LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pior coisa é nego se achar um pobre coitado miserável e persequido,ficar acusando outra pessoa de ser nazi sem provas, se eu sou nazi porque não me dendenuncia na polícia a coisa mais é me achar, pouco me importa se nego é judeu, jubileu ou o caxa prego,e fica se martirizando dizendo ser judeu, judeu ateu? Nunca tinha visto já que gosta tanto de se martirizar conte nos o holocausto negro na Europa pois os judeus eram os maiores traficantes de escravos na Europ.
    Encerro por aqui e não vou responder pois para min esse cidadão não passa de uma pessoa amargurada que só sabe se lamentar 24 horas por dia.Desculpem usuarios do site mas é chato aquentar um certo ateu ficar te acusando de ser nazista te chamar gratuitamente de drogado e sequlado pelas drogas com indiretas, e o pior é denunciar e os moderadores não fazem nada mesmo com acusações graves como essa, olhem lá na matéria da lg que diz que ela vai usar seis lentes na câmera acho que é essa.Esse pessoa só sabe causar intriga e fica nervosa quando é contrariado e se faz de coitado e denúncia po nada pois é uma criança nada além disso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Um fã de windows phone nunca faria isso...
    Afinal nao teria apps para tal

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Ridículo.






  4. #34
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Um fã de windows phone nunca faria isso...
    Afinal nao teria apps para tal
    linda tu tava no acre ? nâo estamos mais em 2011

  5. #35
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pior coisa é nego se achar um pobre coitado miserável e persequido,ficar acusando outra pessoa de ser nazi sem provas, se eu sou nazi porque não me dendenuncia na polícia a coisa mais é me achar, pouco me importa se nego é judeu, jubileu ou o caxa prego,e fica se martirizando dizendo ser judeu, judeu ateu? Nunca tinha visto já que gosta tanto de se martirizar conte nos o holocausto negro na Europa pois os judeus eram os maiores traficantes de escravos na Europ.
    Encerro por aqui e não vou responder pois para min esse cidadão não passa de uma pessoa amargurada que só sabe se lamentar 24 horas por dia.Desculpem usuarios do site mas é chato aquentar um certo ateu ficar te acusando de ser nazista te chamar gratuitamente de drogado e sequlado pelas drogas com indiretas, e o pior é denunciar e os moderadores não fazem nada mesmo com acusações graves como essa, olhem lá na matéria da lg que diz que ela vai usar seis lentes na câmera acho que é essa.Esse pessoa só sabe causar intriga e fica nervosa quando é contrariado e se faz de coitado e denúncia po nada pois é uma criança nada além disso.
    chega amigo iggnora ele euem

  6. #36
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    kkkkkkkkkk com serteza o cara do android ganhou o android dando uma surra no ios
    nâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nâo

  7. #37
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Rhoan View Post
    LÓGICO QUE O DONO IPHONE GANHOU AFINAL DE CONTAS ELE TEM PODER IOS NAS MÃOS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poder de 1,3 ? scrrrrr

  8. #38
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    linda tu tava no acre ? nâo estamos mais em 2011
    Mas é inegável que o Windows Phone tem bem menos apps que o android e o iOS. A discrepância é gritante.

  9. #39
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    esses fã da apple anda fumando mt

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Um fã de windows phone
    nunca faria isso...
    Afinal nao teria apps para tal
    .
    .
    .
    linda tu tava no acre ? nâo
    estamos mais em 2011
    .
    .
    .
    Kkkkkkkkkkk meu deus

  11. #41
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Mas é inegável que o Windows Phone tem bem menos apps que o android e o iOS. A discrepância é gritante.
    flor que os outros SO sim maiis praque esses tanto de app se vc nâo usa nem 100 ??? me poupe vai lavara louça

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Fas da Microsoft piram por nao participar da briga

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    linda tu tava no acre ? nâo estamos mais em 2011
    Nao. Estamos em 2015 e eu to cansado da bosta do meu l930. Nao tem apps que preciso, grande parte dos que tem sao inferiores e a microsoft lança mais apps para iOS e android do que pra wp, sem contar na qualidade dos presentes.

  14. #44
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pior coisa é nego se achar um pobre coitado miserável e persequido,ficar acusando outra pessoa de ser nazi sem provas, se eu sou nazi porque não me dendenuncia na polícia a coisa mais é me achar, pouco me importa se nego é judeu, jubileu ou o caxa prego,e fica se martirizando dizendo ser judeu, judeu ateu? Nunca tinha visto já que gosta tanto de se martirizar conte nos o holocausto negro na Europa pois os judeus eram os maiores traficantes de escravos na Europ.
    Encerro por aqui e não vou responder pois para min esse cidadão não passa de uma pessoa amargurada que só sabe se lamentar 24 horas por dia.Desculpem usuarios do site mas é chato aquentar um certo ateu ficar te acusando de ser nazista te chamar gratuitamente de drogado e sequlado pelas drogas com indiretas, e o pior é denunciar e os moderadores não fazem nada mesmo com acusações graves como essa, olhem lá na matéria da lg que diz que ela vai usar seis lentes na câmera acho que é essa.Esse pessoa só sabe causar intriga e fica nervosa quando é contrariado e se faz de coitado e denúncia po nada pois é uma criança nada além disso.
    eu acho que nao é crime ser nasista mas é crime fazer apologia,nao estou dizendo que voce é apenas que ele nao tem motivos para te denunciar

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Android é lotado de apps desnecessários, e Windows sofre uma enorme carência de apps e atenção dos desenvolvedores.

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    kkkkkkkkkk com serteza o cara do android ganhou o android dando uma surra no ios
    Que nada o ios humilhou

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Eu imagino Frank e Jocker, Wallace e usuário678 na mesma sala, seria pior que isso se bobear kkkkkkkkkk e o vannilaicepac lá atiçando junto com o Ka1ba kkk
    Com esse caras nao tenho o menor problema e é muito bom discutir com eles

  18. #48
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Para vocês, novatos, cabe um esclarecimento sobre um jogo de indiretas. Dois desses usuários estão na minha lita negra, não por que tem esse ou aquele aparelho, mas sim por discussões antigas de discriminação e preconceito contra minha descendência (Judia), xingamentos direcionados a minha pessoa. Também discussões sobre eu ser um ateu (você é discriminado por ser ateu. Partidarismo, que eu seria conivente a corrupção, que os Judeus mereceram morrerem nas mãos de Hitler, etc. Tudo isso transcende qualquer discussão sobre OS.
    Então antes de voces tentarem pateticamente traçarem perfis de algumas pessoas, se deem o trabalho de saber o que está acontecendo ou simplesmente não se envolvam não que conhece.
    Cara eu também tenho uma lista negra

  19. #49
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Nao. Estamos em 2015 e eu to cansado da bosta do meu l930. Nao tem apps que preciso, grande parte dos que tem sao inferiores e a microsoft lança mais apps para iOS e android do que pra wp, sem contar na qualidade dos presentes.
    amiga, apresento a vc o windows 10 com APPS UNIVERSAIS SUPERIORES aos feita pela a ms para concorrência

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    amiga, apresento a vc o windows 10 com APPS UNIVERSAIS SUPERIORES aos feita pela a ms para concorrência
    Bem, fanbou microsoft brasil. Nao é o que se ve atualmente. Todos os apps da MS para android e iOS sao melhores. WP ta piorando cada vez mais. Mais desenvolvedores estao saindo da plataforma e só fanboys igual a voce que nao veem isso. Enfim, nada me faz acreditar que a situação melhore no windows 10. Se melhorar, ÓTIMO. Mais um concorrente de peso e põe peso nisso pq wp tem um potencial ENORME, mas..só acredito vendo.

  21. #51
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Bem, fanbou microsoft brasil. Nao é o que se ve atualmente. Todos os apps da MS para android e iOS sao melhores. WP ta piorando cada vez mais. Mais desenvolvedores estao saindo da plataforma e só fanboys igual a voce que nao veem isso. Enfim, nada me faz acreditar que a situação melhore no windows 10. Se melhorar, ÓTIMO. Mais um concorrente de peso e põe peso nisso pq wp tem um potencial ENORME, mas..só acredito vendo.
    isso so pode ser falta de sexo o carinha chato ZZZ

  22. #52
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Fas da Microsoft piram por nao participar da briga
    e vc pira pra provocar os outros, vai lavar uma louça

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Kkk olha quem fala

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Um pouco de informação para o sujeito que insiste em escrever que Judeu Ateu não existe, é ridículo nos tempos de hoje ainda termos que por um link para um preguiçoso:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo_judeu

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Nao. Estamos em 2015 e eu to cansado da bosta do meu l930. Nao tem apps que preciso, grande parte dos que tem sao inferiores e a microsoft lança mais apps para iOS e android do que pra wp, sem contar na qualidade dos presentes.
    Só trocar......

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Um pouco de informação para o sujeito que insiste em escrever que Judeu Ateu não existe, é ridículo nos tempos de hoje ainda termos que por um link para um preguiçoso:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo_judeu
    Sobre as acusações feitas a minha pessoa, e necessidade melodramática de um cero sujeito mendigar por compaixão, querendo se passar como o garotinho maltratado sem razão só digo."Toda ação gera uma reação."

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    flor que os outros SO sim maiis praque esses tanto de app se vc nâo usa nem 100 ??? me poupe vai lavara louça
    Está brincando? Está dizendo então que é desnecessário ter muitos apps? kkkk Então a grandiosidade e diversidade que foi conquistada pela App Store e Play Store é algo ruim? ..... Fala Sério!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Está brincando? Está dizendo então que é desnecessário ter muitos apps? kkkk Então a grandiosidade e diversidade que foi conquistada pela App Store e Play Store é algo ruim? ..... Fala Sério!
    É ruim sim!! ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Quando se deseja defender de qualquer maneira o WP kkkkkkkkk..

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Um pouco de informação para o sujeito que insiste em escrever que Judeu Ateu não existe, é ridículo nos tempos de hoje ainda termos que por um link para um preguiçoso:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo_judeu
    http://radioislam.org/islam/portugue...holo_negro.htm


    Um pouco de informação sobre seu amado povo m,só uma demonstração de como eles eram inocentes bondosos e justoe.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quaaaanta frescura num site de tecnologia. Tinha q ter uma ala aqui no site pra quem quer discutir seus relacionamentoss.. Deixa isso pra outro lugar minha gente!! Vamos comentar, vamos nos zuar no q diz respeito a nossas posições sobre marcas, modelos, smarts, SOs, etc.. Vida pessoal da humanidade não é o foco do TC, ou é??