LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    O meu Z3 D6643 da Vivo não atualizou até agora... estou revoltado com a Sony, Vivo e tudo mais... nunca vi demorar tanto para atualizar!!!
    Eu tmb tenho um d6643 e ainda não atualizou.Meu interesse em atualizar logo para o llollipop, e somente para poder salvar os apks no cartão de memória, já q minha memória está quase acabando.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Só pra constar... nada da atualização do meu celular... que merda!!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    O meu tmb é o d6643 da claro, é tmb até agora não consegui atualizar. Eu só quero atualizar mesmo, para poder salvar alguns apks no cartão %uD83D%uDCB3 de memória. Já q o lollipop possibilita isso.
    Oh Geanp, o seu celular atualizou?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Oh Geanp, o seu celular atualizou?
    Nada ainda, tô chateado com a Sony. Todo dia eu olho se está disponível está atualização pro d6643 e nada... O pior eh q eu não vejo a Sony se pronunciar em relação a isso, é melhor leva a pensar; será q a Sony simplesmente se esqueceu dessa versão!? Pq parece q todas as outras versões já atualizaram, somente a d6643 q n...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Xperia Z3

    Software mais recente disponível
    Talvez você já tenha o software mais recente, dependendo da data da compra. As atualizações de software são liberadas em horários diferentes, dependendo do operador e / ou país. Portanto, não podemos lhe dar uma data exata para quando uma atualização específica estará disponível para o seu dispositivo.

    Versão Android: Android 5.0 (Lollipop)

    Software mais recente disponível: 23.1.A.1.28

    Lançamento começou: 2015/05/05

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Xperia Z3

    Software mais recente disponível
    Talvez você já tenha o software mais recente, dependendo da data da compra. As atualizações de software são liberadas em horários diferentes, dependendo do operador e / ou país. Portanto, não podemos lhe dar uma data exata para quando uma atualização específica estará disponível para o seu dispositivo.

    Versão Android: Android 5.0 (Lollipop)

    Software mais recente disponível: 23.1.A.1.28

    Lançamento começou: 2015/05/05
    O meu eu comprei em fevereiro e até agora nada, não vejo ninguém na net com o modelo d6643 atualizado. Todos estão reclamando. Tem gente reclamando até no reclame aqui. Olhei tanto no pc Campanion quanto no próprio celular. O meu eh da claro.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    O meu eu comprei em fevereiro e até agora nada, não vejo ninguém na net com o modelo d6643 atualizado. Todos estão reclamando. Tem gente reclamando até no reclame aqui. Olhei tanto no pc Campanion quanto no próprio celular. O meu eh da claro.
    Meu Z3 Dual comprei em dezembro de 2014 no site da Ponto Frio, sem vínculo com operadora e foi atualizado rapidamente, penso que talvez os que compraram em lojas de operadoras demorem mais mesmo...eles colocam propagandas..etc..no software...por isso não compro mais nessas lojas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Essa foi a última vez q comprei em loja de operadora. Além de ter pagando mais caro.. Tem essa agora. Arrependimento.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    O seu atualizou quando?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    O seu atualizou quando?
    Meu Xperia Z3 Dual foi atualizado via PC Companion para Lollipop 5.0.2...versão 23.1.1.E.0.1 em 13/04/2015.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Olha aí, já é a segunda atualiza pro seu e o meu nem atualizou a primeira.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    Olha aí, já é a segunda atualiza pro seu e o meu nem atualizou a primeira.
    Na verdade não...o Xperia Z3 Dual está na versão 23.1.1.E.0.1 e o Xperia Z3 é a versão 23.1.A.1.28, ok.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Hum, entendi. Então o seu nome vai atualizar agora só o meu...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    Hum, entendi. Então o seu nome vai atualizar agora só o meu...
    A versão do meu é 23.0.a.2.106.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Geanp View Post
    O meu eu comprei em fevereiro e até agora nada, não vejo ninguém na net com o modelo d6643 atualizado. Todos estão reclamando. Tem gente reclamando até no reclame aqui. Olhei tanto no pc Campanion quanto no próprio celular. O meu eh da claro.
    olá amigo o meu z3 D6643 tbm é da claro . entrei em contato com a sony e eles me disseram ue quando é de operadoraelas sao responsaveis pelo update. sendo assim atualizei pelo flash tools baixei a unica versão que está atualizada que é da OI, mas pelo menos taatualizada, a sony me disse que eu poderia fazer isso sem problemas pois esse processo não destrava o bootloader sendo assim não perde a garantia.
    minha dica é essa segue esse tutorial que esá nesse link, ue não tem como errar eu fiz e ta top
    segue aki http://www.showmetech.com.br/colocan...43-tv-digital/

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    olá amigo o meu z3 D6643 tbm é da claro . entrei em contato com a sony e eles me disseram ue quando é de operadoraelas sao responsaveis pelo update. sendo assim atualizei pelo flash tools baixei a unica versão que está atualizada que é da OI, mas pelo menos taatualizada, a sony me disse que eu poderia fazer isso sem problemas pois esse processo não destrava o bootloader sendo assim não perde a garantia.
    minha dica é essa segue esse tutorial que esá nesse link, ue não tem como errar eu fiz e ta top
    segue aki http://www.showmetech.com.br/colocan...43-tv-digital/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jhonisz3 View Post
    olá amigo o meu z3 D6643 tbm é da claro . entrei em contato com a sony e eles me disseram ue quando é de operadoraelas sao responsaveis pelo update. sendo assim atualizei pelo flash tools baixei a unica versão que está atualizada que é da OI, mas pelo menos taatualizada, a sony me disse que eu poderia fazer isso sem problemas pois esse processo não destrava o bootloader sendo assim não perde a garantia.
    minha dica é essa segue esse tutorial que esá nesse link, ue não tem como errar eu fiz e ta top
    segue aki http://www.showmetech.com.br/colocan...43-tv-digital/
    Eu li por ai que a versão D6643 é vendo só no Brasil e Argentina... por isso vai demorar um pouco mais que os outros para atualizar... um amigo da minha sala tem o mesmo modelo que o meu só que é da Claro e o meu é Vivo, tbm não atualizou... essa versão que vc instalou tem TV normal JhonisZ3?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6

    Sim amigo na foto no link que postei tem todas aas versões de todo o mundo é só

    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Eu li por ai que a versão D6643 é vendo só no Brasil e Argentina... por isso vai demorar um pouco mais que os outros para atualizar... um amigo da minha sala tem o mesmo modelo que o meu só que é da Claro e o meu é Vivo, tbm não atualizou... essa versão que vc instalou tem TV normal JhonisZ3?
    Amigo tem sim essa versão minha é a versao do meu mesmo só q da oi quando ganhei era da claro mas como a claro não fez o update eu coloquei o da OI. essa versão tem TV e é a versao do brasil mesmo o xperim do link q mandei tem todas as versões do mundo, é só escolher Brasil D6643. Baixar criar o ftf pelo flash tools e flashear, tranquilo aqui no meu tá top.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Eu também estou nessa luta, estou vendo vários anúncios sobre o 5.1.1 e o meu Z3 modelo D6643, nada do 5.0.2 ainda tá ligado!? Eu fico pensando, será que vai atualizar direto para essa nova versão? Ou vamos ter outro combate de meses?!... Acho que a Sony deixou o nosso modelo no esquecimento... E pensar que não foi nada barato... A Sony do Brasil não está fazendo mais questão de agradar seus clientes ultimamente e olha que eu sou consumidor dos seus smartphones desde do Xperia X10... Me sinto frustrado!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    O meu também não atualizou até agora

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhonisz3 View Post
    olá amigo o meu z3 D6643 tbm é da claro . entrei em contato com a sony e eles me disseram ue quando é de operadoraelas sao responsaveis pelo update. sendo assim atualizei pelo flash tools baixei a unica versão que está atualizada que é da OI, mas pelo menos taatualizada, a sony me disse que eu poderia fazer isso sem problemas pois esse processo não destrava o bootloader sendo assim não perde a garantia.
    minha dica é essa segue esse tutorial que esá nesse link, ue não tem como errar eu fiz e ta top
    segue aki http://www.showmetech.com.br/colocan...43-tv-digital/
    ola jhonisz3 , você ainda tem esta firmware ?? Você poderia desponibilizar por algum site de upload ?? pois pelo software xperifirm não esta mais disponível para download segue o link do tutorial para quem quizer http://www.showmetech.com.br/colocando-rom-stock-no-sony-xperia-z3-d6643-tv-digital/

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Nada ainda... acho que o modelo D6643 foi esquecido pela Sony, só pode!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SauloVictor View Post
    Eu também estou nessa luta, estou vendo vários anúncios sobre o 5.1.1 e o meu Z3 modelo D6643, nada do 5.0.2 ainda tá ligado!? Eu fico pensando, será que vai atualizar direto para essa nova versão? Ou vamos ter outro combate de meses?!... Acho que a Sony deixou o nosso modelo no esquecimento... E pensar que não foi nada barato... A Sony do Brasil não está fazendo mais questão de agradar seus clientes ultimamente e olha que eu sou consumidor dos seus smartphones desde do Xperia X10... Me sinto frustrado!
    Ainda tem mais um problema alguém já conseguiu cadastrar o Z 3 modelo D6643 no Xperia Care, só aparece que o imei é inválido, é só comigo ou outros estão passando pela mesma dificuldade? Se alguém souber o que fazer, me ajude por favor!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1


    Boa tarde pessoal, o meu celular também é o modelo D6643 de operadora no caso da VIVO, esse modelo D6643 é vendido na América Latina, especificamente no Brasil e Argentina, a Sony ainda não lançou uma versão interna do Lollipopi para o nosso modelo, somente a Operadora OI (até agora aqui no Brasil) tem a versão do Lollipopi, eu instalei no meu celular essa versão através do programa XperiFirm e FlashTool e está rodando normal. Lembrando que a culpa no caso de aparelhos comprados de operadora não é da Sony e sim da operadora. Caso não queriam ficar esperando segue a dica é a unica opção até o momento.Abraços

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Eu acredito que cabe reclamação no site do PROCON afinal é propaganda enganosa, no site da Sony do Brasil consta a versão do Lolipop disponível, mas ninguém está conseguindo atualizar .. A pior parte é quando vc liga ou acessa o chat do Sony Mobile e o atendente informa que o problema é do Google que ainda não liberou a nova versão.. Tá achando que somos burros, afinal na verdade isso é problema da Sony....

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Galera se vcs forem no xperia firme vão ver que foi lançada a versão lollipop da operadora claro na Argentina, acho q a 2 semanas mais ou menos. Isso significa que não deve está muito longe a atualização para os aparelhos da operadora claro no Brasil.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pessoal, meu Z3 era da Claro, acabei de fazer exatamente o que está nesse vídeo: https://youtu.be/a9giml3Ovqs
    Deu certinho, estou com o Lolipop 5.0.2 só que da Oi....
    Lembrando que no vídeo quando ele fala de ROM, vcs tem que procurar no grupo do Face a D6643....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu cadastrar o Z 3 modelo D6643 no Xperia Care, só aparece que o imei é inválido, é só comigo ou outros estão passando pela mesma dificuldade? Se alguém souber o que fazer, me ajude por favor!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Eu recebi nesse sábado dia 06/06 a atualização do Lollipop normal, pelo PC Companion... comprei na Vivo e o modelo D6643... fui o último dos moicanos... hehehehehehe...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu recebi a atualização e agora se eu quiser tirar ou colocar o celular no silencioso, tenho que ir nas configurações e ajustar isso. Não tem mais o atalho na barra de notificações ou até mesmo segurando o botão DESLIGAR não tem o atalho mais! (((

    Alguém também reparou isso ou será que foi só o meu?

    Obrigada!