LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by machadorv View Post
    como vc fez para atualizar o seu z3 dual
    o meu esta dando o erro 11 antes de chegar atualizar
    minha versao e 23.0.1.F.0.96 ele fala q vai att para 23.1.1.E.0.1
    Verdade!!! no meu deu a mesma coisa...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Suporte Sony deixando a desejar, me lembrou da Motorola, o que eu posso te dizer é que antes de eu atualizar pelo PC, eu verifiquei pelo meu smartphone e tinha uma mensagem no smartphone de atualização,OK. Outra coisa, meu z3 dual não foi comprado em operadora, comprei no site e é desbloqueado.
    Meu tbm é desbloqueado e tbm tem msg dizendo que tem que atualizar...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by noslefmelo View Post
    Meu z2 já é lolipop
    nojento... ajisojaijsioajso eu quero/!!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Sonymobile - Versões do Lollipop

    Xperia Z3 Dual

    Android version:*Android 5.0 (Lollipop)

    Latest available software:*23.1.1.E.0.1

    Release started:*2015-04-13

    Xperia Z3 e Z3 Compact

    Versão do Android:*Android 5.0 (Lollipop)

    Software mais recente disponível:*23.1.A.0.690

    Data de lançamento:*2015-03-30

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Sonymobile - Versões do Lollipop

    Xperia Z3 Dual

    Android version:*Android 5.0 (Lollipop)

    Latest available software:*23.1.1.E.0.1

    Release started:*2015-04-13

    Xperia Z3 e Z3 Compact

    Versão do Android:*Android 5.0 (Lollipop)

    Software mais recente disponível:*23.1.A.0.690

    Data de lançamento:*2015-03-30
    ?
    Não entendi. kkk
    No meu z2 que ja lançou a att tbm da erro 11 também

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Atualizei pelo PC pois OTA não estava rolando. Mas não estou curtindo, pois minha bateria está consumindo mais rápido que antes e o sistema não está tão fluido.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Atualizei via PC pois via OTA não estava rolando. Após atualizar percebi que a bateria está drenando mais rápido e o sistema engasgando mais. Queria saber se mais alguem esta assim ou é só o meu z3 dual?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Diogo_abreu View Post
    Atualizei via PC pois via OTA não estava rolando. Após atualizar percebi que a bateria está drenando mais rápido e o sistema engasgando mais. Queria saber se mais alguem esta assim ou é só o meu z3 dual?
    No meu Z3 Dual, depois da atualização da SO, penso que tá rodando mais fluido e em relação a bateria ainda estou avaliando, mas acho que está descarregando um pouco acima do normal.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    No meu Z3 Dual, depois da atualização da SO, penso que tá rodando mais fluido e em relação a bateria ainda estou avaliando, mas acho que está descarregando um pouco acima do normal.
    Me indicaram fazer o factory reset para apagar qualquer vestígio do SO anterior. Apesar de dar trabalho dizem que os banefícios compensam todo trabalho.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Diogo_abreu View Post
    Me indicaram fazer o factory reset para apagar qualquer vestígio do SO anterior. Apesar de dar trabalho dizem que os banefícios compensam todo trabalho.
    Eu já tinha lido sobre isso, mas prefiro ir avaliando o desempenho e deixar o reset padrão de fábrica como plano B.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7

    Ainda vai

    Ele será atualizado não se preocupe

  12. #42
    Junior Member 90Graus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Eu realmente não sei o que a Sony quer com essa demora. Ao meu ver isso mostra apenas desrespeito com seu consumidor e desatenção ao mercado, visto que a Motorola, com seu X 2ª geração, já em dez/2014 estava rodando com o Lollipop. Estamos em meados de Abril de 2015 e o descaso é inacreditável. A inércia no tratamento deste assunto, aliado as constantes quebras de promessas de datas de previsão de disponibilização da nova versão do Android para sua linha Xperia, só demonstram e atestam uma incompetência técnica inadmissível em um mercado extremamente dinâmico e competitivo onde a insatisfação do consumidor o faz, sem muito pensar, trocar de marca.
    Sony, respeite o seu mercado consumidor, pois afinal de contas quanto mais se oferece a ele mais este irá comprar!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by 90Graus View Post
    Eu realmente não sei o que a Sony quer com essa demora. Ao meu ver isso mostra apenas desrespeito com seu consumidor e desatenção ao mercado, visto que a Motorola, com seu X 2ª geração, já em dez/2014 estava rodando com o Lollipop. Estamos em meados de Abril de 2015 e o descaso é inacreditável. A inércia no tratamento deste assunto, aliado as constantes quebras de promessas de datas de previsão de disponibilização da nova versão do Android para sua linha Xperia, só demonstram e atestam uma incompetência técnica inadmissível em um mercado extremamente dinâmico e competitivo onde a insatisfação do consumidor o faz, sem muito pensar, trocar de marca.
    Sony, respeite o seu mercado consumidor, pois afinal de contas quanto mais se oferece a ele mais este irá comprar!
    Olha só, logo depois de comprar meu Xperia Z3 Dual e registrar no site Sonymobile, me enviaram um formulário online com várias perguntas sobre o aparelho e o mercado como um todo, no final tinha uma pergunta tipo " Qual marca será seu próximo Smartphone? ", eu respondi " Samsung "...rsrsrs...porquê meu próximo será o Galaxy S6.

  14. #44
    Junior Member 90Graus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Com toda certeza, Sandro, o meu próximo celular não será um Sony!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quem ai que atualizou para o 5.0.2 percebeu um aquecimento anormal no aparelho enquanto se esta utilizando 3g/4g e navegando só no facebook por exemplo, escutando música (walkman, deezer), etc..?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Será que sou o único aqui que achou uma $%#da essa atualização?Apesar de ter melhorado a aparência, Ao invés de melhorar o desempenho, fizeram piorar coisas simples que funcionavam muito bem na versão anteriror, vamos a alguns exemplos:

    1 - O Slide para acesso as configurações rápidas está laggado, fora que são necessários 2 slides para acesso as configurações, no anterior era apenas um e de maneira muito fluida e rápida;
    2 - o acesso ao Histórico de aplicativos abertos está com lagg que não existia antes, fora que o mesmo perdeu a função de fechar todos os aplicativos de uma só vez, agora vc tem que fechar um por um,o que não é nada prático, pelo menos na minha opinião (a não ser que tenha em algum lugar a opção de habilitar isso, mas não achei...)


  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Alguém tá com bug no microfone e galeria? o Z2 do meu primo tá insuportável...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Alguém tá com bug no
    microfone e galeria? o Z2(opa, Z1) do
    meu primo tá insuportável...

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O 5.1 ainda dá problemas, imagina o 5.0.1 ou o 5.0.2! Se fosse a versão 6.0 até que eu entenderia o descontentamento.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Eu atualizei meu Z3 Dual na terça-feira e desde então o que eu percebi foi o áudio um pouco mais baixo e a bateria está consumindo mais rápido do que na versão Kit Kat.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    Depois da atualização fiquei 1 semana passando raiva com a bateria que descarregava em 1 dia mesmo com modo Stamina ligado. Ontem criei coragem e fui em Config, Fazer Backup e Redefinir e cliquei Restaurar padrão de fabrica. Demorou algumas horas pra reinstalar os programas, redefinir tudo do jeito que era antes, mas o problema da bateria foi sanado, ele esta consumindo menos (igual a versão KitKat)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Eu atualizei meu Z3 Dual na terça-feira e desde então o que eu percebi foi o áudio um pouco mais baixo e a bateria está consumindo mais rápido do que na versão Kit Kat.
    Depois da atualização fiquei 1 semana passando raiva com a bateria que descarregava em 1 dia mesmo com modo Stamina ligado. Ontem criei coragem e fui em Config, Fazer Backup e Redefinir e cliquei Restaurar padrão de fabrica. Demorou algumas horas pra reinstalar os programas, redefinir tudo do jeito que era antes, mas o problema da bateria foi sanado, ele esta consumindo menos (igual a versão KitKat)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Depois da atualização até que a aparência melhorou um pouco, mas em relação a praticidade e bateria a coisa piorou, meu aparelho aquece um pouco mais que o normal é a bateria consome muito mais rápido mesmo estando no modo estamina.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Atualizei meu Z1 Compact e notei 2 falhas:
    1ª O led de notificação não funciona mais. Enviei várias msg sms, whatsapp, fiz ligaçoes para o aparelho e nada. Somente notificações na tela.
    2ª: Esta é grave: Meu bloqueio de tela é um número de 6 dígitos. Na barra superior, em que você arrasta para baixo para poder ativar wifi, rede, bluetooth, etc... esta tela pode ser acessada mesmo a tela estando bloqueada e pode-se ativar/desativar funções importantes. Basta arrastá-la para baixo. Logo, se você tiver o aparelho roubado, o ladrão pode desabilitar os serviços de rede de dados e localização. Assim, impossível localizar o aparelho attravés da função gps.

  25. #55
    Junior Member DotNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    a linha motorola sempre receberão primeiro as atualizaçoes amigo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    tenho um z3 dual e att pelo pc e deu um bug de ficar ejetando o micro sd (cartao de memoria) sozinho o que eu faço???
    Ah e com relaçao a att eu percebi que antes de atualizar ele tinha a opçao de bloqueio facial e com o lollipop sumiu esta opçao nao posso dizer muito com relaçao a bateria pois logo que chegou eu atualizei

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    tenho um z3 dual e att pelo pc e deu um bug de ficar ejetando o micro sd (cartão de memoria) sozinho o que eu faço???
    Ah e com relação a att eu percebi que antes de atualizar ele tinha a opção de bloqueio facial e com o lollipop sumiu esta opção não posso dizer muito com relação a bateria pois logo que chegou eu atualizei

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Algum Z1 C6943 rodando Lollipop?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    No aguardo ainda da atualização para o Z1 C6943

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by LeandroDSantos View Post
    No aguardo ainda da atualização para o Z1 C6943
    Se tá ruim pros não vinculados, imagina os vinculados....