LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 264 de 264
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Uma ultima coisa. Temos q levar em conta o quão "maria vai com as outras" o povo é, sobre tudo os brasileiros. Não discordo das qualidades proporcionadas pela Apple, mas a maairia dos consumidores compram sem ter noção das qualidades e defeitos dos produtos, ou seja, compra sem analisar a fundo suas características.
    Eu comprei o meu fora e numa época que não custava tão caro e o 4S na época, dolar baixo, era muito avançado, hoje fora de cogitação, o meu funciona numa boa, claro, não voa como um novo, mas como não sou hard user, pra mim ta de boa, gosto muito do S.O. e a integração dele!
    Hoje procuro outro aparelho e claro, outro S.O....

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Eu comprei o meu fora e numa época que não custava tão caro e o 4S na época, dolar baixo, era muito avançado, hoje fora de cogitação, o meu funciona numa boa, claro, não voa como um novo, mas como não sou hard user, pra mim ta de boa, gosto muito do S.O. e a integração dele!
    Hoje procuro outro aparelho e claro, outro S.O....
    Foi uma ótima aquisição pra vc. O 4S há dois anos atras até menos talvez, era ótimo, não tem como contestar!!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Não gosto da ideia de fazer a câmera traseira elevada, estraga o celular

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by ttaha View Post
    Não gosto da ideia de fazer a câmera traseira elevada, estraga o celular
    Tbm acho. Risca fácil!!

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    E vai vender sim, porque é ostentação.

  6. #246
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Na farra Shop tá anunciado por R$ 2945,19, o S6 de 32 gb. Já o S6 edge de 64 gb sai por R$ 3837,94.

  7. #247
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Fast shop, desculpem

  8. #248
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Na farra Shop tá anunciado por R$ 2945,19, o S6 de 32 gb. Já o S6 edge de 64 gb sai por R$ 3837,94.
    e dependendo das vendas, o preço pode cair mais.

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Na farra Shop tá anunciado por R$ 2945,19, o S6 de 32 gb. Já o S6 edge de 64 gb sai por R$ 3837,94.
    É confiavél esse site ??? O duro é comprar gato por lebre !!! kkkkkk ... Eu acho que não vai cair muito não . Serão compravéis por um preço justo só no outro ano quando lançar o s7 infelizmente . Olha o preço de lançamento do s5 e até hoje é dificil encontrar ele por menos de 1500 a vista . Para encontrar o s6 versão mais básica por menos de 2000 vai muito tempo, espero estar enganado !!! .

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Fast shop, desculpem
    A sim Fast é super recomendado !!! .

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fast shopping já comprei algumas vezes, zero problema

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Eu tinha ido comprar um lg g2 mas parei numa loja da samsung e gostei muito do s6... dai agora desisti do lg g2 e estou na duvida pra comprar entre o s6 normal e o edge .. qual seria melhor escolha na opniao de voces ?

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Eu tinha ido comprar um lg g2 mas parei numa loja da samsung e gostei muito do s6... dai agora desisti do lg g2 e estou na duvida pra comprar entre o s6 normal e o edge .. qual seria melhor escolha na opniao de voces ?
    eita estava pensando em comprar um aparelho que já se encontra por 900 e agora está pensando em comprar um aparelho de 3.000 !!! . A única diferença real entre os dois está no bolso e na tela curvada . Se não se preocupar com o preço o Edge tem a versão mais robusta no Brasil com 64 gigas internos ou seja o dobro do S6 normal !!! . Porém tem todos os outros quesitos como tela, bateria, processador, memoria RAM, câmera etc são praticamente iguais !!! . Vai do seu gosto e bolso !!! .

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    eita estava pensando em comprar um aparelho que já se encontra por 900 e agora está pensando em comprar um aparelho de 3.000 !!! . A única diferença real entre os dois está no bolso e na tela curvada . Se não se preocupar com o preço o Edge tem a versão mais robusta no Brasil com 64 gigas internos ou seja o dobro do S6 normal !!! . Porém tem todos os outros quesitos como tela, bateria, processador, memoria RAM, câmera etc são praticamente iguais !!! . Vai do seu gosto e bolso !!! .
    Kkk verdade... eu estava pensando em "economizar" mas quando vi o s6 , mudei de ideia!! Kk so que tem um porem.. so tenho 3.300 para comprar um .. rsrs o edge de 64GB esta 4299.. com choro consigo ate por 3890 mais ainda assim nao da pra comprar rsrs

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Kkk verdade... eu estava pensando em "economizar" mas quando vi o s6 , mudei de ideia!! Kk so que tem um porem.. so tenho 3.300 para comprar um .. rsrs o edge de 64GB esta 4299.. com choro consigo ate por 3890 mais ainda assim nao da pra comprar rsrs
    Dizer que o S6 e´ruim é coisa de fanboy desnaturado é um puta aparelho seu conjunto é fabuloso, e realmente é um aparelho bonito não perfeito . Eu não compraria pelo preço salgado dele, e porque não gosto da TW , prefiro um sistema mais puro e limpo . Mais se tem a grana e gostou do mesmo vai fundo dificilmente irá se arrepender . Eu não pago mais de 2 conto num aparelho nem que a vaca tussa kkkkkkkkk !!! .

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by danioliver1985 View Post
    Deixa quem pode comprar o iphone 6 é um lixo em tudo e ninguém reclama eu já comprei o meu s6 edge 128gb e o dinheiro é meu eu pagaria 10000 se fosse necessário se não pode comprar deixa quem pode qye compre kkkkkkkk
    Que legal amigo depois você posta umas fotos das configurações dele para a gente ver os 128 gigas de RAM . Se você pode comprar tudo bem o dinheiro é seu mais não precisa ficar jogando na cara . Cada um sabe o que doi no bolso eu não compraria um aparelho de mais de 2000 mil reias nem matando mesmo se eu tivesse a grana !!! .

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Dizer que o S6 e´ruim é coisa de fanboy desnaturado é um puta aparelho seu conjunto é fabuloso, e realmente é um aparelho bonito não perfeito . Eu não compraria pelo preço salgado dele, e porque não gosto da TW , prefiro um sistema mais puro e limpo . Mais se tem a grana e gostou do mesmo vai fundo dificilmente irá se arrepender . Eu não pago mais de 2 conto num aparelho nem que a vaca tussa kkkkkkkkk !!! .
    Kkkkk sei bem como é amigo .. eu tambem nao pagaria mais que 2 conto num celular..mas esse ano nao vejo nenhum modelo top com preços abaixo de 3 conto... sistema fluido (limpo) é bom ,mas como gosto é diferente ... eu nao curto muito .. gosto do sistema que a lg, samsung ou sony utilizam, tem coisas uteis.. estou querendo trocar o meu g flex (ja esta velhinho) rsrs

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Kkkkk sei bem como é amigo .. eu tambem nao pagaria mais que 2 conto num celular..mas esse ano nao vejo nenhum modelo top com preços abaixo de 3 conto... sistema fluido (limpo) é bom ,mas como gosto é diferente ... eu nao curto muito .. gosto do sistema que a lg, samsung ou sony utilizam, tem coisas uteis.. estou querendo trocar o meu g flex (ja esta velhinho) rsrs
    Porque não espera uns três meses com certeza vc vai economizar uma nota preta, não há nada que justifique esses preços

  19. #259
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Não sei se é porq sou mendigo por esses preços são fora do normal de tudo q já vi! Vou de note 4 ou lg g4 mesmo por dois mil máximo q pago
    O G4 vai chegar abaixo de 3k com certeza...

  20. #260
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    No cissa magazine esta por 2800 o s6, mais 50 de frete sedex.. Creio que compensa. Vou vender meu s5 e estou dentro.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Iphones e Samsungs Gaxlay sempre tiveram valores semelhantes...

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Eu pensei que os Iphones eram caros agora me enganei
    Iphones e Samsungs Galaxy S sempre tiveram valores semelhantes...

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Você conseguiu desbloquar seu celular? Comprei o meu fora e também caí neste problema....

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvioDilkin View Post
    Hummm.....blz. Vou fazer isso !!!
    Você conseguiu desbloquar seu celular? Comprei o meu fora e também caí neste problema....