LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Voce entende bem inglês? Eu posso te passar alguns liks bem atuais de reclamações dos donos do G3, que alguns sequelados fanboys da LG negam que existam ainda hoje.
    Cara n e ser fanboy sei que em alguns aparelhos esses tais erros existem mais não estão presentes no meu e eu tambem gosto de samsung

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by g200013 View Post
    Cara n e ser fanboy sei que em alguns aparelhos esses tais erros existem mais não estão presentes no meu e eu tambem gosto de samsung
    A justificativa é tão sem cabimento,se eu procurar acho milhares de problemas no s5 ,isso não passa de argumentos de quem não tem o que fazer além de intrigas e fofoca.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    É evidente sucesso do G4 as samsunquetes ficam loucas querendo denegrir a imagem da lg

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Agora na qualidade de construção do S6 S6 Edge é de longe bem superior.......enquanto resistência à impactos o LG G4 "deve" levar vantagem com a traseira em couro.....!!!
    G3 teve traseira teoricamente no mesmo material do S5 e todo mundo conhece a sua fragilidade enquanto o S5 é extremamente resistente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Uma traseira de vidro mais resistente do que uma de couro será ???????? . o G4 também está com Glass 4 não está ? Não julgue a resistencia amigo antes dos testes . Pelo jeito a camera e a bateria já vão ser melhores que o S6 vamos esperar para ver !!! .
    G3 possui a "mesma" traseira em policarbonato do S5 e é extremamente mais frágil que o aparelho da Samsung.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A bateria, será, o G3 também tem 3000mah com tela 2K, e olha a derrota que foi. A LG vai fazer "milagre" agora?
    Fora que o Snap 808 é uma piada em gerenciamento de energia se comparado ao Exynos 7420. Isso sem falar dos outros componentes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Design, construção, resistência, tela, processamento...
    Como vc sabe se nem foi lançado mds.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Como vc sabe se nem foi lançado mds.
    Simples lógica...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Isso é uma carteira?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    pode até parecer copia do iphone, mas mal feita nunca.

  11. #71
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Voce entende bem inglês? Eu posso te passar alguns liks bem atuais de reclamações dos donos do G3, que alguns sequelados fanboys da LG negam que existam ainda hoje.
    Não figura, não posso negar as reclamações feitas por terceiros. O que eu posso fazer é afirmar que tenho um G3 com o qual não aconteceu nada do que é relatado por algumas pessoas. Toda marca tem pessoas que gostam ou se identificam mais com ela, não quer dizer necessariamente que trata-se de fanboy. Eu tenho o bendito do G3, gosto da Lg mas admito que em termos de beleza o S6 Edge é realmente mais bonito, apesar de parecer mesmo muito com um Iphone. O G4 tem essa costura "exótica" (rs) na traseira, mas convenhamos, lembra algum smart de outra marca? Aceitemos que personalidade pelo menos o menino tem...

  12. #72
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Isso é uma carteira?
    O S6 é um Iphone?

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O S6 é um Iphone?
    Uma coisa não influencia a outra...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O S6 é um Iphone?
    Sinceramente, não entendi onde S6 e iPhone entram na matéria...

  15. #75
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sinceramente, não entendi onde S6 e iPhone entram na matéria...
    Estava só brincando com as inúmeras possibilidades de zoação gratuita e inútil...

  16. #76
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Estava só brincando com as inúmeras possibilidades de zoação gratuita e inútil...
    Ok -_-

  17. #77
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Vamos aguardar, o rumor anterior a este, o aparelho estava mais elegante e com uma aparência mais sofisticada, temos que saber o que esta por dentro do aparelho, só assim vamos saber se apenas vai dar sequencia ao G3 ou se vai brigar com os demais.

  18. #78
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by g200013 View Post
    Tenho o G3 e gosto bastante dele(nunca tive esses tais problemas, cujo o público cita),porem também já tive vários celulares Samsung cujo gostei, achei essa traseira meio estranha, porem não vou julgar a capa(já que essa não é a textura oficial da traseira),pois o S6 parece uma copia mal feita de iphone, e parece mais o Isung
    Tenho um lg G3 branco e posso dizer o aparelho é impecável no designer ,porém com 2 meses de uso surgiram rachaduras na sua carcaça 2 no total até então não percebia nada de incômodo mais elas começaram a aumentar de tamanho , elas são localizadas na parte de cima junto ao sensor infravermelho e embaixo no microfone. Resumo fui na LG service Center em pinheiros Sp la a moça me falou que vários usuários com o G3 na cor branca tiveramo mesmo problema e na opinião poderia ser o material usando na construção destes modelos . deixei meu aparelho la e 5 fias despois eles tinham arrumado ,foi trocada toda a parte frontal inclusive o display pois a parte frotal tava danificaddanificada. Fiquei satisfeito com o serviço da ele ah e o problema de super aquecimento também foi resolvido. Então se vc não teve problemas ainda sorte a sua, vou continuar com a LG g3 por um ate Lançar um modelo mais rubusto quem sabe um G4note se os rumores se confirmarem e valer a pena.

  19. #79
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Tenho um lg G3 branco e posso dizer o aparelho é impecável no designer ,porém com 2 meses de uso surgiram rachaduras na sua carcaça 2 no total até então não percebia nada de incômodo mais elas começaram a aumentar de tamanho , elas são localizadas na parte de cima junto ao sensor infravermelho e embaixo no microfone. Resumo fui na LG service Center em pinheiros Sp la a moça me falou que vários usuários com o G3 na cor branca tiveramo mesmo problema e na opinião poderia ser o material usando na construção destes modelos . deixei meu aparelho la e 5 fias despois eles tinham arrumado ,foi trocada toda a parte frontal inclusive o display pois a parte frotal tava danificaddanificada. Fiquei satisfeito com o serviço da ele ah e o problema de super aquecimento também foi resolvido. Então se vc não teve problemas ainda sorte a sua, vou continuar com a LG g3 por um ate Lançar um modelo mais rubusto quem sabe um G4note se os rumores se confirmarem e valer a pena.
    Erro de digitação causados pelo corretor ortográfico bizarro da lg

  20. #80
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by brianzanoni View Post
    Não tem previsão pro lançamento do Lollipop no G2? :c, não quero ter que usar uma ROM e afins..
    Este foi o motivo para trocar para Samsung eu tinha anteriormente o LG optimus g e depois passei para G2 a LG nunca atualiza é um sofrimento, troquei para S5 e já esta rodando o Lollipop - mas que na verdade não muda tanta coisa assim !! o que melhor verifiquei foi a duração da bateria que melhorou bastante

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    pode até parecer copia do iphone, mas mal feita nunca.
    sim mas vc me entende neh que e uma copia com um otimo processador

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Tenho um lg G3 branco e posso dizer o aparelho é impecável no designer ,porém com 2 meses de uso surgiram rachaduras na sua carcaça 2 no total até então não percebia nada de incômodo mais elas começaram a aumentar de tamanho , elas são localizadas na parte de cima junto ao sensor infravermelho e embaixo no microfone. Resumo fui na LG service Center em pinheiros Sp la a moça me falou que vários usuários com o G3 na cor branca tiveramo mesmo problema e na opinião poderia ser o material usando na construção destes modelos . deixei meu aparelho la e 5 fias despois eles tinham arrumado ,foi trocada toda a parte frontal inclusive o display pois a parte frotal tava danificaddanificada. Fiquei satisfeito com o serviço da ele ah e o problema de super aquecimento também foi resolvido. Então se vc não teve problemas ainda sorte a sua, vou continuar com a LG g3 por um ate Lançar um modelo mais rubusto quem sabe um G4note se os rumores se confirmarem e valer a pena.
    Eu tbm ja vi esses erros de rachadura só que no meu não aconteceu mais sei que eles existem

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Não figura, não posso negar as reclamações feitas por terceiros. O que eu posso fazer é afirmar que tenho um G3 com o qual não aconteceu nada do que é relatado por algumas pessoas. Toda marca tem pessoas que gostam ou se identificam mais com ela, não quer dizer necessariamente que trata-se de fanboy. Eu tenho o bendito do G3, gosto da Lg mas admito que em termos de beleza o S6 Edge é realmente mais bonito, apesar de parecer mesmo muito com um Iphone. O G4 tem essa costura "exótica" (rs) na traseira, mas convenhamos, lembra algum smart de outra marca? Aceitemos que personalidade pelo menos o menino tem...
    Exatamente

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A justificativa é tão sem cabimento,se eu procurar acho milhares de problemas no s5 ,isso não passa de argumentos de quem não tem o que fazer além de intrigas e fofoca.
    Isso mesmo, o s6 realmente em minha opiniao tem um design mais sofisticado porem e muito baseado no apple, minha opiniao e todos os Flagships terão algum defeito independentemente de sua marca

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    É evidente sucesso do G4 as samsunquetes ficam loucas querendo denegrir a imagem da lg
    Bem não sei se cairá no gosto geral mas para mim está de otima qualidade mesmo que essa traseira não agrade a todos porem achei bem original assim como acho a samsung galaxy note

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Eu tive um G3 e afirmo com propriedade! A TELA nao tem brilho e o telefone fritava ovos quando assistia videos no youtube...vendi e peguei um NOTE 4...... anos luz na frente.INCLUSIVE a pessoa que comprou de mim reclamou da mesma coisa...TELA COM POUCO BRILHO....bateria então nem vou entrar no assunto...só perde pra nextel antigo que precisava ficar colado na tomada.....

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Para você que é Funboy da Samsung que é concorrente direta no pais de origem Coreia do Sul, e se incomoda com o lançamento do novo carro chefe da LG...por favor se for para falar mal, não visite a pagina, não visite o site, afinal o site é feito com responsabilidade para pessoas que curtem tecnologia móvel.....e se você pensa que sou fã da LG, sinto muito mas você errou e muito feio, porque sou fã de tecnologia, e sim eu tenho um LG G3 branco modelo D855, e um Galaxy note 4 com 32.gigas e um One M7.

    Respeite a opinião dos outros.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Para você que é Funboy da Samsung que é concorrente direta no pais de origem Coreia do Sul, e se incomoda com o lançamento do novo carro chefe da LG...por favor se for para falar mal, não visite a pagina, não visite o site, afinal o site é feito com responsabilidade para pessoas que curtem tecnologia móvel.....e se você pensa que sou fã da LG, sinto muito mas você errou e muito feio, porque sou fã de tecnologia, e sim eu tenho um LG G3 branco modelo D855, e um Galaxy note 4 com 32.gigas e um One M7.

    Respeite a opinião dos outros.
    Você vai causar um nó na cabeça dos fãs de marcas especificas dizendo q tem um LG e um Samsung kkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Para você que é Funboy da Samsung que é concorrente direta no pais de origem Coreia do Sul, e se incomoda com o lançamento do novo carro chefe da LG...por favor se for para falar mal, não visite a pagina, não visite o site, afinal o site é feito com responsabilidade para pessoas que curtem tecnologia móvel.....e se você pensa que sou fã da LG, sinto muito mas você errou e muito feio, porque sou fã de tecnologia, e sim eu tenho um LG G3 branco modelo D855, e um Galaxy note 4 com 32.gigas e um One M7.

    Respeite a opinião dos outros.
    É exatamente o q me interessa no site, tecnologia, novidades no ramo de smartphones.. Isso q é legal de acompanhar, não pra ficar protejendo um e outro, mas pra analisar o q cada dispositivo traz de interessante para os usuários!!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Você vai causar um nó na cabeça dos fãs de marcas especificas dizendo q tem um LG e um Samsung kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk, verdade. Desculpa ai.

    eu tenho os dois porque o Galaxy tem um poder de fogo incrível, e o G3 é inovador....jã o M7 tenho porque acho ele um aparelho muito bonito.