LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,751

    Motorola melhora pós-venda e promete consertar smartphone na própria loja

    A Motorola anunciou nesta segunda-feira que está trabalhando em um conceito de loja que lembra o pós-venda da Apple, que funciona apenas dentro de suas lojas próprias. Segundo o comunicado, uma das novidades é que o usuário poderá realizar consertos nos smartphones direto na loja, sem a necessidade de enviar para a autorizada e depois receber o resultado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Boa iniciativa. espero que as demais fabricantes façam o mesmo.

  3. #3
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
    que azar....

  5. #5
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    A Motorola deveria era solucionar o problema do sensor acelerômetro dos Moto g2 xt1069, sensor este que está descalibrado. Existe muita reclamação no Reclameaqui. O Tudocelular deveria pegar esse caso, tem muita gente reclamando!!!!

  6. #6
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    A pessoa não consegui jogar um jogo de corrida!!!!

  7. #7
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Tudocelular investiga esse caso!!! Me ajuda aí.....

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
    Não está sozinho. É extremamente difícil ver alguém que comprou o Moto G e conseguiu ficar com o aparelho por um ano ou mais.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
    o meu ta de boa.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
    e o do meu cunhado tambem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Na cidade onde moro já teve uma autorizada da Motorola que funcionava de forma parecida, até tinha alguns aparelhos para vender. Quando meu falecido Defy deu problema, após atualização, eles me emprestaram um dumbphone mesmo... Da última vez que precisei da autorizada, me desloquei até o centro do Rio de Janeiro, e fiquei sem aparelho algum, tive que me virar com um Moto E que peguei na Vivo. Pelo menos estava na garantia e o conserto restaurou completamente meu Moto X 2013.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
    Deu azar infelizmente amigo, conheço uns par de caras que tem o Moto G 2 e estão tranquilos e satisfeitos . Existe muitas reclamações mais é proporcional com as vendas dele no Brasil . Essa " bexiga " vende igual água. mesmo com um Hardware de 2013 kkkkkk !!! . Que a motorola faça surpresas boas para uma nova versão, se não !!! kkkkkkk ... Um cara aqui do Forum o Frank Br também teve decepções com ele . Atualmente se for vermos o custo beneficio considerando os midi aconselharia 2 Zenfone 5 ( android ) ou o 730 ( WP ) opinião minha !!! .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Mesmo que muitos tenham bronca da Motorola acho que ela é ainda uma das que mais respeitam o território tupiniquim, seja em atualizações, seja em tentar fazer um custo beneficio e o que faltava era uma melhor pós venda, visto que a venda da mesma é até expressiva em nosso território . Espero que isso funcione corretamente !!! . Ficar sem o aparelho até 30 dias é osso duro de roer kkkkkkkkkk ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Nunca precisei utilizar a assistência técnica da Motorola (já tenho meu Moto G há 1 ano e 2 meses), mas meu amigo teve seu Razr D1 "morto" quando queimou a placa mãe, daí a Motorola deu um Moto E DTV para ele...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não está sozinho. É extremamente difícil ver alguém que comprou o Moto G e conseguiu ficar com o aparelho por um ano ou mais.
    Euy tenho a 1 ano e 2 meses e não deu nenhum problema com ele até hj...

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Euy tenho a 1 ano e 2 meses e não deu nenhum problema com ele até hj...
    Considere-se uma pessoa bastante sortuda kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Euy tenho a 1 ano e 2 meses e não deu nenhum problema com ele até hj...
    Esta esperando o quê? Corre para jogar na mega!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Considere-se uma pessoa bastante sortuda kkkkkkkkkk
    Sei lá, muitos deram problemas, mas a maioria não teve

    Conheço umas 50 pessoas no minimo (kkkkkkk) que tem um Moto G




    Teve um colega meu que deixou cair seu Moto G 1ª geração de 1,5 metros e incrivelmente a tela não rachou

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sei lá, muitos deram problemas, mas a maioria não teve

    Conheço umas 50 pessoas no minimo (kkkkkkk) que tem um Moto G




    Teve um colega meu que deixou cair seu Moto G 1ª geração de 1,5 metros e incrivelmente a tela não rachou
    De todas as pessoas que eu conheço que compraram o Moto G, se teve uma ou duas que conseguiram ficar com o aparelho por um ano foi muito...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nunca precisei utilizar a assistência técnica da Motorola (já tenho meu Moto G há 1 ano e 2 meses), mas meu amigo teve seu Razr D1 "morto" quando queimou a placa mãe, daí a Motorola deu um Moto E DTV para ele...
    Um amigo meu teve um Razr da vida morto também e ganhou um Moto X 2013.

  21. #21
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Deu azar infelizmente amigo, conheço uns par de caras que tem o Moto G 2 e estão tranquilos e satisfeitos . Existe muitas reclamações mais é proporcional com as vendas dele no Brasil . Essa " bexiga " vende igual água. mesmo com um Hardware de 2013 kkkkkk !!! . Que a motorola faça surpresas boas para uma nova versão, se não !!! kkkkkkk ... Um cara aqui do Forum o Frank Br também teve decepções com ele . Atualmente se for vermos o custo beneficio considerando os midi aconselharia 2 Zenfone 5 ( android ) ou o 730 ( WP ) opinião minha !!! .
    Zenfone 5 é muito bom, desmepenho fantastico.

  22. #22
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Zenfone 5 é muito bom, desmepenho fantastico.
    Desempenho*

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nunca precisei utilizar a assistência técnica da Motorola (já tenho meu Moto G há 1 ano e 2 meses), mas meu amigo teve seu Razr D1 "morto" quando queimou a placa mãe, daí a Motorola deu um Moto E DTV para ele...
    espero que essa prática continue.

  24. #24
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by laisecrv View Post
    Um amigo meu teve um Razr da vida morto também e ganhou um Moto X 2013.
    Cara desculpa mas eu não acredito nisso.

  25. #25
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Aqui em casa temos 4 moto.g.. 2 de 2013 e 2 de 2014... Nenhum problema e todos atualizados para lolipop

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Acho que posso ser um sortudo eu tenho um Razr i que tá aqui comigo até hoje . Esse negocio é muito relativo todas as marcas podem pifar em pouco tempo . Esse bichinho foi um highlander kkkkk !!! . Mais de 4 anos funfando tranquilamente kkkkkkkkkkkkkkkk ...

  27. #27
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    De todas as pessoas que eu conheço que compraram o Moto G, se teve uma ou duas que conseguiram ficar com o aparelho por um ano foi muito...
    Tem pessoas que trocam de carro todo ano.. Pq não trocar um aparelho de 800 reias???

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by klodslinux View Post
    Aqui em casa temos 4 moto.g.. 2 de 2013 e 2 de 2014... Nenhum problema e todos atualizados para lolipop
    Acho isso muito relativo amigo . Problemas podem acontecer com qualquer um . O pessoal ataca o Moto G por causa da quantidade de reclamações do mesmo, mais olha o tanto que ele vende também kkkkkkkk . Tudo proporcional !!! .

  29. #29
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Boa iniciativa. espero que as demais fabricantes façam o mesmo.
    Eu tbem... Isso mostra 2 coisas : respeito pelo consumidor e confiança no produto

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Deu azar infelizmente amigo, conheço uns par de caras que tem o Moto G 2 e estão tranquilos e satisfeitos . Existe muitas reclamações mais é proporcional com as vendas dele no Brasil . Essa " bexiga " vende igual água. mesmo com um Hardware de 2013 kkkkkk !!! . Que a motorola faça surpresas boas para uma nova versão, se não !!! kkkkkkk ... Um cara aqui do Forum o Frank Br também teve decepções com ele . Atualmente se for vermos o custo beneficio considerando os midi aconselharia 2 Zenfone 5 ( android ) ou o 730 ( WP ) opinião minha !!! .
    Esse é o "problema" da motorola. Tem uma linha pequena de smarts (q eu acho muito bom) e a venda acaba se tornando muito grande de um só modelo. É o caso do Moto G, um dos mais vendidos da atualidade. Mas se for ver cara, ja ouvi muitos smarts da samsung dando problema. E são de todas as linhas, top, intermediário, de entrada.. Mas aí como tem pouco número de pessoas q possuem o mesmo modelo, os defeitos são ofuscados, pois não junta vários usuários para o mesmo modelo, e não vira bola de neve em site de reclamações. Talvez a tática milenar da Samsung de lançar 29359082308523095823 modelos de smarts funcione por esse lado. Não to dizendo q a motorola é melhor q a samsung, mas q é um fato a se considerar o q vc disse aí em cima!!