LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Quem recarrega mais rápido: iPhone 6 ou Galaxy S6?

    Teste mostra se a tecnologia de carregamento rápido da Samsung é realmente eficiente como a empresa alega.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Em parte de bateria Iphone realmente fica um lixo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    23
    3A de Potência ? São serie de corrente não ? ou eu fui enganado a minha vida inteira ?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Apple podia tomar vergonha e investir mais na bateria e em softwares de carregamento rápido.

  5. #5
    A Apple tem um smartphone bons más deceria pegar umas aulinha com a Samsung

  6. #6
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    A Apple tem um smartphone bons más deceria pegar umas aulinha com a Samsung
    Deveria.....

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Em parte de bateria Iphone realmente fica um lixo!
    Não ofenda o lixo.

  8. #8
    Hahahaha, e como tem gente otaria pagando uma fortuna nesses iLixo, sinceramente, os cara tem a cara de pau em falar que iphone se paga e bla bla bla, olha esse lixo de bateria, iphone já foi superado há tempo, o galaxy s6 é só pra botar o último prego no caixão, superou o último quesito que faltava, o tal "design premium". Com Xperia z3 compact por 1500 e nego pagando 2500 num iphone 5s o suicídio é um dever.

  9. #9
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quando a maçã vai oferecer um iPhone com qualidade na bateria? O pior é que mesmo com essa vergonha de autonomia, continua com um preço pra lá de abusivo. Enfim, cada um investe seu dinheiro naquilo que achar melhor. Eu, por enquanto, não enxergo vantagem alguma em gastar 4 mil num aparelho desses. Por esse valor, a bateria deveria ser superior em todos os sentidos, coisa que a maçã não entrega!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    Hahahaha, e como tem gente otaria pagando uma fortuna nesses iLixo, sinceramente, os cara tem a cara de pau em falar que iphone se paga e bla bla bla, olha esse lixo de bateria, iphone já foi superado há tempo, o galaxy s6 é só pra botar o último prego no caixão, superou o último quesito que faltava, o tal "design premium". Com Xperia z3 compact por 1500 e nego pagando 2500 num iphone 5s o suicídio é um dever.
    Como tem otário que paga uma fortuna nessa Cópia paraguaia do iPhone iS6!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    A Apple tem um smartphone bons más deceria pegar umas aulinha com a Samsung
    Mas quem copia quem??????

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    2500 kkkk só se for roubado. Iphone é pra quem gosta e quem pode ter. Simples assim.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Meu Note 4 recarrega em 1:23h

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não adianta. Iphone para bateria (e muitas outras coisas, diga-se de passagem) é uma negação. Eles sacrificam as funcionalidades pela forma, fazem um celular ultra fino e colocam baterias muito aquém das especificações mínimas necessárias para prover uma boa experiência para seus usuários. E o pior, ainda cobram um absurdo por isto. Juro que não entendo como uma coisa destas faz sucesso, é a moda mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    PS: meu Lumia 1520 carrega toda sua bateria em menos de duas horas, e olha que ele tem uma bateria monstra.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não adianta. Iphone para bateria (e muitas outras coisas, diga-se de passagem) é uma negação. Eles sacrificam as funcionalidades pela forma, fazem um celular ultra fino e colocam baterias muito aquém das especificações mínimas necessárias para prover uma boa experiência para seus usuários. E o pior, ainda cobram um absurdo por isto. Juro que não entendo como uma coisa destas faz sucesso, é a moda mesmo.
    iphone é só status.

  17. #17
    Quote Originally Posted by weslleynilson View Post
    2500 kkkk só se for roubado. Iphone é pra quem gosta e quem pode ter. Simples assim.
    2500 na Apple Store, mas tu é bem burro mesmo hein, não entende nada e fica escrevendo merda através do teu galaxy y

  18. #18
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Como tem otário que paga uma fortuna nessa Cópia paraguaia do iPhone iS6!!!!
    O mimimi já foi a estabilidade, a velocidade, a qualidade de construção, agora o último mimimi é a copia, como se todas as empresas não copiassem umas às outras, fala mais sobre o último IOS e a abertura do sistema, a Apple tá copiando o Android, agora tem widget, pode instalar outros teclados, mas tu não vê quase ninguém de mimimi por causa disso

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    Hahahaha, e como tem gente otaria pagando uma fortuna nesses iLixo, sinceramente, os cara tem a cara de pau em falar que iphone se paga e bla bla bla, olha esse lixo de bateria, iphone já foi superado há tempo, o galaxy s6 é só pra botar o último prego no caixão, superou o último quesito que faltava, o tal "design premium". Com Xperia z3 compact por 1500 e nego pagando 2500 num iphone 5s o suicídio é um dever.
    Foi a troca que eu fiz, não me arrependi.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não adianta. Iphone para bateria (e muitas outras coisas, diga-se de passagem) é uma negação. Eles sacrificam as funcionalidades pela forma, fazem um celular ultra fino e colocam baterias muito aquém das especificações mínimas necessárias para prover uma boa experiência para seus usuários. E o pior, ainda cobram um absurdo por isto. Juro que não entendo como uma coisa destas faz sucesso, é a moda mesmo.
    Exatamente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Bateria, o que me fez deixar o Iphone. Porque mesmo um Iphone 5c pro meu tipo de uso é bom, mas a bateria mata. Não durava uma manhã, fora os cabos de baixa qualidade e não puder carregar pelo desktop.
    No Z3c por exemplo, saí de casa com 64% as 7:30 da manhã e to com o 3g e músicas e até agora e ainda tem 27% de bateria. O Iphone teria drenado 11 hrs.

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não adianta. Iphone para bateria (e muitas outras coisas, diga-se de passagem) é uma negação. Eles sacrificam as funcionalidades pela forma, fazem um celular ultra fino e colocam baterias muito aquém das especificações mínimas necessárias para prover uma boa experiência para seus usuários. E o pior, ainda cobram um absurdo por isto. Juro que não entendo como uma coisa destas faz sucesso, é a moda mesmo.
    iphone compra quem pode,mas eu concordo com vc

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quem recarrega mais e o Lumia 930... Isso e fato !!! xD

  24. #24

    os lumias carregam muito rápido nem precisam ficar desligado o meu 520 é assim em poucos minutos consigo algumas horas de carga ou mesmo um dia

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by valdemarcasteliano View Post
    os lumias carregam muito rápido nem precisam ficar desligado o meu 520 é assim em poucos minutos consigo algumas horas de carga ou mesmo um dia
    NAO É MAIS RAPIDO, PELO CONTRÁRIO. A BATERIA DO 520 É DE APENAS 1430MAH CARREGADO EM 1H E 15 MIN (1,1 AMPERE/HORA). O NOTE 4 POR EXEMPLO TEM A CAPACIDADE MAIS QUE O DOBRO (3220 MAH) E CARREGA EM 1H E 30MIN (2,1 AMPERE/HORA)