LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
  2. #2
    O mais triste é que o Dual vai receber mais tarde que a versão normal, ou seja, nada de pirulito pra maioria dos brasileiros durante abril.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Aguardando aqui pro Z3c

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Pro Z2 já saiu...

  5. #5
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    O mais triste é que o Dual vai receber mais tarde que a versão normal, ou seja, nada de pirulito pra maioria dos brasileiros durante abril.
    Nunca mais compro sony, estou com Z3 aqui no kitkat, um telefone top, mas abandonado nas atualizacoes...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Abandonado? Tenho o Z3 desde outubro e não o vi abandonado. Pelo contrário, sempre tem novidades no sistema operacional.

    Nunca mais compra Sony? Queridão, esse é meu segundo Xperia, depois de ter tudo vários smartphones. Na boa, o Z3 é disparado o melhor que já tive. Melhor até que as maçãs.

    Também estou ansioso pelo Lollipop, mas não fico desesperado por não ter chegado. Se o celular fosse ruim e a atualização, vital, até entenderia. Não é o caso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Nunca mais compro sony, estou com Z3 aqui no kitkat, um telefone top, mas abandonado nas atualizacoes...
    Abandonado? Tenho o Z3 desde outubro e não o vi abandonado. Pelo contrário, sempre tem novidades no sistema operacional. Nunca mais compra Sony? Queridão, esse é meu segundo Xperia, depois de ter tudo vários smartphones. Na boa, o Z3 é disparado o melhor que já tive. Melhor até que as maçãs. Também estou ansioso pelo Lollipop, mas não fico desesperado por não ter chegado. Se o celular fosse ruim e a atualização, vital, até entenderia. Não é o caso...

  8. #8
    Quote Originally Posted by renansb View Post
    Abandonado? Tenho o Z3 desde outubro e não o vi abandonado. Pelo contrário, sempre tem novidades no sistema operacional.

    Nunca mais compra Sony? Queridão, esse é meu segundo Xperia, depois de ter tudo vários smartphones. Na boa, o Z3 é disparado o melhor que já tive. Melhor até que as maçãs.

    Também estou ansioso pelo Lollipop, mas não fico desesperado por não ter chegado. Se o celular fosse ruim e a atualização, vital, até entenderia. Não é o caso.
    Sem a atualizacao nao da pra instalar os apps no micro sd, alem de que quase todos os tops de linha ja foram atualizados, essa atualizacao nao eh vital, mas e quando for, como vamos ficar??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Terminando o download no PC Companiou para o Z3 Dual nesse momento

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    A atualização já esta disponível no PC Companion para o Z3 DUAL, estou concluindo o download nesse momento...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Verdade...assim que li que liberou fui verificar e tem uma versão para atualizar no PC Companion...também estou baixando...

    Meu Xperia Z3 Dual atualizado via PC Companion para Lollipop 5.0.2...versão 23.1.1.E.0.1
    Last edited by SANDRO OLIVEIRA; 04-13-2015 at 06:35 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    E o z3c não vão liberar não?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Já estou dia td com z3 dual atualizado, achei o som mais baixo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by crespofilhokk View Post
    Já estou dia td com z3 dual atualizado, achei o som mais baixo
    Tem pouco tempo que estou usando depois de atualizado mas em relação ao som, verifiquei que as configurações que tinha ajustado e salvo antes de atualizar foram para padrão, com equalizador desligado e som baixo. Reajustei e por enquanto está normal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Tem pouco tempo que estou usando depois de atualizado mas em relação ao som, verifiquei que as configurações que tinha ajustado e salvo antes de atualizar foram para padrão, com equalizador desligado e som baixo. Reajustei e por enquanto está normal.
    Tbm reparei botei como estava antes, mas mesmo assim achei mais baixo... Não sei se é impressão minha, de resto tá mt bonito e funcional

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    O meu Z3 até agora nem deu sinal de vida do Lollipop... não vejo a hora... todos os dias eu olho no PC Companion pra vê se sai a atualização... o demora sem fim!!!:-(

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Olha só, no meu Xperia Z3 Dual, eu verifiquei primeiro no smartphone se tinha alguma atualização, apareceu o link do suporte Sony com a nova versão, posteriormente tive que atualizar via PC Companion.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Olha só, no meu Xperia Z3 Dual, eu verifiquei primeiro no smartphone se tinha alguma atualização, apareceu o link do suporte Sony com a nova versão, posteriormente tive que atualizar via PC Companion.
    Blzzzzz Sandro, assim que chegar em casa vou verificar no PC Companion de novo... será que não saiu pq o meu Z3 D6643, com tv??? valeu!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Acabei de atualizar o meu Z3 dual chip! Até que enfim! Atualização feita através do pc.
    Last edited by LucasBicalho; 04-15-2015 at 04:37 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Blzzzzz Sandro, assim que chegar em casa vou verificar no PC Companion de novo... será que não saiu pq o meu Z3 D6643, com tv??? valeu!!!
    Nada ainda, infelizmente... o demora sem fim!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    O meu atualizei ontem cedo, já com ROOT e tudo mais...
    Eu já discordo quanto ao som, principalmente pras notificações, o meu ficou muito mais alto. Você deu um reset de fábrica quando atualizou? Eu recomendo, ainda mais porque devem ficar "restos" do Kitkat no sistema, ainda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Nada ainda, infelizmente... o demora sem fim!!!
    O meu tb é o D6643 e não recebeu atualização até agora, comprei junto a claro, deve ser isso. Vc comprou por operadora?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Alguém aqui que tem o Z3 D6643 (com TV) conseguiu atualizar???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Oh Thiago eu comprei na loja da Vivo... tem aquele monte de propaganda da operadora, estou louco para tirar... até agora nada, olho todos os dias, mas está difícil...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Ae Thiago e Leandro, eu comprei o meu desbloqueado, sem operadora, com isso a atualização é mais rápida!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Ae Thiago e Leandro, eu comprei o meu desbloqueado, sem operadora, com isso a atualização é mais rápida!
    Oh Sandro, vc sabe como eu posso tirar essas propagandas da Vivo do meu celular?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Olha, não sou nenhum expert, mas penso que somente com acesso root no seu Smartphone, mas fazendo isso você perde a garantia do seu produto.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Ainda não consegui.. meu colega de trabalho tem o Z1 compact e acabou de atualizar =(

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Alguém aqui que tem o Z3 D6643 (com TV) conseguiu atualizar???
    Pow acabei de tentar e nada! Meu colega de trabalho tem o Z1 Compact e atualizou hoje =(

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Olha, não sou nenhum expert, mas penso que somente com acesso root no seu Smartphone, mas fazendo isso você perde a garantia do seu produto.
    O Z3 normal ainda não saiu.. só pro z3 dual. Ta fogo essa Sony!