Boa iniciativa. espero que as demais fabricantes façam o mesmo.
Resultados de 1 a 30 de 97
-
04-13-2015, 10:54 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,748
Motorola melhora pós-venda e promete consertar smartphone na própria loja
A Motorola anunciou nesta segunda-feira que está trabalhando em um conceito de loja que lembra o pós-venda da Apple, que funciona apenas dentro de suas lojas próprias. Segundo o comunicado, uma das novidades é que o usuário poderá realizar consertos nos smartphones direto na loja, sem a necessidade de enviar para a autorizada e depois receber o resultado.
04-13-2015, 07:03 PM #2
04-13-2015, 07:14 PM #3
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 642
meu amigo teve 3 moto g e deu problema os 3
04-13-2015, 07:20 PM #4
04-13-2015, 07:27 PM #5A Motorola deveria era solucionar o problema do sensor acelerômetro dos Moto g2 xt1069, sensor este que está descalibrado. Existe muita reclamação no Reclameaqui. O Tudocelular deveria pegar esse caso, tem muita gente reclamando!!!!
04-13-2015, 07:28 PM #6
04-13-2015, 07:29 PM #7
04-13-2015, 08:23 PM #8
04-13-2015, 08:25 PM #9
- Membro desde
- May 2013
- Localização
- Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
- Posts
- 7,879
04-13-2015, 08:25 PM #10
- Membro desde
- May 2013
- Localização
- Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
- Posts
- 7,879
04-13-2015, 08:34 PM #11
- Membro desde
- Feb 2010
- Posts
- 316
Na cidade onde moro já teve uma autorizada da Motorola que funcionava de forma parecida, até tinha alguns aparelhos para vender. Quando meu falecido Defy deu problema, após atualização, eles me emprestaram um dumbphone mesmo... Da última vez que precisei da autorizada, me desloquei até o centro do Rio de Janeiro, e fiquei sem aparelho algum, tive que me virar com um Moto E que peguei na Vivo. Pelo menos estava na garantia e o conserto restaurou completamente meu Moto X 2013.
04-13-2015, 08:43 PM #12
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 4,067
Deu azar infelizmente amigo, conheço uns par de caras que tem o Moto G 2 e estão tranquilos e satisfeitos . Existe muitas reclamações mais é proporcional com as vendas dele no Brasil . Essa " bexiga " vende igual água. mesmo com um Hardware de 2013 kkkkkk !!! . Que a motorola faça surpresas boas para uma nova versão, se não !!! kkkkkkk ... Um cara aqui do Forum o Frank Br também teve decepções com ele . Atualmente se for vermos o custo beneficio considerando os midi aconselharia 2 Zenfone 5 ( android ) ou o 730 ( WP ) opinião minha !!! .
04-13-2015, 08:46 PM #13
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 4,067
Mesmo que muitos tenham bronca da Motorola acho que ela é ainda uma das que mais respeitam o território tupiniquim, seja em atualizações, seja em tentar fazer um custo beneficio e o que faltava era uma melhor pós venda, visto que a venda da mesma é até expressiva em nosso território . Espero que isso funcione corretamente !!! . Ficar sem o aparelho até 30 dias é osso duro de roer kkkkkkkkkk ...
04-13-2015, 08:52 PM #14
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3,509
Nunca precisei utilizar a assistência técnica da Motorola (já tenho meu Moto G há 1 ano e 2 meses), mas meu amigo teve seu Razr D1 "morto" quando queimou a placa mãe, daí a Motorola deu um Moto E DTV para ele...
04-13-2015, 08:53 PM #15
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3,509
04-13-2015, 08:54 PM #16Come to the dark side...
__________________________________________________ __________________________________
Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
__________________________________________________ __________________________________
04-13-2015, 08:55 PM #17
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 3,886
04-13-2015, 08:57 PM #18
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3,509
04-13-2015, 08:59 PM #19Come to the dark side...
__________________________________________________ __________________________________
Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
__________________________________________________ __________________________________
04-13-2015, 08:59 PM #20
04-13-2015, 09:07 PM #21
04-13-2015, 09:08 PM #22
04-13-2015, 09:11 PM #23
04-13-2015, 09:12 PM #24
04-13-2015, 09:17 PM #25Aqui em casa temos 4 moto.g.. 2 de 2013 e 2 de 2014... Nenhum problema e todos atualizados para lolipop
04-13-2015, 09:19 PM #26
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 4,067
Acho que posso ser um sortudo eu tenho um Razr i que tá aqui comigo até hoje . Esse negocio é muito relativo todas as marcas podem pifar em pouco tempo . Esse bichinho foi um highlander kkkkk !!! . Mais de 4 anos funfando tranquilamente kkkkkkkkkkkkkkkk ...
04-13-2015, 09:19 PM #27
04-13-2015, 09:20 PM #28
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 4,067
04-13-2015, 09:21 PM #29
04-13-2015, 09:21 PM #30
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 715
Esse é o "problema" da motorola. Tem uma linha pequena de smarts (q eu acho muito bom) e a venda acaba se tornando muito grande de um só modelo. É o caso do Moto G, um dos mais vendidos da atualidade. Mas se for ver cara, ja ouvi muitos smarts da samsung dando problema. E são de todas as linhas, top, intermediário, de entrada.. Mas aí como tem pouco número de pessoas q possuem o mesmo modelo, os defeitos são ofuscados, pois não junta vários usuários para o mesmo modelo, e não vira bola de neve em site de reclamações. Talvez a tática milenar da Samsung de lançar 29359082308523095823 modelos de smarts funcione por esse lado. Não to dizendo q a motorola é melhor q a samsung, mas q é um fato a se considerar o q vc disse aí em cima!!