LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 214
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Comparar o A5 com o Mi4 meu DEUS . O mi4 destroi o a7 kkkkkkkkk ...
    Em desempenho bate não, o A7 bate de frente até com Nexus em fluidez.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    baratinho ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito barato, mega promoção.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    ja vendeu 14 olha la no site.
    kkkkkkkk desses 14, 14 compraram por moda, inclusive eu até ja tou comprando o meu aqui. Vc deveria aproveitar.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Em desempenho bate não, o A7 bate de frente até com Nexus em fluidez.
    Eu morro de rir kkkkkkkkk . Só se for limpo instala uns 100 aplicativos e roda uns jogos que você vai ver a TW abrir a perna ... Esses testes de abrir um aplicativo e fechar não vira nada !!! . Se o Nexus 6 detonou o Note 4 em fluidez coitado do A7 kkkkkkkkkk .

  5. #125
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    Isso! Eu tava falando do preço, desculpa.
    blz....eu entendi o que vc quis dizer....... eu tenho certeza que essa galera que usa Samsung e outras.....quando começarem a usar o MIUI da Xiaomi não vão querer saber de por as mãos em outra marca....isso é certeza.....!!!! é lógico claro, se os preços dos aparelhos....continuarem atrativos....!!!! A Xiaomi só não pode vacilar......
    Last edited by nokiafoda; 04-08-2015 at 07:58 PM.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu morro de rir kkkkkkkkk . Só se for limpo instala uns 100 aplicativos e roda uns jogos que você vai ver a TW abrir a perna ... Esses testes de abrir um aplicativo e fechar não vira nada !!! . Se o Nexus 6 detonou o Note 4 em fluidez coitado do A7 kkkkkkkkkk .
    Rodar jogos? HUAHUAHUA eu chamo qualquer Nexus contra o meu aqui.

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    kkkkkkkk desses 14, 14 compraram por moda, inclusive eu até ja tou comprando o meu aqui. Vc deveria aproveitar.
    kkkkkkkkkkkkkkBARÃO.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    marcosv090, respondendo a sua pergunta, tem sim. por exemplo, o g3 ja se encontra por 1200 ou ate mesmos. a blu tbm tem 2 smarts q tem otimo hardware por menos de 1200 reais, como o vivo iv e o xl. e te digo, sinto falta da camera do vivo iv q paguei apenas 900 reais. só me desfiz dele por causa da bateria, pq de resto era um aparelho espetacular, q tirava fotos muito boas.
    Sim,mais não ah telefone mais "parrudo" que ele nessa faixa de preço kk

  9. #129
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Se ninguém comprasse Apple não cobraria esse absurdo.
    Sim.....a Apple tem essa força aqui no Brasil devido a alienação da galera....cultura ostentação, pra quem é informado em tecnologia sabe muito bem ....que o Iphone nunca valerá isso tudo......é um projeto comum.....e nada de inovador, agora vai tentar explicar isso pra um fanboy.....!!!

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Xiaomi xing ling desculpa cara mais você está desavisado ou pegou o bonde andando a Construção da Xiaomi é muito superior ,ainda em modo geral dá bem menos defeito que a Motorola !!! . A Xiaomi destroi em vendas no boca a boca e na net, tem fãns fanáticos na China, se uma empressa cresce tanto assim vendendo mais de 60 milhões sem utilizar loja fisica ela não é xing ling não . Ela é capaz e vai dar muito trabalho no Brasil !!! .
    Ao menos no Brasil ela vai ter lutar muito para se esquivar do estigma de xing ling.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    kkkkkkkk desses 14, 14 compraram por moda, inclusive eu até ja tou comprando o meu aqui. Vc deveria aproveitar.
    O MEU MOTO G CUSTA MAIS CARO QUE UM IPHONE NOS EUA. PODE ISSO. É BRASILL..

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Sim.....a Apple tem essa força aqui no Brasil devido a alienação da galera....cultura ostentação, pra quem é informado em tecnologia sabe muito bem ....que o Iphone nunca valerá isso tudo......é um projeto comum.....e nada de inovador, agora vai tentar explicar isso pra um fanboy.....!!!
    Os cara é mente fechada demais pô, pergunta pra eles qual é o processador usado no iPhone, praticamente nenhum sabe das especs, por que? Porque compram para tirar foto no espelho.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ao menos no Brasil ela vai ter lutar muito para se esquivar do estigma de xing ling.
    Eu concordo Frank mais isso é por desconhecimento . E se vier com a mesma qualidade vai detonar pode ter certeza . Espero que o pós venda seja bom também . Não estou falando que a Xiaomi é mil maravilhas, só que ela entrega algo que realmente condiz com o preço, não é uma mercenária . O que eu acho que vai gerar incomodo é a venda só pela net, e a marca que infelizmente é muito desconhecida para o povo brasileiro !!! .

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Realmente, o aparelho entortar no bolso, é pq deve ter muita qualidade mesmo.
    Realmente, isso foi um grande vexame para a Apple. É claro, nada supera o desastre que foi o G3 para a historia dos dispositivos moveis.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O MEU MOTO G CUSTA MAIS CARO QUE UM IPHONE NOS EUA. PODE ISSO. É BRASILL..
    Brasil é um país desenvolvido, aqui tudo é acessível, kkk o cara tem de levar na brincadeira pra não se estressar com a situação desse pais.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Rodar jogos? HUAHUAHUA eu chamo qualquer Nexus contra o meu aqui.
    Tudo bem amigo só olhar reviews nacionais e internacionais, o Nexus no 5.1 é outro aparelho !!! . Mais tudo bem, cada um com seu gosto !!! .

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Realmente, isso foi um grande vexame para a Apple. É claro, nada supera o desastre que foi o G3 para a historia dos dispositivos moveis.
    G3? Há o da tela de açúcar. Foi vergonhoso a história dele. G4 ta vindo ai, em breve vamos estar rindo e comendo pipoca assistindo os testes de resistencia que os cara vão fazer com o G4.

  18. #138
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu que nao compro nunca.
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste

  19. #139
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Os cara é mente fechada demais pô, pergunta pra eles qual é o processador usado no iPhone, praticamente nenhum sabe das especs, por que? Porque compram para tirar foto no espelho.
    Sim.....somente pra isso, por isso essa cultura ostentação, patricinha e filhinho de papai tem que acabar.....e tem que ser combatida sem trégua e sem piedade, mas acredito eu, se a Xiaomi manter preços baixos e a qualidade de sempre em seus produtos é bem provável que aja essa migração , afinal teremos opções a toda essa alta absurda dos preços em aparelhos, e digo mais essa galera fanboy da Samsung vão tudo pular a cerca e abraçar a Xiaomi, isso é certeza......

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    Mesmo assim, se vc for ver o salário mínimo de um americano, ele compra um top de linha tranquilo. Isso sem dividir em 24x, e passar fome, como no brasil.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    VOU TE PASSAR O LINK ESPERA AI.........

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=waS3L9wguQ8 Cara, como essa MIUI é linda!!! Mais bonita que o IOS!
    E o mais legal super fluida !!! . .

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    É 199 MESMO

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    Deve ser contrato com operadora

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    https://www.apple.com/iphone/OLHA AI E CONFIRME.NA LOJA OFICIAL.

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não sei onde que iPhone 6 custa 199 dólares USA... Na Apple Store USA iPhone 6 desbloqueado custa 649 dólares em reais são 1980 reais... comparação com carros, um Chevrolet Cruze custa 16.170 dólares, em reais e 49.325mil... Cruze aqui custa mais de 79 mil então... Isso e a vida de um brasileiro... Triste
    https://www.apple.com/iphone/

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Deve ser contrato com operadora
    MAS NO SITE NAO EXPLICA SEOBRE CONTRATO COM OPERADORA.

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Sim.....somente pra isso, por isso essa cultura ostentação, patricinha e filhinho de papai tem que acabar.....e tem que ser combatida sem trégua e sem piedade, mas acredito eu, se a Xiaomi manter preços baixos e a qualidade de sempre em seus produtos é bem provável que aja essa migração , afinal teremos opções a toda essa alta absurda dos preços em aparelhos, e digo mais essa galera fanboy da Samsung vão tudo pular a cerca e abraçar a Xiaomi, isso é certeza......
    A Xiaomi devia servir de exemplo pra muitas, em preços. A Apple é uma doença crônica, vc não vai ficar bom de uma hora pra outra, dxa eles pra lá. Eu quero que as fabricantes android, pare de praticar preços tão abusivos. Mais infelizmente não depende só das fabricantes.

  29. #149
    Para quem andou dizendo que Xiaomi trabalha com 'preços matadores', eu concordo. Matou, sim! Mas de vergonha! Isso é lá preço competitivo? Se comprar no Aliexpress, com o dólar no preço que está, consegue por R$400 mais barato. Até pagando uns R$150,00 de frete para a EMS fica mais barato. Francamente, Xi, mude este preço!

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    MAS NO SITE NAO EXPLICA SEOBRE CONTRATO COM OPERADORA.
    Estranho passa o link pelo fórum por aqui não ta indo não ta indo para wal mart