LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 214
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by LeandroSN View Post
    Um preço atrativo,porém como a xiaomi tem fama de ter o preço "matador" poderia baixar o mesmo,afinal lg g3,lumia 930 e moto x2 estão mais baratos.
    Mas você está fazendo uma comparação errada, preços de tabela contra preços de mercado. Tem que esperar para ver o preço de varejo.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    O Mercado nacional de smartphones está um desastre, 2015 está sendo um ano de regresso nos preços por conta da alta do dólar e da demanda ser extremamente alta.

    Tenho memórias de 2012, quando o galaxy s2 lite chegou no brasil por 999 reais e a samsung era a rainha dos custo-benefício.
    Eu me lembro quando um Galaxy Y custava 700 R$

  3. #183
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Mas você está fazendo uma comparação errada, preços de tabela contra preços de mercado. Tem que esperar para ver o preço de varejo.
    Isto eu sei , estou querendo dizer do preço oferecido por ela,poderia vir a ser menor,pois mesmo sendo por tabela ,o mesmo no varejo não ira baixar tanto,sendo um valor incomum que ultrapasse o preço de seus concorrentes,a não ser em "promoções".

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeandroSN View Post
    Um preço atrativo,porém como a xiaomi tem fama de ter o preço "matador" poderia baixar o mesmo,afinal lg g3,lumia 930 e moto x2 estão mais baratos.
    qual deles tem 3gb de ram? qual deles tem camera frontal de 8mp? Tbm nao vale comparar preço de tabela com preço de mercado.

  5. #185
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Qual deles tem 3gb de ram? qual deles tem câmera frontal de 8mp ? Tbm não vale comparar preço de tabela com preço de mercado. . . . . . Em um smart não é só ram que importa,além disso só megapixels não define a qualidade da câmera, ele tem outros itens que acho bom,e terceiro mas não menos importante foi o que quis dizer na resposta anterior,não estou querendo comparar, só fiz um base supondo se este fosse o preço mesmo, mas ele pode sofrer mudanças, e sim sei que é de tabela.
    Last edited by LeandroSN; 04-08-2015 at 11:55 PM.

  6. #186
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    ...bom preço pelo que oferece

  7. #187
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Veremos a concorrência aumentando por aqui...

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    se mantiverem esses 1400 reais de preço para o Mi5, aí a concorrência ia pirar

  9. #189
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se estão comparando com o Moto X 2014 e o melhor celular do ano passado foi o Galaxy S5 (no conjunto, antes que alguém surte), o S5 é muito mais vantagem por 200 reais no máximo a mais. Os sensores, leitor biométrico e certificação à prova d'agua já pagam a diferença.

  10. #190
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Sim,mais não ah telefone mais "parrudo" que ele nessa faixa de preço kk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    No final das contas vem por 2000.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    No final das contas vem por 2000.
    Nao duvido nada estamos no pais da dilma afinal...

  13. #193
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Se vc acha esse caro o que falar dos preços super abusivos da Apple e Samsung.
    Não é porque duas empresas abusam que todas as outras precisam fazer o mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #194
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    lembrando que esse smart não é qualquer um tem acabamento impecável desempenho de sobra e boas câmeras, alem da bateria estar quase no nível do Z3.
    Lembrando também que a Xiaomi não teve praticamente nenhum trabalho em desenvolvê-lo, tendo em vista que basicamente pegou o que já existia no mercado em diversas aparelhos e aplicou no seu, sem colocar praticamente nenhum diferencial...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #195
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    No final das contas vem por 2000.
    2000? é o preço do moto maxx, acho difícil, poque se vir a esse preço não tem como comprar o Mi4.

  16. #196
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Mas você está fazendo uma comparação errada, preços de tabela contra preços de mercado. Tem que esperar para ver o preço de varejo.
    Na verdade acredito que não teremos esse "preço de varejo", porque pelo que entendi ela vai vender online e somente pela loja deles, para que com isso reduza custos.

  17. #197
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Há formas de comprar e pagar pouco de imposto de importação. É só pedir para o vendedor informar um preço abaixo, mas não a ponto de ser irrisório. Mas compras internacionais é um tiro no escuro. Pode passar batido pela alfândega como pode ser barrado e taxado.
    não adianta, na caiu na receita deu treta, 60% sobe valor de mercado, 300 dolares, isso da 180 dolares, 480 dolares, 1462 reais, mais os seus 150 de frete.. Já viu né?

  18. #198
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    nem vou falar oq eu acho da maioria dos brasileiro pq se eu falar minha conta é banida.
    Eu sei o porque o Iphone 6 é esse preço, eles importam e a Receita cobrou 60% de imposto, 650+60% 1040 dolares, 3150 reais. #SqN (eles fabricam no brasil - e 650 é o preço de mercado não de fabricação)

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se estão comparando com o Moto X 2014 e o melhor celular do ano passado foi o Galaxy S5 (no conjunto, antes que alguém surte), o S5 é muito mais vantagem por 200 reais no máximo a mais. Os sensores, leitor biométrico e certificação à prova d'agua já pagam a diferença.
    Discordo dessa afirmação, o melhor celular do ano Passado foi o Moto Maxx melhor do que o s5 EM TUDO ( se perder só na tela ) mais nada . E o melhor Phablet foi o Note 4 ...

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se estão comparando com o Moto X 2014 e o melhor celular do ano passado foi o Galaxy S5 (no conjunto, antes que alguém surte), o S5 é muito mais vantagem por 200 reais no máximo a mais. Os sensores, leitor biométrico e certificação à prova d'agua já pagam a diferença.
    Mie4 é melhor que o S5 tranquilamente na minha opinião é claro !!!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    2000? é o preço do moto maxx, acho difícil, poque se vir a esse preço não tem como comprar o Mi4.
    Se lá fora ele custa de 330 a 400 dólares . Não vem por mais de 1500 nem a pau . Só se a Xiaomi estiver zuando com o povo brasileiro coisa que eu acho difícil . Ela vai entrar para fazer nome e não é mercenária como muitas outras !!!! .

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se lá fora ele custa de 330 a 400 dólares . Não vem por mais de 1500 nem a pau . Só se a Xiaomi estiver zuando com o povo brasileiro coisa que eu acho difícil . Ela vai entrar para fazer nome e não é mercenária como muitas outras !!!! .
    Tomara né...

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    Tomara né...
    Sim torcendo aqui !!! Quero um mi5 bem baratinho por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sim torcendo aqui !!! Quero um mi5 bem baratinho por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
    Eu também o/

  25. #205
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    a Xiaomi fez isso de proposito, pra ver a reaçao do publico com o preço curtem a pagina mi brasil no facebook que voces vao ficar mais por dentro, certeza que vira por 1000 a 1200, colocaram esses 1400 pra ver os comentarios

  26. #206
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Discordo dessa afirmação, o melhor celular do ano Passado foi o Moto Maxx melhor do que o s5 EM TUDO ( se perder só na tela ) mais nada . E o melhor Phablet foi o Note 4 ...
    Você está pensando em um celular como um computador, como se apenas as especificações importassem. Apple percebeu isso e vende experiência, as suas especificações técnicas são pífias. Realmente o Maxx vai funcionar mais rápido que o S5, mas a experiência não vai ser a mesma. O sofware é o mais importante - principalmente se você pensar que o hardware fica defasado e o software é otimizado com o tempo - o que nativamente o Maxx traz nesse sentido? Talvez todos os recursos extras que o S5 traz não são interessantes ou úteis para você, mas você escolhe se privar deles e posteriormente podem fazer falta.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você está pensando em um celular como um computador, como se apenas as especificações importassem. Apple percebeu isso e vende experiência, as suas especificações técnicas são pífias. Realmente o Maxx vai funcionar mais rápido que o S5, mas a experiência não vai ser a mesma. O sofware é o mais importante - principalmente se você pensar que o hardware fica defasado e o software é otimizado com o tempo - o que nativamente o Maxx traz nesse sentido? Talvez todos os recursos extras que o S5 traz não são interessantes ou úteis para você, mas você escolhe se privar deles e posteriormente podem fazer falta.
    Não penso como um computador . Só não troco as funções a mais da TW por uma fluidez maior e uma atualização bem melhor . Defasado se fica quando não tem suporte de software ( atualizações ) . Meu amigo tem o S5 e reclama muito de engasgos e da falta de atualização nem no 5.0 não está ( atualização via OTA nacional ) . Agora existem quem gosta de uns atalinhos a mais e umas funções que em experiencia de uso real telefonar, acessar Emails , navegar dentre outras é tudo a mesma coisa ou se supre com aplicativos de terceiros . A unica função legal mesmo da tw é no software de câmera e também na divisão da tela para 2 aplicativos . Já usei bem essa interface e conheço os prós e os contras . Jamais trocaria um Maxx por um s5 minha opinião ...

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    a Xiaomi fez isso de proposito, pra ver a reaçao do publico com o preço curtem a pagina mi brasil no facebook que voces vao ficar mais por dentro, certeza que vira por 1000 a 1200, colocaram esses 1400 pra ver os comentarios
    É provável. Talvez ela quisesse críticas e opiniões sobre o preço e tals. Espertinha... kkkk

  29. #209
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    É provável. Talvez ela quisesse críticas e opiniões sobre o preço e tals. Espertinha... kkkk
    se fizerem isso mesmo que é o que tenho quase certeza, foram bem esperto pq agora ta com um preço de 1400 pro pessoal, porem vindo menor vai agradar todos e surpreender

  30. #210
    Na minha humilde opnião deve chegar mesmo por 1000, porque?
    O Brasil tem um relação forte com a china em se tratando de comércio...
    Como hj a China é o maior parceiro econômico do Brasil, a Dilma vai abrir as pernas, e vai ceder esse preço.
    Outro ponto seria a chegada da empresa ao Brasil, para ganhar mercado e atrair olhares deve ser feito algum tipo de preço promocional.
    já que muita gente fica como pé atrás em comprar produto "importado".
    Outro ponto a ser analisado são os lançamentos de mercado, pois modelos 2014 estão sendo vendidos por preços menores.
    Acredito muito nesse preço, pois grandes lançamentos devem ser feitos até o fim do 1º semestre de 2015.

    FORA APPLE E SAMSUNG.