LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pelo que os ipads oferecem ainda compensa comprar, agora dar 2.000 num tablet android para ficar sem atualização é uma furada
    Reza a lenda, que quanto mais obsoleto seu gadget apple, mas lento vai ficando a cada atualização de sistema.

  2. #32
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Bom cada um escolhe o que acha melhor para sí. Mais prefiro pegar um tablet de 1500~1700 que vai ter: 4G, Infravermelho para controle, resistência a água e poeira, 3GB de RAM, TV Full-seg, bateria com autonomia considerável, q pegar um iPad por 2500 que não vai ter tudo que quero.
    sei q nao me chamaram aqui u.u mas se roubarem seu ipad vc axa ele rapidinho, mas nos da concorrência não, tem o gps la mas nao te da oq o ipad ou iphone oferece ... meu cunhado recuperou o carro dele pq o ipad 2 dele tava dentro

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Reza a lenda, que quanto mais obsoleto seu gadget apple, mas lento vai ficando a cada atualização de sistema.
    Reza a lenda que quem usa ipad são clientes satisfeitos que não precisam recorrer a gambiarras para ter atualizações que seriam algo normal ,e reza a lenda que tablet Android ficam obsoletos em pouco tempo pois a cada dia surge configurações melhores

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    sei q nao me chamaram aqui u.u mas se roubarem seu ipad vc axa ele rapidinho, mas nos da concorrência não, tem o gps la mas nao te da oq o ipad ou iphone oferece ... meu cunhado recuperou o carro dele pq o ipad 2 dele tava dentro
    Hahahaha boa. . Mas vc compra um rastreador e manda instalar. "Brinks"

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    q legal caraaaa ! mas eu vi uns na B2W desse msm jeito por 1.700, mas era ultrabook (link: http://www.americanas.com.br/produto/119227894/ultrabook-asus-intel-core-i5-8gb-500gb-24gb-ssd-tela-14-windows-8) ele ta 2100 agr mas na promoção q ocorre quase toda semana ele fica por 1700 ... pse
    Muito bom esse note tem ssd para o Windows e 8gb ram deve ser um avião de rápido .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    q legal caraaaa ! mas eu vi uns na B2W desse msm jeito por 1.700, mas era ultrabook (link: http://www.americanas.com.br/produto/119227894/ultrabook-asus-intel-core-i5-8gb-500gb-24gb-ssd-tela-14-windows-8) ele ta 2100 agr mas na promoção q ocorre quase toda semana ele fica por 1700 ... pse
    Legal! E bem mais leve que o meu. Vale a pena.

  7. #37
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Muito bom esse note tem ssd para o Windows e 8gb ram deve ser um avião de rápido .
    Vale mt a pena, vanilla ja vi ele sendo usado, é um foguete, abri os progamas antes de vc pensar em tocar no touchpad kkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Vale mt a pena, vanilla ja vi ele sendo usado, é um foguete, abri os progamas antes de vc pensar em tocar no touchpad kkk
    Acredito meu antigo pc gamer era 8 gb ram e era muito rápido ,e esse note tem ssd o que acelera demais a inicialização de programas

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Apple, mais uma vez, sem dó nem piedade dos brasileiros.

  10. #40
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Bom cada um escolhe o que acha melhor para sí. Mais prefiro pegar um tablet de 1500~1700 que vai ter: 4G, Infravermelho para controle, resistência a água e poeira, 3GB de RAM, TV Full-seg, bateria com autonomia considerável, q pegar um iPad por 2500 que não vai ter tudo que quero.
    Mas não vai ter a maçã mordida. Então não vale a metade nem a terça parte de um iQUALQUERCOISA.
    hehehe

  11. #41
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    kkk para quem achava caro pagar 2200 no ipad mais top a 1 ano atras, agora +4k kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Não pretendia comprar mesmo, mas era esperado com a disparada do dólar e aumento dos impostos. E isso porque segundo esse incomPeTente governo a inflação estava "sob controle"... Quem faz supermercado e controla as próprias contas sabe que tá bem pior do que anunciam. Não ia ser a Apple a ficar fora dessa (logo a Apple)!!!

  13. #43
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    não tenho nada contra a apple e seus aparelhos, embora pra mim eles não tenham nenhum diferencial relevante, mas sério, pagar tudo isso em um ipad? ta louco! com isso eu monto um computador mediano, e ainda sobra um troco pra comprar um G3 ou Lumia 930, quem compra isso ai ou é um desinformado ou é louco, eu sempre gostei do ipad, era o produto mais interessante pra mim, só que no dia que eu tiver condições pra comprar um, ele já estará custando R$ 10,000 desse jeito.......

  14. #44
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ainda bem que o reajuste foi pouco isso prova que a apple não é mercenaria
    "pouco"? imagine se fosse muito.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Já dizia minha prima rindo da minha cara que mora no exterior; "No Brasil nâo da pra ter nada".

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Paquei 1526 reais no mini 3 kkk ainda bem que foi antes do aumento ele,valorizou bom demais caso eu queira vender
    pior é que tem desinformado que compra usado mais caro.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nao querendo puxar o saco da Apple realmete muito caro; mas melhor pagar 3 mil em um tablet que voce terá no minimo 3 anos de atualizaçoes e usa-lo por uns 5 anos;do que gastar muito mais do que isso durante esse tempo adquirindo outras marcas que logo ficam obsoletas e duram pouco.

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Já dizia minha prima rindo da minha cara que mora no exterior; "No Brasil nâo da pra ter nada".
    verdade. E com a proliferação da terceirização, ficará ainda mais difícil adquirir as coisas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu nao tenho nenhum orgulho de ser brasileiro;e nada irá mudar nem amanha nem daqui a 100 anos;aí vem uns pobres infelizes ainda dizer "tenho orgulho de ser brasileiro" me poupe.

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu nao tenho nenhum orgulho de ser brasileiro;e nada irá mudar nem amanha nem daqui a 100 anos;aí vem uns pobres infelizes ainda dizer "tenho orgulho de ser brasileiro" me poupe.
    pelo contrário, as coisas vão mudar em pouco tempo. para pior, mas vai.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    ipad mini 3 de 64 gb*
    iPad Air 2 é melhor. Eu compraria por causa da RAM e do processador.

  22. #52
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quem sabe eu cimpre um ipad no final do ano na black fraude;como comprei um ipad mini na saraiva mas sem nota fiscal só fui dar conta da nota quando cheguei em casa;me deram só um recibo foi realmente uma fraude vender sem dar a nota fiscal ou seja o "desconto" foi apenas por nao terem pago o imposto do produto.

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Quem sabe eu cimpre um ipad no final do ano na black fraude;como comprei um ipad mini na saraiva mas sem nota fiscal só fui dar conta da nota quando cheguei em casa;me deram só um recibo foi realmente uma fraude vender sem dar a nota fiscal ou seja o "desconto" foi apenas por nao terem pago o imposto do produto.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Gente. os únicos aparelhos eletrônicos na face da terra que aumentam de preço com o passar dos tempos! ainda bem que comprei meu ipad mini 3g numa promoção por 1.200,00. quando eu for revender vou vender por 1.500,00 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Gente. os únicos aparelhos eletrônicos na face da terra que aumentam de preço com o passar dos tempos! ainda bem que comprei meu ipad mini 3g numa promoção por 1.200,00. quando eu for revender vou vender por 1.500,00 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se esqueceu do smarth da Motorola o Moto E;ano passado custava 499 e hoje custa 699 ambos sendo lançamento.muito melhor pagar 499 em um lumia 535 do que um moto E 2015 por 699.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Se esqueceu do smarth da Motorola o Moto E;ano passado custava 499 e hoje custa 699 ambos sendo lançamento.muito melhor pagar 499 em um lumia 535 do que um moto E 2015 por 699.
    Depende os dois são ótimos Smaths de Entrada um ganha em uma coisa outro em outro . Vai do gosto pessoal ( quem gosta do WP ou Android ) . Também achei o preço do Moto E um pouco salgado. Mais devemos esquecer os preços do ano anterior . Quase todos subiram visto o preço da LG e Sansung !!! . Moto e por 699 é mais justo do que o A3 por mais de 1000 . kkkkkkkkkkkkkkkk .

  28. #58
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Aumentam os preços e também as vendas, isso é bem interessante...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Gosto do WP se tivesse que escolher pegaria um 730 ao invés de um moto E por 699.claro cada um tem sua preferencia Android ou WP. esse A3 é realmente uma vergonha por mais de mil .me poupem aos fans da sanguessuga;

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Gosto do WP se tivesse que escolher pegaria um 730 ao invés de um moto E por 699.claro cada um tem sua preferencia Android ou WP. esse A3 é realmente uma vergonha por mais de mil .me poupem aos fans da sanguessuga;
    Concordo plenamente o 730 ( WP ) e o Zenfone 5 ( Android ) hoje são os melhores custos beneficios em intermediarios isso na minha humilde opinião !!! .