LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Oi lança planos de dados 3G para clientes do pré-pago [NEWS]

    Os novos pacotes foram divididos em três categorias: diário, semanal e mensal. O pacote diário custa R$ 0,50 e tem 5 MB de franquia. O semanal custa R$ 2,90, com 15 MB. Por fim, o mensal custa R$ 9,90 e tem 30MB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pacotes ridículos, eu uso 300mb no da CLARO por R$ 11,90 em rede HSPA com velocidade mínima de 500kbps, a OI he ridícula mesmo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Realmente esta internet brasileira e uma vergonha, também uso o pacote da claro e recomendo, afinal eo menos ruim.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    O que eu vou fazer com 30MB???? Eu devo usar mais de 1GB só com o Market...

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ridiculos estes pacotes, tem que ter muita paciencia para ativar todo dia que querer usar. Mais eu vou usar no meu chip que deve esta para ser cancelado e usar no meu modem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    genteeee... independente megas ou custo, a internete 3g da vivo e sem comparacao vc nem perceb que acabaram os megas. vc continua baixando o que quizer. a vivo so fica pra traz nessa promocao de voz que e uma merda. mas o resto e a melhor eu so uso o meu chipe da vivo p/ internet.

  7. #7
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Tim 4ever

  8. #8
    De modo geral todo o 3G do Brasil é um lixo quando será o dia que teremos um 3G realmente veloz e instavél sem ter esperar chegar de madrugada ou de manhã para se ter uma velocidade decente ou pelo menos instavel dia e noite, esses planos tudo palhaçada para roubar o consumidor

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pra usar internet pré no Smartphone em rede HSPA de outra operadora não acho muito legal, VIVO vc paga mais pra usar a rede, TIM conexão horrorosa e OI piada nem tem 3G em todo lugar, pelo menos onde moro.
    A grande opção he CLARO não por amor a nenhuma operadora e sim pela estabilidade da rede, neste caso qualquer outra chega a ser piada.

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    São estes 34Kbps que eu acho ridiculo no da Claro e da Vivo, agora a TIM sempre está nos 50Kbps, a Oi não posso dizer nada, pois mesmo em São Paulo ela não tem 3G.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    34kbps de velocidade na CLARO pra mim isso he novo enquanto a TIM normal já que he péssima!

  12. #12
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    TODAS são ruins, temos que escolher apenas a menos ruim... E creio que aqui entre escolha pessoal mais uma vez.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Falou Lucius, mais a menos ruim e a CLARO!

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Na promoçao da Claro de internet de 0,50 o dia, a velocidade e de 300Kbps depois dos 10Mb e reduzida para 34Kbps, mais no pacote um mes a velocidade e reduzida para 64Kbps depois dos 300Mb. Estao e sim esta e nova mesmo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pronto, em tese, talvez pra quem em área que ainda a conexão não seja HSPA pois não sinto este problema onde eu moro a rede he perfeita em qualquer momento, já ouve mês que usei 2 gigas do meu pacote de 300mb
    e não senti a redução dá velocidade.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    # digitando rápido do smart, erros.

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Queria ter seu chip entao...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    !!!!!

  19. #19
    Oq vou fazer com 30 mega, uso a da claro

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Quem usa Tim, não precisa dá CLARO, já que he melhor!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Claroooooooooooooooo!

  22. #22
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Essa oi nunca e esclarecida, contratei o pacote dia no valor de 0.50 centavos após os 5 megas eles acabaram com o meu saldo principal.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    NAO COMPREM ESSE PACOTE DE INTERNET, É PROPAGANDA ENGANOSA, A OI PROMETE QUE DEPOIS QUE CONSUMIR TODOS OS 30 MB REFERENTE AO PACOTE MENSAL, CONTINUE CONECTADO, POREM É ENGANAÇÃO, DEPOIS QUE CONSOME TUDO ELES BLOQUEIAM O ACESSO A INTERNET, E SO PERMITE CONTINUAR CONECTADO SE PAGAR O EXCEDENTE, TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE PROMETEM NO PROPRIO SITE DA OI. MAS ISSO NAO VAI FICAR ASSIM, EU JA AVISEI A ANATEL E PRETENDO ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A OI.

  24. #24
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Eu farei o mesmo, comigo eles fizeram pior consumiram meu saldo prinicial.

  25. #25
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Pior que é verdade, após acabar a franquia, acaba a navegação!

    Para a Oi, só importa o cliente pós pago!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Esses pacotes e essas promocoes das operadoras sao uma piada.... deveriam ter vergonha de apresentar essas coisas para o consumidor... Ta precisando mesmo é mais concorrencia por aki... os que estao ai nao dao conta do recado e o governo fica ai defendendo eles e nao os consumidores que alias sao os eleitores.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    é da claro é uma merda têm vez que eu coloco o pacote para usar no pc mas as vezes vai direto para 34 kbps

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    q peidaa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    rapaiz que raiva todas a internet é peidada as melhores que ainda salva é a dsl ^^^^^^^^^^^::::::```´ eu uso da claro no meu modem desbloqueado e acho bom mas é 34 kbps é lerda 1 video do youtube de 1 a 2 minutos demora umas 3 horas





  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Referente ao pacote de internet 3g da oi, é propaganda enganosa!!
    eu fui mais uma vítima. Quando a franquia ( no meu caso foi os 30 mb) acabou, em vez de continuar conectado com a velocidade reduzida como diz na propaganda, estava consumindo os meus créditos!! Já liguei para a central da oi, é meio inútil a atendente estava apenas tentando me enrolar! comuniquei a Anatel como fizeram os outros. Estou aguardando o desfecho desta história porque eu como consumidor paguei pelo serviço, e vou exigir os meus direitos!!
    Aos que caíram nesta propaganda enganosa comuniquem a Anatel, não podemos ficar a ver navios!!!

Similar Threads

  1. Vivo lança planos Controle Ilimitado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 59
    Último Post: 12-27-2023, 10:11 AM
  2. Replies: 7
    Último Post: 04-24-2013, 11:21 AM
  3. Replies: 9
    Último Post: 04-13-2013, 01:42 AM
  4. Replies: 13
    Último Post: 08-01-2012, 01:13 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 06-24-2012, 10:02 PM