LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member fbrjunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Legal! Mas esse contador de mensagens achatado....

  2. #32
    Junior Member soaaguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    21
    Gostei bastante da nova cara! Material é realmente muito bom, e uma sacada genial da Google. Mas pra ficar material de verdade, ainda falta muitas animações e algumas correções em tamanho e algumas páginas. Fora isso, tá no rumo! Muito bom

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Mas essa mudança é só no Android.
    Eu sei, mas ficou mais clean assim como no IOS.

  4. #34
    Junior Member soaaguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu sei, mas ficou mais clean assim como no IOS.
    kkk, assim como em TODOS os lugares. Essa tendencia que tu denomina "clean" não é exclusiva do iOS, tampouco do android. Mas a maioria dos apps são feitos nos padrões belissimos da APPLE, mas nao nos belissimos da google. Muitos fazem apps malfeitos para android, assim como esse Whatsapp, que está bom, mas poderia estar BEEEEEM melhor. Já no iOS é explorado todos os conceitos de design. Outro exemplo de APP lixo é o facebook, que no android, parece uma versão malfeta do iOS.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by soaaguiar View Post
    kkk, assim como em TODOS os lugares. Essa tendencia que tu denomina "clean" não é exclusiva do iOS, tampouco do android. Mas a maioria dos apps são feitos nos padrões belissimos da APPLE, mas nao nos belissimos da google. Muitos fazem apps malfeitos para android, assim como esse Whatsapp, que está bom, mas poderia estar BEEEEEM melhor. Já no iOS é explorado todos os conceitos de design. Outro exemplo de APP lixo é o facebook, que no android, parece uma versão malfeta do iOS.
    É o que eu sempre digo, eu acho o IOS muito mais bonito e até mais completo em alguns apps.

  6. #36
    Junior Member soaaguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    É o que eu sempre digo, eu acho o IOS muito mais bonito e até mais completo em alguns apps.
    E como de fato ele é, em alguns apps. Sou fãnzasso do android, e tenho um Moto X com android lollipop 5.1. Mas reconheço que o android tem muito a ralar pra ser bonito além de eficiente. O lollipop é um grande passo, mas falta muito. No iOS os apps são bem bonitos, mas compare com um app bem feito no android, como o INBOX. Aí você verá o potencial que o android tem.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by soaaguiar View Post
    E como de fato ele é, em alguns apps. Sou fãnzasso do android, e tenho um Moto X com android lollipop 5.1. Mas reconheço que o android tem muito a ralar pra ser bonito além de eficiente. O lollipop é um grande passo, mas falta muito. No iOS os apps são bem bonitos, mas compare com um app bem feito no android, como o INBOX. Aí você verá o potencial que o android tem.
    Eu uso Android desde 2011, já usei bastante IOS também, mas nem tanto quanto o Android. Enfim, o IOS é bem fluído, bonito e recebe a atenção de todos os desenvolvedores, porém eu acho o android um pouco mais completo.

  8. #38
    Junior Member soaaguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu uso Android desde 2011, já usei bastante IOS também, mas nem tanto quanto o Android. Enfim, o IOS é bem fluído, bonito e recebe a atenção de todos os desenvolvedores, porém eu acho o android um pouco mais completo.
    Igualmente

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Realmente ficou muito top e rápido como sempre. Felizmente depois desta atualização ele assumiu o posto de mais bonito em todas as plataformas e o mais completo.
    Posto de mais bonito? KKKKKKKKKKKKKKK.... Do IOS discorda de você.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Até que o whatssap do wp com o fundo Branco não é tão feio,meio capado só
    Capado em quê? Só não envia música jovem, assim como do IOS não envia música. O What'sapp do IOS não possui emotion, nativo no aplicativo, você tem que então ativar o emotion do teclado do IOS para poder usar no What'sapp dele... Assim como no Windows Phone você pode mudar a tela de fundo individual do bate papo, coisa que no Android não é possível, mania de dizer que é capado... Nunca pegou num Windows Phone e fica falando coisas.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Posto de mais bonito? KKKKKKKKKKKKKKK.... Do IOS discorda de você.
    "Nossa, como o Messenger do Facebook pra iOS é horrível"
    "Mas esse aqui é o WhatsApp..."

    Com certeza o do iOS não é o mais bonito, agora.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Capado em quê? Só não envia música jovem, assim como do IOS não envia música. O What'sapp do IOS não possui emotion, nativo no aplicativo, você tem que então ativar o emotion do teclado do IOS para poder usar no What'sapp dele... Assim como no Windows Phone você pode mudar a tela de fundo individual do bate papo, coisa que no Android não é possível, mania de dizer que é capado... Nunca pegou num Windows Phone e fica falando coisas.
    Entende, RLS: só vai ser suficiente pra esse rapaz quando WP rodar Android, ou algo assim.
    Até lá, vai tirar até coisas inexistentes pra apresentar contra.

    Nem perde seu tempo.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Entende, RLS: só vai ser suficiente pra esse rapaz quando WP rodar Android, ou algo assim.
    Até lá, vai tirar até coisas inexistentes pra apresentar contra.

    Nem perde seu tempo.
    Coisas inexistente. Vamos lá, aqui em casa tem um Lumia 730, um Moto X de segunda geração e uma miga tem um iPhone. Já mexi nos 3 What'sapp e coloquei o que é verdade meu caro. Pesquise todas funções do What'sapp das 3 plataformas e veja se o do WP é capado. E ai venha pedir desculpa ao afirmar que tiro coisas inexistente. Você é em coitado, nunca testou todos e fica ai no seu mundinho Android.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Não recebi ainda =\

  15. #45
    Ai seus idiotas burros que andam falando que o whats do android está igual o ios e que copiou o ios, quem projeta o whats tanto para android como para ios são os próprios moderadores do whats não a Google, nao gostou? Vai reclamar com o Zuckerberg

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Ai seus idiotas burros que andam falando que o whats do android está igual o ios e que copiou o ios, quem projeta o whats tanto para android como para ios são os próprios moderadores do whats não a Google, nao gostou? Vai reclamar com o Zuckerberg
    Material Design é propriedade de quem, mesmo?


  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Pra fechar o assunto do iOS, alguém notou qualquer coisa suspeita ao mandar um áudio no novo visual?
    Reparem na mensagem em inglês, e no efeito visual.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by vitorccastro View Post
    Não recebi ainda =\
    tem que baixar, não chegou atualização ainda para a google play.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    já baixei e não tive nenhum problema, deve estar travando nesses aparelhos com menos de 1 GB de ram
    Last edited by wasskate; 04-17-2015 at 09:52 AM.

  20. #50
    Material Design e não Design Material

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Baixei , mais não mudou o design não , oque faço ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    tem que baixar, não chegou atualização ainda para a google play.
    cara como faz ? eu baixei mais não mudou nada

  23. #53
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se o Whatsapp do Android ficou parecido com o iOS, que dizem ser tão bom, qual o problema em copiar? Até onde sei, copiar o que é bom é uma vantagem. Ruim seria copiar alguma coisa que não preste! Aliás, o mundo da tecnologia é uma infinidade de cópias!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Agora chegou a atualizou na Playstore, baixou automaticamente no meu celular ontem. Não gostei, ficou muito parecido com o Messenger do Facebeook, preferia o visual tradicional de antes. Podiam adicionar a possibilidade de envio e recebimentos de documentos (pdf, doc, xls...).