LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,922

    Vídeo mostra que Lumia 640 é um bom aparelho para amantes de jogos

    O aparelho conta com um hardware semelhante ao de seus concorrentes no mercado, porém, como o Windows Phone é mais leve que o Android, por exemplo, o Lumia 640 consegue entregar uma fluidez mais interessante que outros dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quero ver quando sair o 740 e 840, pois esse 640 que é o verdadeiro substituto do 620. Os últimos lumias com o nome da Nokia foi só para terminar de matar a marca Nokia, foi assim com o 530, 630 e 830, o 730 foi o único com um ótimo upgrade em relação ao anterior. Já a nova geração com o nome da Microsoft estão vindo com excelentes configurações, lembrando que até o momento eles só lançaram Microsoft lumias de baixo custo, serie 400, 500 e 600.

  3. #3
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Quero ver quando sair o 740 e 840, pois esse 640 que é o verdadeiro substituto do 620. Os últimos lumias com o nome da Nokia foi só para terminar de matar a marca Nokia, foi assim com o 530, 630 e 830, o 730 foi o único com um ótimo upgrade em relação ao anterior. Já a nova geração com o nome da Microsoft estão vindo com excelentes configurações, lembrando que até o momento eles só lançaram Microsoft lumias de baixo custo, serie 400, 500 e 600.
    Lumia 840 tem que vir com um frontal de 5 e um snapdragon 615/20.

  4. #4
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Lumia 840 tem que vir com um frontal de 5 e um snapdragon 615/20.
    Verdade, e a Microsoft já deve ter certificado esses processadores, mas acho que só vem junto com W10.

  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Verdade, e a Microsoft já deve ter certificado esses processadores, mas acho que só vem junto com W10.
    Atualmente o 830 é um baita negocio pelo preço que se encontra principalmente pela camera traseira e um design premium.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    E bom em jogos.. Sò falta os jogos kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    E bom em jogos.. Sò falta os jogos kkkkkkkkkkk
    É bom ter mais de 1 milhão de jogos e a maioria ter vírus e/ou não funcionarem direito devido aos lags. Principalmente depois de um tempo. Fora o detalhe de sempre precisar de um Top para poder rodar algo relativamente novo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    E bom em jogos.. Sò falta os jogos kkkkkkkkkkk
    Realmente falta bastante jogos, porém os que tem roda ''liso'' até em aparelho de R$350,00 reais, você tem que admitir que os lumias são aparelhos bem fluídos independentes de quantos aplicativos estejam instalados! tenho os 2 sistemas embora tenho pago mais caro no meu GAlpha, tenho tantos aplicativos que os jogos estão uma carroça, no lumia meu tenho vários aplicativos também, e o drobo de jogos é que roda com fluídes.... a M$ em 3 anos está desenpenhando um exelente trabalho, esse ano já estarei com o W10 nem vô mais usar Android....
    Last edited by Wesleyrs; 04-14-2015 at 03:28 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    E bom em jogos.. Sò falta os jogos kkkkkkkkkkk
    Realmente falta bastante jogos, porém os que tem roda ''liso'' até em aparelho de R$350,00 reais, você tem que admitir que os lumias são aparelhos bem fluídos independentes de quantos aplicativos estejam instalados! tenho os 2 sistemas embora tenho pago mais caro no meu GAlpha, tenho tantos aplicativos que os jogos estão uma carroça, no lumia meu tenho vários aplicativos também, e o drobo de jogos é que roda com fluídes.... a M$ em 3 anos está desenpenhando um exelente trabalho, esse ano já estarei com o W10 nem vô mais usar Android....

  10. #10
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    realmente so falta ter os games e de graça neh pff...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    É bom ter mais de 1 milhão de jogos e a maioria ter vírus e/ou não funcionarem direito devido aos lags. Principalmente depois de um tempo. Fora o detalhe de sempre precisar de um Top para poder rodar algo relativamente novo.
    EHUEHEU, também uso Windows phone, realmente admito que instalando vários apps o celular não desce desempenho, mas ainda alta bastante coisa na store

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Realmente falta bastante jogos, porém os que tem roda ''liso'' até em aparelho de R$350,00 reais, você tem que admitir que os lumias são aparelhos bem fluídos independentes de quantos aplicativos estejam instalados! tenho os 2 sistemas embora tenho pago mais caro no meu GAlpha, tenho tantos aplicativos que os jogos estão uma carroça, no lumia meu tenho vários aplicativos também, e o drobo de jogos é que roda com fluídes.... a M$ em 3 anos está desenpenhando um exelente trabalho, esse ano já estarei com o W10 nem vô mais usar Android....
    Ela tá nessa de fazer um sistema mobile desde a década de 90 e lançou o primeiro nos anos 2000. Mas com suas politicas sempre se perde e acaba falhando.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Erro de toda análise que vejo pela internet, testar com jogos gratuitos com compras internas ou gratuitos com propagandas. Jogos com essa forma de gerar lucro são feitos para rodar no maior número de dispositivos. O Windows Phone tem bons jogos que poderiam ser usados em testes, Rise Of Glory, Mirror's Edge, NFS Hot Pursuit, OS SIMS MEDIEVAL, Modern Combat 5: Blackout... Tem que aproveitar que a plataforma tem pouca pirataria e atrair os desenvolvedores para ela com jogos bons!