LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Novas imagens supostamente capturadas com o Sony Xperia Z4 demonstram potencial de sua câmera

    Duas novas fotografias supostamente capturadas com o Sony Xperia Z4 demonstram que o dispositivo pode ser uma ótima opção para quem é adepto desta prática.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    No Xperia Blog diz que as imagens possuem formato RAW.
    Procede?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Hmmm...............

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    No Xperia Blog diz que as imagens possuem formato RAW.
    Procede?
    Nada foi mencionado pelo PhoneArena. Dei uma olhada no Xperia Blog e aparentemente eles quiseram apenas dizer para clicar nos links caso a pessoa quisesse visualizar as imagens em tamanho real, e não o arquivo de negativo digital em si...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada foi mencionado pelo PhoneArena. Dei uma olhada no Xperia Blog e aparentemente eles quiseram apenas dizer para clicar nos links caso a pessoa quisesse visualizar as imagens em tamanho real, e não o arquivo de negativo digital em si...
    Li o texto por cima, porque estava com pressa. Li o RAW, e me animei.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Li o texto por cima, porque estava com pressa. Li o RAW, e me animei.
    Mó maldade falarem raw também ein kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Realmente parece bastante natural, ansioso pra saber o que vai vir de novo nesse pacote de câmera: lentes, sensor, OIS, flash...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    acho que foi uma boa se eles realmente diminuírem as bordas e a tela em si, um ponto que o z3 não é bom é o aproveitamento de tela e tbm é um pouco desconfortável para segurar na mão, tbm acho que o botão de "liga/desliga" deveria ser no outro lado, por usar o dedão nele não é confortavel, mas fiz o teste de tentar usar ele virado, de cabeça para baixo com o botão do outro lado, é muito melhor pq o dedo do meio fica exatamente nele enquanto vc segura, então é apenas um pouco de força no dedo e trava e destrava, ja assim com o dedão precisa deslocar o dedo e apertar o que não é tão confortavel.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhorou, apesar de pouco com relação ao Z3...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mó maldade falarem raw também ein kkkkkkkkkkk
    Wallace, pelo que li em outros sites, realmente é RAW, não me enganei.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Wallace, pelo que li em outros sites, realmente é RAW, não me enganei.
    Tem link??
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem link??
    Li em alguns outros sites. Não sou adepto de comentar link, pra não ser banido por divulgar site concorrente (na verdade nem sei se isso acontece por aqui, KKKKKKK)

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Li em alguns outros sites. Não sou adepto de comentar link, pra não ser banido por divulgar site concorrente (na verdade nem sei se isso acontece por aqui, KKKKKKK)
    Se for algo não intencional (tipo, pra ajudar alguém) não tem problema. Só não pode é ficar fazendo propaganda XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by NathanWruck View Post
    acho que foi uma boa se eles realmente diminuírem as bordas e a tela em si, um ponto que o z3 não é bom é o aproveitamento de tela e tbm é um pouco desconfortável para segurar na mão, tbm acho que o botão de "liga/desliga" deveria ser no outro lado, por usar o dedão nele não é confortavel, mas fiz o teste de tentar usar ele virado, de cabeça para baixo com o botão do outro lado, é muito melhor pq o dedo do meio fica exatamente nele enquanto vc segura, então é apenas um pouco de força no dedo e trava e destrava, ja assim com o dedão precisa deslocar o dedo e apertar o que não é tão confortavel.
    pra mim q sou canhoto e seguro o cel com a mão esquerda, fica perfeito o power onde está

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by NathanWruck View Post
    acho que foi uma boa se eles realmente diminuírem as bordas e a tela em si, um ponto que o z3 não é bom é o aproveitamento de tela e tbm é um pouco desconfortável para segurar na mão, tbm acho que o botão de "liga/desliga" deveria ser no outro lado, por usar o dedão nele não é confortavel, mas fiz o teste de tentar usar ele virado, de cabeça para baixo com o botão do outro lado, é muito melhor pq o dedo do meio fica exatamente nele enquanto vc segura, então é apenas um pouco de força no dedo e trava e destrava, ja assim com o dedão precisa deslocar o dedo e apertar o que não é tão confortavel.
    só lembrando que o z2 e z3 tem a funçao 2 toques para ativar... tornando até menos util o botão power.