LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    LG anuncia chegada oficial dos novos smartphones Prime Plus, Volt, Leon e Joy

    A fabricante sul-coreana já apresentou os dispositivos em outra oportunidade neste ano, mas reservou o final da manhã desta terça-feira para mostrar, novamente, os novos aparelhos de preço médio: Prime Plus, Leon, Joy e Volt. Lançados durante a MWC deste ano, que aconteceu durante a primeira semana de março, em Barcelona, os gadgets aportam em terras tupiniquins com valor que não passa dos R$ 1 mil, mas que estão acima de seus concorrentes diretos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Sempre, mais do mesmo.

  3. #3
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Sempre, mais do mesmo.
    Samsung fazendo escola.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Maravilhas" da LG. R$ 949 nesse prime plus é ridículo. o A5 da uma surra nisso, e custa R$200 a mais.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Os aparelhos por si só já se confundem, aí colocam fotos do Joy em meio as do Leon...

    Ê, bagunça...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Os aparelhos por si só já se confundem, aí colocam fotos do Joy em meio as do Leon...

    Ê, bagunça...
    Sem contar na própria ficha técnica, onde o Joy possui imagem de Prime Plus..

  7. #7
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "Maravilhas" da LG. R$ 949 nesse prime plus é ridículo. o A5 da uma surra nisso, e custa R$200 a mais.
    Preço de lançamento daqui a uns meses cai metade, msm assim tem o Zenfone 5 com desempenho melhor.

  8. #8
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sem contar na própria ficha técnica, onde o Joy possui imagem de Prime Plus..
    Ta feia a coisa.....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Preço de lançamento daqui a uns meses cai metade, msm assim tem o Zenfone 5 com desempenho melhor.
    E preço bem menor.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Ta feia a coisa.....
    Feio estou eu..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Preço de lançamento daqui a uns meses cai metade, msm assim tem o Zenfone 5 com desempenho melhor.
    O preço então tem que despencar, metade da RAM, memoria interna, acabamento "LG", câmera pior.
    Sim, eu já tive um Zenfone 5, se você não ligar para uma câmera horrível e ter um uso leve para mediano para não exaurir a bateria, é sim uma boa opção.

  12. #12
    Brincadeira, não gostei de nada em nada destes aparelhos, a linha L70 L80 e L90 são bem mas bonitos. Estes aparelhos ai eu descrevo assim, SEM LEGENDAS!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O preço então tem que despencar, metade da RAM, memoria interna, acabamento "LG", câmera pior.
    Sim, eu já tive um Zenfone 5, se você não ligar para uma câmera horrível e ter um uso leve para mediano para não exaurir a bateria, é sim uma boa opção.
    A câmera do Zenfone 5 é melhor que a dos seus principais concorrentes. Não generalize se a sua teve problema, ou era de um lote com problema.

    Já a bateria é extremamente inviável... 4 horas de carga dá pra quem?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Brincadeira, não gostei de nada em nada destes aparelhos, a linha L70 L80 e L90 são bem mas bonitos. Estes aparelhos ai eu descrevo assim, SEM LEGENDAS!
    No design, eu discordo.
    Os Lxx não eram grande coisa, então é fácil pra esses superarem..

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Lembro de uma reportagem do Tudo Celular falando que o LG Joy é o melhor custo benefício lançado pela marca até hoje! Só podia ser piada, fique com seus 880 Mb de memória livre pra lá! kkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lembro de uma reportagem do Tudo Celular falando que o LG Joy é o melhor custo benefício lançado pela marca até hoje! Só podia ser piada, fique com seus 880 Mb de memória livre pra lá! kkkkk
    Sério isso?

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sério isso?
    Aham! kkkkk

  18. #18
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O preço então tem que despencar, metade da RAM, memoria interna, acabamento "LG", câmera pior.
    Sim, eu já tive um Zenfone 5, se você não ligar para uma câmera horrível e ter um uso leve para mediano para não exaurir a bateria, é sim uma boa opção.
    Acabamento LG não entendi, se tratando de intermediários a samsung acabou de lançar o Win 2 com acabamento bem ruim.

  19. #19
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    A câmera do Zenfone 5 é melhor que a dos seus principais concorrentes. Não generalize se a sua teve problema, ou era de um lote com problema.

    Já a bateria é extremamente inviável... 4 horas de carga dá pra quem?
    Exatamente ganha e ainda tem uns truques otimos nela.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sério isso?
    Corrigindo, 847MB livres, lembrando que até um certo limite o Android te impede de instalar novos aplicativos mesmo com memória livre. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n52213/Magna-Spirit-Leon-e-Joy-lancamento-internacional.html

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    A câmera do Zenfone 5 é melhor que a dos seus principais concorrentes. Não generalize se a sua teve problema, ou era de um lote com problema.

    Já a bateria é extremamente inviável... 4 horas de carga dá pra quem?
    Não senhor, a câmera é ruim mesmo, não tem nada a ver lote. Cores super saturadas e uma coloração amarela forte onde não deveria existir amarelo algum, principalmente com uso do flash além de lenta. Amigo, eu entendo um pouco de fotografias, é um hobby para mim. No próprio review do TC voce poder ver isso, assim como em tantos outros reviews, além de que participei de grupo só do Zenfone 5, e li vários relatos em fóruns "gringos". Eu queria tirar a duvida se era só o meu, e se havia algum modo de resolver isso. E não há.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Acabamento LG não entendi, se tratando de intermediários a samsung acabou de lançar o Win 2 com acabamento bem ruim.
    Sim, "acabamento LG", já cansei de escrever sobre o antigo TOP G3. E estou comparando A5 (acabamento premium, R$200 a mais) com Prime Plus, preciso esclarecer mais algo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    isso e Prime credo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Não gostei da aperencia desses smarts. Ao meu ver, designs muito secos e básicos. A LG não pode esquecer q muuuitos consumidores compram pela aparência do smartphone, principalmente os de entrada aos intermediários. Penso que nessa a LG ficou pra trás em relação a seus concorrentes..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Brincadeira, não gostei de nada em nada destes aparelhos, a linha L70 L80 e L90 são bem mas bonitos. Estes aparelhos ai eu descrevo assim, SEM LEGENDAS!
    Tbm acho.. mas agora é esperar as outras cores, as vezes com cores alternativas a coisa mude de figura, mas por enquanto, estão bem sem graça mesmo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "Maravilhas" da LG. R$ 949 nesse prime plus é ridículo. o A5 da uma surra nisso, e custa R$200 a mais.
    A série A da samsung são bem mais carinhos, mas na relação design, concerteza são mais bonitos. Não sei como será a espessura desses LGs, mas o A5, por exemplo, é finíssimo e muito mais bonito q o Plus aí..

  27. #27
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sim, "acabamento LG", já cansei de escrever sobre o antigo TOP G3. E estou comparando A5 (acabamento premium, R$200 a mais) com Prime Plus, preciso esclarecer mais algo?
    O acabamento do G3 é ótimo, os materiais dele que não lhe dão uma boa resistência, bom vc não vai mudar de opiniao afinal fanboys enxergam defeito em tudo,e a camera do Zenfone e boa sim flw.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Preço de lançamento daqui a uns meses cai metade, msm assim tem o Zenfone 5 com desempenho melhor.
    Se não cair não vende.. ta louco!! Tem muito smart com preço pela metade que é muito mais bonito e tem configurações semelhantes!!

  29. #29
    Que isso LG!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    A lg poderia ao menos ter melhorado o hardware do mais "parrudo" assim dizem....e aumentar a memoria interna. Enfin, Ta caro!