LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Eu penso que a demora não se deve somente a fabricante, no caso a Sony, porquê quem compra o Smartphone nas operadoras, demora mais um pouco por causa dessas propagandas que elas inserem no software, como já venho de uma sequência de compras de Smartphone desbloqueados, percebi a diferença no tempo de espera para atualização.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Ae Thiago e Leandro, eu comprei o meu desbloqueado, sem operadora, com isso a atualização é mais rápida!
    Imagino q seja isso mesmo, na verdade os celulares não são vendidos mais bloqueados não, mesmo com desconto e atrelado ao plano, o STF se não me engano, ou foi a anatel q proibiu a venda bloqueada, pq a pessoa pagava o plano e o aparelho. O problema mesmo é as personalizações, isso faz com haja uma demora a mais mesmo. Resta esperar. Uma infelicidade essas operadoras, o que deveria ser uma vantagem é na verdade um prejuízo. Em outros países as quem compra na operadora recebe as atualizações mais rápido.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mellos View Post
    Pow acabei de tentar e nada! Meu colega de trabalho tem o Z1 Compact e atualizou hoje =(
    No PC Companion mostra que tem atualização mas ainda não está liberado para o meu celular... continuo na espera sem fim!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O meu, depois da atualização, não estou conseguindo colocar som de chamada no chip 2, já tentei varias vezes mas ele não sai da opção(nenhum). aconteceu isso com mais alguem?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu atualizar o z3 compact da tim?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Z3 compact e Z ultra até agora nada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Pelo q vejo todos os aparelhos comprados em operadoras estão demorando mais. o meu z3 d6643 da claro nada ainda.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Os meus são desbloqueados e nada

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Pelo q vejo todos os aparelhos comprados em operadoras estão demorando mais. o meu z3 d6643 da claro nada ainda.
    Coloquei a rom sem personalização nomeu D6643 da Claro..mas não é lollilop ainda, esperando sair pra colocar. Odeio essas personalizações de operadora.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by ricbertino View Post
    Coloquei a rom sem personalização nomeu D6643 da Claro..mas não é lollilop ainda, esperando sair pra colocar. Odeio essas personalizações de operadora.
    Como é q coloca? Depois da mudança ele recebe atualização pc companio?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Como é q coloca? Depois da mudança ele recebe atualização pc companio?
    Siga esses dois tutoriais: https://www.youtube.com/watch?v=f0ws...ature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=a9giml3Ovqs

    Atualiza sim normal no pc companion

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O meu Z3 D6643 (Nacional, com TV digital) não apareceu nada ainda de atualização. O aparelho não é vinculado à operadora. Alguém passa pela mesma situação?.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O meu Z3 D6643 (Nacional, com TV digital) não apareceu nada ainda de atualização. O aparelho não é vinculado à operadora. Alguém passa pela mesma situação?.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcelomso View Post
    O meu Z3 D6643 (Nacional, com TV digital) não apareceu nada ainda de atualização. O aparelho não é vinculado à operadora. Alguém passa pela mesma situação?.
    Ainda não tem lollilop para o d6643 sem vínculo a operadora. Tem somente a rom da OI. Também estou aguardando.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ricbertino View Post
    Ainda não tem lollilop para o d6643 sem vínculo a operadora. Tem somente a rom da OI. Também estou aguardando.
    Mas será que vai sair alguma versão ofical?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcelomso View Post
    Mas será que vai sair alguma versão ofical?
    Sim irá sair, só nos resta esperar.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelomso View Post
    O meu Z3 D6643 (Nacional, com TV digital) não apareceu nada ainda de atualização. O aparelho não é vinculado à operadora. Alguém passa pela mesma situação?.
    Cara eu tenho um igual o seu... mas o meu é vinculado com a Vivo e ainda não atualizou... um amigo comprou o mesmo modelo sem vinculo com operadora e recebeu a atualização no dia 21/04... é cara, não sei como funciona essa liberação, mas não tem jeito, tem que esperar...:-(

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Meu Z3 compact D5833 atualizou hoje!

  19. #49
    Junior Member DotNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Meu Z3 compact D5833 atualizou hoje!
    Marcos o seu o consumo da bateria esta normal???
    o meu atualizou hoje e notei a bateria consumindo mais rapido que o normal. mesmo com o modo stamina ativado :/

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by DotNeves View Post
    Marcos o seu o consumo da bateria esta normal???
    o meu atualizou hoje e notei a bateria consumindo mais rapido que o normal. mesmo com o modo stamina ativado :/
    O meu atualizou hoje também e também notei esse consumo bem mais rápido.

  21. #51
    Junior Member DotNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    O meu atualizou hoje também e também notei esse consumo bem mais rápido.
    cara ficou bonito o layout e tal mas matou a bateria.. normalmente a esta hora ele estaria acima do meio quase completo na versao kitkat. agora no lollipop ta em 30% ! sacanagem :/

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Meu z3 compact atualizou há 2 dias e a bateria só está carregando até 90%. Aconteceu com mais alguém? Sabem qnd vão reparar isso?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    O meu atualizou hoje também e também notei esse consumo bem mais rápido.
    Pois é! Em contrapartida, o modo STAMINA parece que está desregulado. Aqui ta mostrando que dura 6 dias com bateria 100%.! Nunca que vai durar isso tudo... Amanhã vou vê quanto dura.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by DotNeves View Post
    cara ficou bonito o layout e tal mas matou a bateria.. normalmente a esta hora ele estaria acima do meio quase completo na versao kitkat. agora no lollipop ta em 30% ! sacanagem :/
    Pois é! Em contrapartida, o modo STAMINA parece que está desregulado.
    Aqui ta mostrando que dura 6 dias com bateria 100%.! Nunca que vai durar
    isso tudo... Amanhã vou vê quanto dura.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by DotNeves View Post
    Marcos o seu o consumo da bateria esta normal???
    o meu atualizou hoje e notei a bateria consumindo mais rapido que o normal. mesmo com o modo stamina ativado :/
    Desculpa a demora. O meu consumo aumentou também mesmo com o modo stamina. Eu vi no grupo que tinha que fazer o reset de fábrica para "resolver" os bugs. Eu fiz, mas não adiantou muito não. O Wifi também cai constantemente e demora pra reativar e o tempo de boot dele para ligar também aumentou um pouco.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Bom, ficou mais bonito e com uma funções legais, mas... Vamos ver se a Sony corrige esses bugs.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Mau_Assis View Post
    Meu z3 compact atualizou há 2 dias e a bateria só está carregando até 90%. Aconteceu com mais alguém? Sabem qnd vão reparar isso?
    Com o meu, não

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    Pois é! Em contrapartida, o modo STAMINA parece que está desregulado.
    Aqui ta mostrando que dura 6 dias com bateria 100%.! Nunca que vai durar
    isso tudo... Amanhã vou vê quanto dura.
    Aqui mostra que dura 2 dias kkkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    O meu Z3 D6643 da Vivo não atualizou até agora... estou revoltado com a Sony, Vivo e tudo mais... nunca vi demorar tanto para atualizar!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    O meu tmb é o d6643 da claro, é tmb até agora não consegui atualizar. Eu só quero atualizar mesmo, para poder salvar alguns apks no cartão %uD83D%uDCB3 de memória. Já q o lollipop possibilita isso.