LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 214 de 214
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    Na minha humilde opnião deve chegar mesmo por 1000, porque?
    O Brasil tem um relação forte com a china em se tratando de comércio...
    Como hj a China é o maior parceiro econômico do Brasil, a Dilma vai abrir as pernas, e vai ceder esse preço.
    Outro ponto seria a chegada da empresa ao Brasil, para ganhar mercado e atrair olhares deve ser feito algum tipo de preço promocional.
    já que muita gente fica como pé atrás em comprar produto "importado".
    Outro ponto a ser analisado são os lançamentos de mercado, pois modelos 2014 estão sendo vendidos por preços menores.
    Acredito muito nesse preço, pois grandes lançamentos devem ser feitos até o fim do 1º semestre de 2015.

    FORA APPLE E SAMSUNG.
    Já estou me preparando* pra falar: "tchau Samsunga, tchau moto rola" e depois olhar pro meu Mi note/ note pro e dizer "Bem vinda, Mimi!"

  2. #212
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    Na minha humilde opnião deve chegar mesmo por 1000, porque?
    O Brasil tem um relação forte com a china em se tratando de comércio...
    Como hj a China é o maior parceiro econômico do Brasil, a Dilma vai abrir as pernas, e vai ceder esse preço.
    Outro ponto seria a chegada da empresa ao Brasil, para ganhar mercado e atrair olhares deve ser feito algum tipo de preço promocional.
    já que muita gente fica como pé atrás em comprar produto "importado".
    Outro ponto a ser analisado são os lançamentos de mercado, pois modelos 2014 estão sendo vendidos por preços menores.
    Acredito muito nesse preço, pois grandes lançamentos devem ser feitos até o fim do 1º semestre de 2015.

    FORA APPLE E SAMSUNG.
    Brasil vai abrir as pernas para a China? Acho difícil hein. haha
    Num passado não muito distante, lá por volta de 2013, nosso governo pediu para a China exportar menos veículos pois estava afetando negativamente nossa indústria automobilística.

  3. #213
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Brasil vai abrir as pernas para a China? Acho difícil hein. haha
    Num passado não muito distante, lá por volta de 2013, nosso governo pediu para a China exportar menos veículos pois estava afetando negativamente nossa indústria automobilística.
    Pode até ser verdade, mas não com relação a esse caso; Smartphones Xiaomi não seriam importados, seriam de fabricação [s](e preço, tomara)[/s] inteiramente brasileira, com o nome estrangeiro. Com relação aos carros, creio que só peças são feitas no Brasil...

  4. #214
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Nunca chegou, http://www.********.com/cell-phones/pp_327950.html?vip=164143