LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse cara não tem moral alguma ,não concordo com suas palavras

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Parece que todo mundo quer derrubar a Sony, o que ela fez de tão mal assim ? Sera que veem ela como uma possivel ameaça ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    É um erro fazer isso.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    sempre é bom ver os podres dos outros, quero ver ele se responsabilizar pelos os podres dele, ele na verdade é um covarde pq não vai a suécia pra ele se julgado, se inocente ou não.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by edsmat View Post
    sempre é bom ver os podres dos outros, quero ver ele se responsabilizar pelos os podres dele, ele na verdade é um covarde pq não vai a suécia pra ele se julgado, se inocente ou não.
    Pelo mesmo motivo que o Snowden não vai para os EUA ser julgado, quando já se tem uma sentença defina todo o resto se torna inútil. Só acho estranho pessoas defenderem empresas de entretenimento.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo mesmo motivo que o Snowden não vai para os EUA ser julgado, quando já se tem uma sentença defina todo o resto se torna inútil. Só acho estranho pessoas defenderem empresas de entretenimento.
    é verdade, mas a justiça tem que ser feita em ambas as partes, não adianta querer ser mocinho, quando você é perseguidor por ser um vilão.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Parece que todo mundo quer derrubar a Sony, o que ela fez de tão mal assim ? Sera que veem ela como uma possivel ameaça ?
    cobrar preços abusivos em seus produtos. Também ameaçou processar quem desbloqueasse o PS3.

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo mesmo motivo que o Snowden não vai para os EUA ser julgado, quando já se tem uma sentença defina todo o resto se torna inútil. Só acho estranho pessoas defenderem empresas de entretenimento.
    concordo com vc. esse estupro é um pretexto para ele ser condenado pelos vazamentos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    na boa...se fosse documentos de órgãos governamentais,. teria minha aprovação...pois seria de conhecimento publico..agora "roubar" documentos e informações de instituições privadas...já me traz reprovação...querer fazer o bem, fazendo ilicitamente...meio incoerente..