LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    TENHO O SONY Z3 DUAL CHIP, ACHEI MUITO RUIM POIS SUMIRAM VÁRIOS COMANDOS QUE AGILIZAVAM FECHAMENTO POR EX. DE APLICATIVOS TODOS AO MESMO TEMPO

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ailjo View Post
    TENHO O SONY Z3 DUAL CHIP, ACHEI MUITO RUIM POIS SUMIRAM VÁRIOS COMANDOS QUE AGILIZAVAM FECHAMENTO POR EX. DE APLICATIVOS TODOS AO MESMO TEMPO
    Então amigo observe se a bateria está descarregando mais rápido, porquê no meu está...Se pudesse voltaria para o Kit Kat.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    sobre a bateria do lollipop nova versão parece que melhorou, senti a diferença quando ele ficou em stand by ai durou mais que 48 horas

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kdudias View Post
    Depois da atualização fiquei 1 semana passando raiva com a bateria que descarregava em 1 dia mesmo com modo Stamina ligado. Ontem criei coragem e fui em Config, Fazer Backup e Redefinir e cliquei Restaurar padrão de fabrica. Demorou algumas horas pra reinstalar os programas, redefinir tudo do jeito que era antes, mas o problema da bateria foi sanado, ele esta consumindo menos (igual a versão KitKat)
    Ao lado do orificio que colocamos o nanochip, possui um botão amarelo, quando a bateria estiver abaixo de 50% pressione esse botão com um clip ou ponta de uma lapiseira. O Celular vibra algumas vezes e reinicia. Coloque para recarregar até 100% com ele desligado e vai ver que o consumo de bateria melhora muito. Ja tem 9 horas que fiz o procedimento e consumiu 5% de bateria.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu detestei, agora se a notificaçõa fica desativada vc nao sabe se chegou mensagem e se vc deixa ativada aparece uma tela com o conteudo da conversa, uma porcaria isso

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    ficou horrivel, se vc desativa as notificaçoes ele nao avisa q chegou msg e se vc ativa aparece uma tela enorme com o conteudo da conversa.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Gostaria de saber quando sera liberada a atualização para o Z1 no Brasil, pois o meu ainda esta no kitkat

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu Z1 Compact foi atualizado há duas semanas. Achei muito boa a última versão no quesito aparência, ficou algo mais próximo ao iOS por como aparecem as notificações. Adorei o relógio com a hora em negrito, só que infelizmente há dois dias o relógio voltou a ser como na versão anterior. Não entendo como, não fiz nenhuma alteração nas configurações e agora não sei como pôr a hora em negrito novamente....

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Atualizei o meu Xperia Z1, muito bom, mas tá consumindo muito a bateria...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Alguns de vcs tbm estão com problemas nas notificações dos app, pois eu desativei e depois do nada eles voltam a ficar ativos, outro tipo que está me incomodando é o aprimoramento das imagens aonde vc pode escolher se quer cores mais vivas ou normais, e também toda vez que faço uma dessas escolhas ela simplesmente voltam à desligar ou seja fica desativado...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    e enpresao minha ou nao tem a opçao de esqueceu a senha

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    e enpreçao minha ou nao tem a opçao de esqueceu a senha

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    se tiver eu nao to achando

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    UMA DROGA DEU UM BUG NESSA MERDA DESSE LOLLIPOP ,EU TOUCH PAROU DE FUNCIONAR NO MEIO DA TELA O RESTANTE FUNCIONA NORMAL NAO CAIU NEM BAT NEM ENTREI NA AGUA SIMPLESMENTE PAROU TENHO UM Z3 D6643 A VERSÃO QUE FOI INSTALADA É A 23.2.A.1.62 ANDROID 5.0.2 FORA O ERRO QUE DESDE O KIT KAT NAO FOI ARRUMADO A CAMERA NAO ESTA DISPONIVEL DESDE O MEU Z1 MESMO ERRO QUERO O KIT KAT NAO DAVA TANTO ERRO ASSIM!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    como diminuir os icones?? Tenho um ZQ

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Como diminuir os icones??

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Atualizei o meu Z3 D6633 e agora nenhum app de bloqueio de aplicativos funciona, eu já instalei quase todos e nenhum deles bloqueia os meus apps. Antes de atualizar ele para o lollipop 5.1.1 o avast funcionava de boa, agora nem ele é nem nenhum outro funciona! Alguém aí sabe me ajudar!?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Minha bateria ta zuadaaaaa com essa atualização... Sony precisa arrumar o mais rápido possivel.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    A atualização esta otima, o aparelho esta rapido, sem problemas com interface, o unico e problema crucial é com a bateria que esta durando muito pouco. A sony precisa arrumar isso, pois vários usuarios relataram problemas com a bateria apos a atualização.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Atualizei o Celular Sony Z1 no Domingo dia 11/10/2015 para Versão: 14.6.A.0.368, achei que teria melhorias, porém a minha câmera fica travando, fica tudo preto e pra voltar só reiniciando, videos já baixados também estão travando e meu despertador deu erro hoje cedo... tem como voltar a versão anterior??? odiei essa versão, fora que também a bateria acabem bemmm mais rápido, alguém conseguiu arrumar isso? Alguém esta com esses mesmos problemas?