não é milagre, e outra algumas empresas n estão saindo por querer trollar os usuarios estão saindo por falta de lucro.. o mundo e assim vc n consegue viver so de caridade no mundo dos negocios
    Você tem razão. Os desenvolvedores estão interessados nas plataformas que dão retorno financeiro e o lucro maior está concentrado naqueles sistemas que dominam o mercado, ou seja, o iOS em primeiro lugar disparado o robozinho do Google.

  26. #236
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O Windows não vai rodar no mesmo hardware que roda o Chrome OS, é só por esse motivo que ele existe. Se você tivesse um Windows funcionando plenamente em um netbook de U$ 100-200 dolares talvez não tivessem investido em um sistema tão simples. O uso de ambos é diferente, não faz sentido o usuário gastar tanto em um dispositivo que ele não vai tirar 100% proveito. Programador mesmo, vai passar a maior parte do tempo digitando programa e corrigindo erros, isso o Chrome OS faz. Também tem os aplicativos do Android que agora rodam dentro do sistema, logo, até o Office da Microsoft ele pode rodar.
    roda sim cara... questão é o boot, mas rodar roda...

  27. #237
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Matéria de 7 de abril de 2015.
    Não estou querendo gerar intriga. Só acompanho a tecnologia dia a dia e gosto de voltar um pouco no tempo para fazer comparações.

    O que algumas pessoas principalmente desenvolvedores acham:

    Um bom tempo depois e o Windows 10 está quase dando as caras.
    Só quem desenvolve sabe o quanto é duro investir uma baita grana em pessoal, estrutura e tudo mais e não ter retorno. Se não fosse por esses problemas tudo seria tudo muito tranquilo. Todos bons programas para Windows Desktop poderiam ser portados para Linux sem problema, não é mesmo? Mas, não é bem assim nem em sonho.
    O Windows Phone é um ótimo sistema junto com seus Lumias tão bons quanto. Não é nada contra o trabalho que a MS vem fazendo. É um trabalho digno de perfeição. E falo sério. Olhando para o lado técnico, que fique claro. Já que no modo de usar vai do gosto de cada um. No entanto, a coisa não vende quase nada. Tá lá na rabeira. Os anos passam. E como passam e nada. Dizem que é o terceiro mais vendido. Estão confundindo as coisas. Ele é o terceiro SO mais vendido (...), mas se olharmos por dispositivos está muito longe. Muito longe mesmo. Se com a chegada do Windows 10 unificando tudo não atrair o que mais interessa que é cliente e mais cliente, melhor mesmo a MS trabalhar junto ao Android. Melhorando ele e desenvolvendo soluções para o mesmo. Parece um sonho distante?
    Pra quem não sabe a MS ganhou mais de 8 bilhões em 2014 com patentes em cima do Android. Isso mesmo. OITO BILHÕES. Sendo que no primeiro trimestre de 2015 teve uma receita de 1 bilhão e 400 milhões (brutos) com o Lumia. E para piorar ficou devendo alguns milhões. Me parece que é 40 milhões nessa trama. Isso mesmo. Teve prejuízo. Não é intenção primária da MS ganhar em cima do Lumia e sim com serviços. Mas, para ganhar com serviços ela tem que vender muito Lumia. Ela investiu bilhões no negócio mobile e não poderia sair assim sem tentar mais um pouco. Ela vai tentar sim, mas confirmo. Se não der lucro vai ficar difícil continuar.
    Last edited by Antonio_Souza; 07-05-2015 at 08:05 PM.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Relógio não tem Google Play não, o Android Wear depende de um smartphone

    Os xing lings da vida também não contam, pois a Google apenas conta os certficados ( OS que tem CM também não)

    Apenas smartphone e os tablets contam
    Eita penga a Xiaomi não conta ela detona sozinha fácil mais de 50 milhões por ano . Porém ela também não tem apps da Google na China será que conta ? Kkkkkkkkkkkkk ...

  29. #239
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse post ficou errado.
    Vale o outro que postei depois.
    Last edited by Antonio_Souza; 07-05-2015 at 08:07 PM.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Na minha opinião (sou desenvolvedor de ERP corporativos), acho que temos um problema básico.
    Depois de uma guinada na MS, tudo ficou na esperança do W10 e com uma ideia de unificar tudo...
    Acho que as equipes deveriam trabalhar em separado, com autonomia para novas versões e fazer da unificação um objetivo, mas não um congelamento de tudo.
    Há quanto tempo não temos (boas) novidades no WP? Com isso, independente dos apps, o sistema em sí não ganha nada para estimular os usuários a permanecerem... ninguém quer saber de futurologia e ficar lendo o jornal de ontem...