LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 319 de 319
  1. #301
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by nicolasgg View Post
    É o meu durou 2 anos também, tava imecável tanto por fora quanto o sistema... 8gb 256gb... simplesmente parou... foi feito raparo no processador mas durou só 1 mês... ainda bem que o técnico devolveu o dinheiro... agora vou de samsung a54, infelizmente dar dinheiro pra samsung
    Mais um reflow kkk. Tem que levar em quem faz reballing brother. Reflow os caras só esquentam o processador e vê se liga, depois o problema volta. Reballing na CPU ele vai tirar o processador e a memória RAM, tirar todo o excesso e fluxo, fazer uma limpeza e soldar novamente. Nunca mais acontece o problema.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Véi o meu morreu a 2 semanas kkm tipo eu tava vendo Tik tok e simplesmente desligou e não quis ligar mais, aí levei pra assistência e falaram que era problema da placa, 500 reais pra arrumar... Aí vi q esse problema é normal nos x3 pro..., aí li teu comentário e fiquei curioso, pq normalmente quando o problema é na placa praticamente não tem mais jeito, o celular definitivamente morreu, como o cara conseguiu arrumar o teu x3 pro?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    estou com 2 anos de uso do meu poxo x3 esta congelando a tela, vi que poderia ser uma problema do sistema e fiz o reboot, voltou por um tempo e o touch parou de funcionar novamente, formatei ele pelo sistema de reboot, veio a funcionar mas depois de um tempo o touch parou de funcionar. o que eu faço agora?

  4. #304
    Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    É pessoal, é um bom celular, eu comprei um em 2021 e ele morreu esse ano, justamente por conta do problema que ele tem em soldas nos componentes eletrônicos... Uma pena, um celular muito potente e eu tinha pago 1600 pila na época, na Amazon e era novo na caixa...

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    sabe de alguém que faça em curitiba ou que envie para o tecnico e ele conserte? quanto sair mais ou menos um serviço desse?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    o meu fez isso e parou 10 min dps kkk ai o tecnico falou que tem que trocar as peças, o reballing foi 100 e trocar as peças e 350 sorte que ele deu desconto e tudo saiu por 250 kkkk

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Querendo saber isso também

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    O meu parou hj... alguem recomenda um outro cel pra pegar?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlosmanoel View Post
    o meu fez isso e parou 10 min dps kkk ai o tecnico falou que tem que trocar as peças, o reballing foi 100 e trocar as peças e 350 sorte que ele deu desconto e tudo saiu por 250 kkkk
    Você podia perguntar se ele aceita fazer pra esse povo tudo daqui, eu mesmo enviaria o meu pra ele, mesmo sabendo dos riscos...

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Mais um reflow kkk. Tem que levar em quem faz reballing brother. Reflow os caras só esquentam o processador e vê se liga, depois o problema volta. Reballing na CPU ele vai tirar o processador e a memória RAM, tirar todo o excesso e fluxo, fazer uma limpeza e soldar novamente. Nunca mais acontece o problema.
    O problema está sendo arranjar alguém que faça o reballing, quando o cara se pronunciar ele ganha uma graninha....

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO
    Será que eles aceitam um de SP para manunteção?

  12. #312
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by ShenlongX View Post
    Será que eles aceitam um de SP para manunteção?
    Sim

  13. #313
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO
    4 meses após o reballing e ainda funcionando perfeitamente, excelente trabalho! Podem mandar por Correios que eles arrumam também, só entrar em contato com eles. Pessoal lá da dinotechoficial arruma tudo.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Pessoal, alguém conseguiu uma manutenção boa seja em SP ou fora pra mandar?