LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Sucesso do Galaxy S6 e S6 Edge faz Samsung aumentar previsão de vendas para 70 milhões

    Os novos smartphones topo de linha da Samsung, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, parecem que chegaram ao mercado internacional para fazer um sucesso maior que o esperado inicialmente pelos executivos da companhia coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Um desses 70 milhões vai ser meu.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Os haters tinham razão a Samsung ta quase falindo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Um desses 70 milhões vai ser meu.
    tb meu......

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Um desses 70 milhões vai ser meu.
    Tbm to pensando seriamente em comprar um. Mas com o preço que ta ta dificil.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vou comprar o meu na Austrália alguns usuarios aqui do TC compram note Edge lá, dizem que é barato

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Os haters tinham razão a Samsung ta quase falindo.
    Claro .. milhoe qluer empresa de meia boca vende..sqn
    Realmente a samsung falir e conto de fada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Enquanto isso o iPhone 6 vendeu 74 milhões só no quarto trimestre kkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Enquanto isso o iPhone 6 vendeu 74 milhões só no quarto trimestre kkkk
    rsrs rsrs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Enquanto isso o iPhone 6 vendeu 74 milhões só no quarto trimestre kkkk
    Enquanto isso Samsung vendeu 80 milhões de aparelhos, só em 2015, isso sem contar com a chegada do S6 e S6 edge.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Enquanto isso o iPhone 6 vendeu 74 milhões só no quarto trimestre kkkk
    Se tirar os lixos da Samsung e colocar so a linha e e note contra os iPhone é que a surra fica feia, pois a Apple não faz iPhone duos prime,não faz iPhone ace plus kk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Lembrando que usuários da Samsung são normais, não sofrem de um distúrbio mental, eles podem trocar a Samsung a qualquer hora por outra empresa. Enquanto a Apple é objeto de desejo por pessoas que não dão valor ao dinheiro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Vi ontem na loja propria da samsung... realmente sao belos ambos os modelos .. mas em desing o edge ganha... mas como tinha lido em um site que a tela vem com micro ricos... e realmente tem esses micro ricos... vi um da exposiçao.. o modelo normal nao conta com esse riscos.. mas resumindo: o aparelho é realmente "bom" mas nao vale oque cobra... no maximo o valor do s6 ao meu ver é de 2.500 nada mais... agora 3299 num de 32GB e 4299 num edge 64GB é um abuso ..

  14. #14
    Simplesmente está ai o melhor smartphone do mundo... Fanboys vão dizer que não

  15. #15
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Simplesmente está ai o melhor smartphone do mundo... Fanboys vão dizer que não
    ate agora sim agora vamos ver os proximos como o Z4

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Lembrando que usuários da Samsung são normais, não sofrem de um distúrbio mental, eles podem trocar a Samsung a qualquer hora por outra empresa. Enquanto a Apple é objeto de desejo por pessoas que não dão valor ao dinheiro.
    são normais? pagar mais de 3K em um smart e coisa de pessoas normais?

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Ele esta em pré venda em vários sites por 2600$ versão 32 gb, até que não está com preço ruim não, vamos aguardar os primeiros lotes sair, julho eu me presenteio.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    ate agora sim agora vamos ver os proximos como o Z4
    Não vai ocorrer muitas mudanças no Z4, Sony desistindo da linha mobile.

  19. #19
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Lembrando que usuários da Samsung são normais, não sofrem de um distúrbio mental, eles podem trocar a Samsung a qualquer hora por outra empresa. Enquanto a Apple é objeto de desejo por pessoas que não dão valor ao dinheiro.
    da pra ver que são bem normais

  20. #20
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    rsrs rsrs
    olha nem curto o Iphone, mais ela produz 2 ou ate 3 por ano, a samsung nem da pra contar nos dedos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    são normais? pagar mais de 3K em um smart e coisa de pessoas normais?
    Paga brasileiro que é burro, mais em outros países todo mundo compra.

  22. #22
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Particularmente, eu preferi o S6 normal.

    As edges do S6 edge são inúteis e deixam o aparelho extremamente caro.

    O S6 é bem fino. Nas fotos, eu pensava que o edge era mais fino. Mas não é. O S6 normal.Al é ultra fino, e tem uma pegada muito melhor.
    Aliás, as edges do S6 edge tem uma alteração de cor muito bizarra, se vocês virem um pessoalmente vão saber do que estou falando. Vários sites de tecnologia já estão falando sobre isso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Particularmente, eu preferi o S6 normal.

    As edges do S6 edge são inúteis e deixam o aparelho extremamente caro.

    O S6 é bem fino. Nas fotos, eu pensava que o edge era mais fino. Mas não é. O S6 normal.Al é ultra fino, e tem uma pegada muito melhor.
    Aliás, as edges do S6 edge tem uma alteração de cor muito bizarra, se vocês virem um pessoalmente vão saber do que estou falando. Vários sites de tecnologia já estão falando sobre isso.
    Como assim a alteração de cor? O ângulo da tela é diferente por isso deve apresentar cores diferentes quando se olha para o aparelho normalmente.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Vi ontem na loja propria da samsung... realmente sao belos ambos os modelos .. mas em desing o edge ganha... mas como tinha lido em um site que a tela vem com micro ricos... e realmente tem esses micro ricos... vi um da exposiçao.. o modelo normal nao conta com esse riscos.. mas resumindo: o aparelho é realmente "bom" mas nao vale oque cobra... no maximo o valor do s6 ao meu ver é de 2.500 nada mais... agora 3299 num de 32GB e 4299 num edge 64GB é um abuso ..
    Nao dou mês pra baixar uns 400 conto pelo menos, depois aí já não sei..... Mais que da uma desvalorizada, da sim...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    ate agora sim agora vamos ver os proximos como o Z4
    Infelizmente é menos concorrência, lamento profundamente que isso aconteça em um mercado tão diversificado como o de hoje em dia,.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ele esta em pré venda em vários sites por 2600$ versão 32 gb, até que não está com preço ruim não, vamos aguardar os primeiros lotes sair, julho eu me presenteio.
    Queria poder dizer o mesmo, mais com o furo do fies, tô com os bolsos arrombados, mensalidade matadora, só resta chorar a pobreza.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Particularmente, eu preferi o S6 normal.

    As edges do S6 edge são inúteis e deixam o aparelho extremamente caro.

    O S6 é bem fino. Nas fotos, eu pensava que o edge era mais fino. Mas não é. O S6 normal.Al é ultra fino, e tem uma pegada muito melhor.
    Aliás, as edges do S6 edge tem uma alteração de cor muito bizarra, se vocês virem um pessoalmente vão saber do que estou falando. Vários sites de tecnologia já estão falando sobre isso.
    To louco pra ver um s6 edge ao vivo, se pelas imagens o bagulho e lindo, imagina ao vivo T-T

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Queria poder dizer o mesmo, mais com o furo do fies, tô com os bolsos arrombados, mensalidade matadora, só resta chorar a pobreza.
    A coisa realmente tá feia para quem precisa do fies.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Enquanto isso Samsung vendeu 80 milhões de aparelhos, só em 2015, isso sem contar com a chegada do S6 e S6 edge.
    Quais são as fontes que você se refere . Eu poderia falar que a Xiaomi já vendeu 50 milhões esse ano só na China mais eu não posso não tenho fontes . Entenda uma coisa a Sansung vende muitos pela quantidade de linhas que ela tem . Olha quantos aparelhos ela já lançou esses tempos !!! . Em marca e se tratando somente em tops de linha que você ama falar ela leva um coice da Apple !!! . Outra coisa se for tratar de força da marca a Apple é mutio superior ela não abaixa o preço como a Sansumg e mesmo assim muita gente compra !!! . Mesmo que muitos torcem o nariz para ela Apple é Apple em faturamento e peso de marca todas as outras estão anos luz distante !!! . se a Apple naçar um iphone 7 sem mudar quase nada ela consegue vender mais que o S6 você vai ver !!! .

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Quais são as fontes que você se refere . Eu poderia falar que a Xiaomi já vendeu 50 milhões esse ano só na China mais eu não posso não tenho fontes . Entenda uma coisa a Sansung vende muitos pela quantidade de linhas que ela tem . Olha quantos aparelhos ela já lançou esses tempos !!! . Em marca e se tratando somente em tops de linha que você ama falar ela leva um coice da Apple !!! . Outra coisa se for tratar de força da marca a Apple é mutio superior ela não abaixa o preço como a Sansumg e mesmo assim muita gente compra !!! . Mesmo que muitos torcem o nariz para ela Apple é Apple em faturamento e peso de marca todas as outras estão anos luz distante !!! . se a Apple naçar um iphone 7 sem mudar quase nada ela consegue vender mais que o S6 você vai ver !!! .
    E antes de você alar que eu sou outro fanboy ou hater ou outra coisa eu não tenho nada da marca e pessoalmente não gosto dela !!! . Mais essa é realidade . Outra coisa quem gosta de Apple não muda não tem como diferentemente do fãns da Sansumg . No Brasil acho que as vendas não serão brutais !!! Ele com certeza por enquanto é o melhor atual . Mais o seu custo benéficio é horrivél !!! .