LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Essa resolução 4K (termo errado, reservado apenas para projetores 4k) para um display tão pequeno assim (5">6"), ultrapassa em muito a capacidade visual do ser humano, totalmente desnecessário. O atual padrão QHD supre com sobra a qualidade mais que absoluta da imagem visualizada. Mais do que isto servirá apenas como uma boa desculpa para cobrar valores astronômicos desses produtos sem nenhuma vantagem prática que o valha, além do que vai aumentar mais rápido ainda o consumo das fracas baterias existentes. Agora, só falta o anúncio que o Note 5 virá também com bateria fixa, de baixa amperagem, sem acesso para a memória extra SD, além do péssimo serviço no pós venda aqui no Brasil.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é muito necessário. parabens.
    Se já esteve com um G3 e um S5, vai ver que não dá pra perceber a diferença. Eu só sabia qual era a Quad HD porque tenho 1 ano de experiência no mundo de smartphones.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Preferia q tela continuasse QuadHd, so que melhorada pra consumir menos e brilhar ainda mais (e olha q ela ja brilha mt), se o Note 4 vai 432 no manual e 750 no automatico, o 5 poderia alcancar uns 600 no manual e uns 900/1000 nits no automatico
    A resolução não tem nada a ver com o brilho. Existem umas Full HD mais brilhantes que umas Quad HD. Olha o comparativo de LG G3 vs Galaxy S5 do canal do YouTube Dudroid! Lembra que o S5 tem tela Full HD e o G3, Quad HD.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    O Note Edge já lançado é uma variante do Note 4, esse citado aí seria como um Note Edge 2, que seria a variante do Note 5, entendeu?
    Acho que ele confundiu o S5 com o Note 4.

  5. #65
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Totalmente desnecessário!!

  6. #66
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo bem se vier com uma Bateria de 5.000 mha com o preço menor do que 4 mil dilmas tá bom !!! .
    Nem isso. Foi-se o temnpo em que eu gastava mais de R$ 1500 num celular.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Oi? Andaremos com microscópios nos olhos para ver isso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Tá, eu vou resumir o que todos estão pensando aqui...:

    ISSO VAI TER UTILIDADE PRA QUE MESMO?!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Tá, eu vou resumir o que todos estão pensando aqui...:

    ISSO VAI TER UTILIDADE PRA QUE MESMO?!
    Onde é que vai parar essas telas?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    4k épassado vou esperar o note 6 com 8 k

  11. #71
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ai vem i Iphone com tela inferior a Full HD e vende bem mais e mais caro rs. Bizarro.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Uma tela Full HD já é que necessário. Mais que isso é apenas marketing e aumento do consumo de bateria! (y)

  13. #73
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Eu sei que não tem nada a ver, por isso que sugeri que ao inves de investir recursos aumentando a resolucão da tela, usassem os recursos para otimizar ainda mais a atual tela.

  14. #74
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    A resolução não tem nada a ver com o brilho. Existem umas Full HD mais brilhantes que umas Quad HD. Olha o comparativo de LG G3 vs Galaxy S5 do canal do YouTube Dudroid! Lembra que o S5 tem tela Full HD e o G3, Quad HD.
    Eu sei que a resolução não tem nada haver com brilho, tanto que eu sugeri que a samsumg melhorasse ainda mais sua tela quadhd ao invés de trazer uma 4k. Ao inves de aumentar a resolução, focar em melhorar ainda mais o brilho. A diferença de brilho do G3 pro S5 nem é tão grande no modo manual, mas pelo S5 ser Amoled, seu contraste de cores é infinito, o que faz parecer que a tela é mais brilhosa do que realmente é, e fica mt melhor sobre a luz solar. Já no modo automático não tem conversa, o S5 chega a quase o dobro de brilho (+-730)que o G3 (+-400). A tela do G3 até que tem um brilho razoavel, mas seu contraste é mt ruim para uma tela de top, pior até do que o Optimus G, o que dificulta bastante a compreensão das imagens e faz com que as pessoas achem que seu brilho é ruim.