LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Confira o reajuste de preços da Apple em até 36,4% para iPads no Brasil

    Esse mês foi a vez dos iPads sofrerem aumentos devido ao reajuste para o publico brasileiro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O engraçado é que eu comprei meu iPad Air no lançamento por 2000 (32gb WiFi) e posso vender pelo mesmo preço.

  3. #3
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    O engraçado é que eu comprei meu iPad Air no lançamento por 2000 (32gb WiFi) e posso vender pelo mesmo preço.
    eiii me responde uma pegunta ... vc acha q vale mais apena, pegar um ipad mini 3 com 4g de 32 gb de memoria ou um ipad air 2 com 4g e so 16 gb ?

  4. #4
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    eiii me responde uma pegunta ... vc acha q vale mais apena, pegar um ipad mini 3 com 4g de 32 gb de memoria ou um ipad air 2 com 4g e so 16 gb ?
    ipad mini 3 de 64 gb*

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ainda bem que eu ja garanti meu ipad

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Paquei 1526 reais no mini 3 kkk ainda bem que foi antes do aumento ele,valorizou bom demais caso eu queira vender

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Paquei 1526 reais no mini 3 kkk ainda bem que foi antes do aumento ele,valorizou bom demais caso eu queira vender
    Eu paguei 1699

  8. #8
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    aff so pq eu queria um

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Paquei 1526 reais no mini 3 kkk ainda bem que foi antes do aumento ele,valorizou bom demais caso eu queira vender
    Qual é a sua versao vanilla ???

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ui, o Surface 3 se chegar aqui deve chegar por um preço competitivo em relação ao Ipad , creio que agora compensa a Microsoft trazer o mesmo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Qual é a sua versao vanilla ???
    O meu é o de 16 gb wifi

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O meu é o de 16 gb wifi
    64 gb kkkk promoçao b2w

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    64 gb kkkk promoçao b2w
    Promoçao nao,preço mais ou menos justo

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ainda bem que o reajuste foi pouco isso prova que a apple não é mercenaria

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pelo que os ipads oferecem ainda compensa comprar, agora dar 2.000 num tablet android para ficar sem atualização é uma furada

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ainda bem que o reajuste foi pouco isso prova que a apple não é mercenaria
    Realmente, Apple deveria ser "canonizada".

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Realmente, Apple deveria ser "canonizada".
    eu nao duvido nada,daqui a pouco vai o papa la no campus da apple

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pelo que os ipads oferecem ainda compensa comprar, agora dar 2.000 num tablet android para ficar sem atualização é uma furada
    O LG G Pad V500 tá no 5.0, Xperia Z Tablet no 4.4.4 e vai receber att.. Ainda possi falar de alguns outros. O Z2 Tablet tá por 1500~1700 e têm 4G, TV, e opção de expansão de memoria, entre outras características.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    O LG G Pad V500 tá no 5.0, Xperia Z Tablet no 4.4.4 e vai receber att.. Ainda possi falar de alguns outros. O Z2 Tablet tá por 1500~1700 e têm 4G, TV, e opção de expansão de memoria, entre outras características.
    Posso* corrigindo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    eu nao duvido nada,daqui a pouco vai o papa la no campus da apple
    Esse papa é pop hahahaha

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    O LG G Pad V500 tá no 5.0, Xperia Z Tablet no 4.4.4 e vai receber att.. Ainda possi falar de alguns outros. O Z2 Tablet tá por 1500~1700 e têm 4G, TV, e opção de expansão de memoria, entre outras características.
    E eles vão ter atualizações por 3 ou 4 anos ainda?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Oh meu Deus, que escolha difícil (ou não)! Um notebook legal de umas 15 polegadas com um Core i5 ou i7 ou um iPad Air 2? Não é mesmo, Apple?

  23. #23
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Oh meu Deus, que escolha difícil (ou não)! Um notebook legal de umas 15 polegadas com um Core i5 ou i7 ou um iPad Air 2? Não é mesmo, Apple?
    e quem ja tem um note assim ? :V

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    E eles vão ter atualizações por 3 ou 4 anos ainda?
    Isso eu não sei, mas o ZT é de 2013 e ainda tá recebendo. Dentro de 3 anos pode mudar muita coisa... Mesmo assim, estamos falando de Android, acha-se muitas alternativas a custom da fabricante. "Pelo menos lixo eletrônico não vai se tornar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Isso eu não sei, mas o ZT é de 2013 e ainda tá recebendo. Dentro de 3 anos pode mudar muita coisa... Mesmo assim, estamos falando de Android, acha-se muitas alternativas a custom da fabricante. "Pelo menos lixo eletrônico não vai se tornar.
    Ta certo recorrer a roms enquanto posso ter atualizações oficiais e ter a maioria dos apps pensados para o iPad, enquanto no android ainda se tem muito app esticado, fora que a maioria dos jogos e apps são lançados primeiro no iOS, não muito obrigado quero tablet android Não.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    e quem ja tem um note assim ? :V
    Meu computador tem uma tela de 14 polegadas WXGA 1366x768, processador Core i5 quad-core com 2,6 GHz, 4GB de RAM em 2 slots, com 1 slot pra os 4GB padrão e eu coloquei outro para mais 4GB, totalizando 8GB, placa gráfica Intel HD 4000 Graphics e um design legal, com um trackpad bom e um teclado confortável, por 2000 conto. Se quiser saber o modelo, é um da HP, o HP 14-d030br. Usando ele pra comentar agora mesmo. Ainda tem entrada pra CD/DVD e uma webcam até legal (não é daquelas épicas, mas dá pra reconhecer fulano ou sicrano por aí). Com 4000 dá pra pegar um com uma GeForce GT 600M ou até melhor, Core i7 quad-core ou six-core (se é que tem Core i7 six-core, talvez, também se existir, um octa-core), uns 8GB de RAM, com trackpad ótimo e teclado numérico, e tela Full HD de umas 15 polegadas.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Ta certo recorrer a roms enquanto posso ter atualizações oficiais e ter a maioria dos apps pensados para o iPad, enquanto no android ainda se tem muito app esticado, fora que a maioria dos jogos e apps são lançados primeiro no iOS, não muito obrigado quero tablet android Não.
    Bom cada um escolhe o que acha melhor para sí. Mais prefiro pegar um tablet de 1500~1700 que vai ter: 4G, Infravermelho para controle, resistência a água e poeira, 3GB de RAM, TV Full-seg, bateria com autonomia considerável, q pegar um iPad por 2500 que não vai ter tudo que quero.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Bom cada um escolhe o que acha melhor para sí. Mais prefiro pegar um tablet de 1500~1700 que vai ter: 4G, Infravermelho para controle, resistência a água e poeira, 3GB de RAM, TV Full-seg, bateria com autonomia considerável, q pegar um iPad por 2500 que não vai ter tudo que quero.
    Esqueci da memoria expansível. )

  29. #29
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Meu computador tem uma tela de 14 polegadas WXGA 1366x768, processador Core i5 quad-core com 2,6 GHz, 4GB de RAM em 2 slots, com 1 slot pra os 4GB padrão e eu coloquei outro para mais 4GB, totalizando 8GB, placa gráfica Intel HD 4000 Graphics e um design legal, com um trackpad bom e um teclado confortável, por 2000 conto. Se quiser saber o modelo, é um da HP, o HP 14-d030br. Usando ele pra comentar agora mesmo. Ainda tem entrada pra CD/DVD e uma webcam até legal (não é daquelas épicas, mas dá pra reconhecer fulano ou sicrano por aí). Com 4000 dá pra pegar um com uma GeForce GT 600M ou até melhor, Core i7 quad-core ou six-core (se é que tem Core i7 six-core, talvez, também se existir, um octa-core), uns 8GB de RAM, com trackpad ótimo e teclado numérico, e tela Full HD de umas 15 polegadas.
    q legal caraaaa ! mas eu vi uns na B2W desse msm jeito por 1.700, mas era ultrabook (link: http://www.americanas.com.br/produto/119227894/ultrabook-asus-intel-core-i5-8gb-500gb-24gb-ssd-tela-14-windows-8) ele ta 2100 agr mas na promoção q ocorre quase toda semana ele fica por 1700 ... pse

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Bom cada um escolhe o que acha melhor para sí. Mais prefiro pegar um tablet de 1500~1700 que vai ter: 4G, Infravermelho para controle, resistência a água e poeira, 3GB de RAM, TV Full-seg, bateria com autonomia considerável, q pegar um iPad por 2500 que não vai ter tudo que quero.
    Realmente cada um compra o lhe agrada nada disso que vc disse me importa