LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Suíte Office para Windows 10 Mobile será disponibilizada até o final de abril

    A próxima build do Windows 10 Mobile trará de forma nativa a suíte de aplicativos universais Office, contando com todas as funções existentes em sua versão para desktops.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Coitado do Android...

  3. #3
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Coitado do Android...
    por que? o que de tão fantástico tem nesse windows 10 e suite office windows 10 mobile que o android não tem? quero explicações falando realmente de vantagens não de mudança de visual ou de nome.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    por que? o que de tão fantástico tem nesse windows 10 e suite office windows 10 mobile que o android não tem? quero explicações falando realmente de vantagens não de mudança de visual ou de nome.
    O novo Office será exatamente o mesmo nos desktops e smartphones/tablets, sendo possível até mesmo sincronizar seus documentos para que inicie uma edição no computador e termine no smartphone, por exemplo, além de contarem com exatamente as mesmas funções.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    por que? o que de tão
    fantástico tem nesse windows
    10 e suite office windows 10
    mobile que o android não
    tem? quero explicações
    falando realmente de
    vantagens não de mudança de
    visual ou de nome.

    .
    .


    .

    Sugiro que leia matérias a respeito da mova versão do Office pra Windows 10 Mobile, já que pelo visto é mais um que acha que irão apenas ocorrer mudanças visuais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Só a Ribbon e suas clássicas funções de formatação já destrói os "clientes não-oficiais" do office para Android. (leia Quickoffice e afins)

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O novo Office será exatamente o mesmo nos desktops e smartphones/tablets, sendo possível até mesmo sincronizar seus documentos para que inicie uma edição no computador e termine no smartphone, por exemplo, além de contarem com exatamente as mesmas funções.
    O sr :Frank vive me acusando gratuitamente de nazista e drogado já denunciei 2 vezes no fórum e nada foi feito olhe a matéria da lg das 6 lentes intercaladas da lg onde o mesmo me chama de sequelado dasdas drogas fora inúmeras outras vezes ele vem com essas acusações séria se poder chamar as pessoas de drogado vou começar também pois acho que os direitos são iquais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    por que? o que de tão fantástico tem nesse windows 10 e suite office windows 10 mobile que o android não tem? quero explicações falando realmente de vantagens não de mudança de visual ou de nome.
    Vc leu a matéria?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Vc leu a matéria?
    Parece que não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    K KKK K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    f oram mexer com a demonia n sei pq

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O sr :Frank vive me acusando gratuitamente de nazista e drogado já denunciei 2 vezes no fórum e nada foi feito olhe a matéria da lg das 6 lentes intercaladas da lg onde o mesmo me chama de sequelado dasdas drogas fora inúmeras outras vezes ele vem com essas acusações séria se poder chamar as pessoas de drogado vou começar também pois acho que os direitos são iquais
    Vou dar uma olhada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    por que? o que de tão
    fantástico tem nesse windows
    10 e suite office windows 10
    mobile que o android não
    tem? quero explicações
    falando realmente de
    vantagens não de mudança de
    visual ou de nome.

    .
    .


    .

    Sugiro que leia matérias a respeito da mova versão do Office pra Windows 10 Mobile, já que pelo visto é mais um que acha que irão apenas ocorrer mudanças visuais.
    vir a varias matérias e sor vir pequenas mudanças e maioria das coisas que os site falam e "A empresa garante que os novos aplicativos foram pensados para displays sensíveis ao toque e possuem otimizações para Smartphone e tablets." Word, PowerPoint e Excel ganharam cara nova e se parecem mais com a versão que encontramos atualmente no desktop. As modificações existentes são para tornar mais fácil a utilização dos aplicativos em telas pequenas, que é o caso de muitos smartphones e tablets disponíveis no mercado" nossa que grandes mudanças vou morre se eu não ter esses programas do jeito que falãm ate parecer que eles criarão coisa de outros mundo que a Google vai falir por causa disso vocês sabiam que a Google não viver apenas de android e Buscador

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    vir a varias matérias e sor vir pequenas mudanças e maioria das coisas que os site falam e "A empresa garante que os novos aplicativos foram pensados para displays sensíveis ao toque e possuem otimizações para Smartphone e tablets." Word, PowerPoint e Excel ganharam cara nova e se parecem mais com a versão que encontramos atualmente no desktop. As modificações existentes são para tornar mais fácil a utilização dos aplicativos em telas pequenas, que é o caso de muitos smartphones e tablets disponíveis no mercado" nossa que grandes mudanças vou morre se eu não ter esses programas do jeito que falãm ate parecer que eles criarão coisa de outros mundo que a Google vai falir por causa disso vocês sabiam que a Google não viver apenas de android e Buscador
    Cara, quem tava falando da Google aqui? Só falaram que não vai ter essa versão pro Android '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    vir a varias matérias e sor vir pequenas mudanças e maioria das coisas que os site falam e "A empresa garante que os novos aplicativos foram pensados para displays sensíveis ao toque e possuem otimizações para Smartphone e tablets." Word, PowerPoint e Excel ganharam cara nova e se parecem mais com a versão que encontramos atualmente no desktop. As modificações existentes são para tornar mais fácil a utilização dos aplicativos em telas pequenas, que é o caso de muitos smartphones e tablets disponíveis no mercado" nossa que grandes mudanças vou morre se eu não ter esses programas do jeito que falãm ate parecer que eles criarão coisa de outros mundo que a Google vai falir por causa disso vocês sabiam que a Google não viver apenas de android e Buscador
    vive sim a maior renda dela e o android

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Barra Ribbon, suporte à stylus, recursos da versão desktop, suporte à memórias externas e afins (leia on-the-go), suporte ao Word Insights (referência nas listas de leitura, espero que saiba o que é isso), suporte à formatacao avançada no Outlook, suporte à anotações durante as apesentacoes de slides no PowerPoint, impressão Wireless, sistema de aceleração por hardware para suaves transições de slides, entre outras que ainda serão lancadas.
    Ainda acha que só são mudanças visuais?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    do jeito que falãm
    ate parecer que eles criarão
    coisa de outros mundo que a
    Google vai falir por causa
    disso vocês sabiam que a
    Google não viver apenas de
    android e .
    .
    .
    .


    Tá, mas... Quem falou isso? kkkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, quem tava falando da Google aqui? Só falaram que não vai ter essa versão pro Android '-'
    ninguém mais o pelo que eu sei o android e da Google e olha o que o cara falou ( coitado do android ) como ser isso fosse tira o android do mercado com ser a Google estive ser deisiperada por poder perde seu android por causa de um programa

  19. #19
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    vive sim a maior renda dela e o android
    a maior renda dela ate poder por causa do android mais também ela tem outros meios de ganhar dinheiro eu quis dizer que a google não faz sor android e buscador que ela faz outras coisas tambem

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    como
    ser isso fosse tira o android
    do mercado com ser a Google
    estive ser deisiperada por
    poder perde seu android por
    causa de um programa
    .
    .
    .Eu disse com essa intenção? kkkkkkkkkkkkkk
    Se você não gostou, não ligo, mas não vou deixar de notar que com esse novo APP nativo no windows, o Android perde um grande ponto m produtividade, isso é fato.

  21. #21
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    como
    ser isso fosse tira o android
    do mercado com ser a Google
    estive ser deisiperada por
    poder perde seu android por
    causa de um programa
    .
    .
    .Eu disse com essa intenção? kkkkkkkkkkkkkk
    Se você não gostou, não ligo, mas não vou deixar de notar que com esse novo APP nativo no windows, o Android perde um grande ponto m produtividade, isso é fato.
    voce dever ser daquele que gosta de usar o sistema dos quadradinhos "o Android perde um grande ponto m produtividade, isso é fato." voce achar que Larry Page vai ficar assistindo a microsolft passar a Google para traz? eu sor estou esperando a resposta da Google para a Microsolft sor espera para ver mais eu mesmo vou testa esse office mobile para ver o tão grandioso que ele e depois vou testa o windows 10 o considerado melhor sistema que poder acabar "com o android"

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou dar uma olhada.
    Aproveita e também olha todo o contexto, onde o esse sujeito me chama de asno, lingua podre.E procure onde o chamei de Nazista. Em outras tantas oportunidades, de criança, desprovido de intelecto. Tome sua decisão olhando um todo, não alguém se fazendo vitima.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post576303
    Repetiu isso varias vezes, aborrido por causa de seu aparelho.
    Last edited by FrankBR; 04-17-2015 at 05:21 PM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    voce dever ser daquele que
    gosta de usar o sistema dos
    quadradinhos "o Android
    perde um grande ponto m
    produtividade, isso é fato."
    voce achar que Larry Page vai
    ficar assistindo a microsolft
    passar a Google para traz? eu
    sor estou esperando a
    resposta da Google para a
    Microsolft sor espera para ver
    mais eu mesmo vou testa esse
    office mobile para ver o tão
    grandioso que ele e depois
    vou testa o windows 10 o
    considerado melhor sistema
    que poder acabar "com o
    android"

    .
    .
    .

    Desculpa acabar com tua fantasia, mas se a Google realmente tivesse cacife pra fazer um sistema desktop e uma suíte de escritorios decente, ela já teria feito há muito tempo, prova é o Chrome OS e o Quickoffice que nunca fizeram cosquinha nos serviços da Microsoft e até hoje agonizam.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Aproveita e também olha todo o contexto, onde o esse sujeito me chama de asno, lingua podre.E procure onde o chamei de Nazista. Em outras tantas oportunidades, de criança, desprovido de intelecto. Tome sua decisão olhando um todo, não alguém se fazendo vitima.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post576303
    Repetiu isso varias vezes, aborrido por causa de seu aparelho.
    Valeu por postar o link, tava com preguiça de procurar .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    voce dever ser daquele que
    gosta de usar o sistema dos
    quadradinhos "o Android
    perde um grande ponto m
    produtividade, isso é fato."
    voce achar que Larry Page vai
    ficar assistindo a microsolft
    passar a Google para traz? eu
    sor estou esperando a
    resposta da Google para a
    Microsolft sor espera para ver
    mais eu mesmo vou testa esse
    office mobile para ver o tão
    grandioso que ele e depois
    vou testa o windows 10 o
    considerado melhor sistema
    que poder acabar "com o
    android"

    .
    .
    .

    Desculpa acabar com tua fantasia, mas se a Google realmente tivesse cacife pra fazer um sistema desktop e uma suíte de escritorios decente, ela já teria feito há muito tempo, prova é o Chrome OS e o Quickoffice que nunca fizeram cosquinha nos serviços da Microsoft e até hoje agonizam.
    eu estou falando das versão mobile não para desktop e o problema do quickoffice que quase ninguém conhecer ele a Google não investi o munto em propaganda para ele e também ser coce faz um curso de computação o que e que você aprender? a mexer no office e a onde que a Google agoniza para Microsoft ? nem em sonho isso acontecer vocês tem que aprender a admitir que a Google tem aplicativos e sistemas munto mais melhor do que alguns da Microsoft agora compara o android com o windows phone o android poder ser personalizado por qualquer enpresa mais e o windows?nao tem que ser igual a todos os outros windows.

  26. #26
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    voce dever ser daquele que
    gosta de usar o sistema dos
    quadradinhos "o Android
    perde um grande ponto m
    produtividade, isso é fato."
    voce achar que Larry Page vai
    ficar assistindo a microsolft
    passar a Google para traz? eu
    sor estou esperando a
    resposta da Google para a
    Microsolft sor espera para ver
    mais eu mesmo vou testa esse
    office mobile para ver o tão
    grandioso que ele e depois
    vou testa o windows 10 o
    considerado melhor sistema
    que poder acabar "com o
    android"

    .
    .
    .

    Desculpa acabar com tua fantasia, mas se a Google realmente tivesse cacife pra fazer um sistema desktop e uma suíte de escritorios decente, ela já teria feito há muito tempo, prova é o Chrome OS e o Quickoffice que nunca fizeram cosquinha nos serviços da Microsoft e até hoje agonizam.
    Desculpa acabar com tua fantasia, mas se a Google realmente tivesse cacife pra fazer um sistema desktop e uma suíte de escritorios decente, ela já teria feito há muito tempo, prova é o Chrome OS e o Quickoffice que nunca fizeram cosquinha nos serviços da Microsoft e até hoje agonizam.
    .
    .
    .
    .
    .

    eu estou falando das versão mobile não para desktop e o problema do quickoffice que quase ninguém conhecer ele a Google não investi o munto em propaganda para ele e também ser coce faz um curso de computação o que e que você aprender? a mexer no office e a onde que a Google agoniza para Microsoft ? nem em sonho isso acontecer vocês tem que aprender a admitir que a Google tem aplicativos e sistemas munto mais melhor do que alguns da Microsoft agora compara o android com o windows phone o android poder ser personalizado por qualquer enpresa mais e o windows?nao tem que ser igual a todos os outros windows.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    eu estou falando das versão
    mobile não para desktop e o
    problema do quickoffice que
    quase ninguém conhecer ele a
    Google não investi o munto
    em propaganda para ele e
    também ser coce faz um curso
    de computação o que e que
    você aprender? a mexer no
    office e a onde que a Google
    agoniza para Microsoft ? nem
    em sonho isso acontecer
    vocês tem que aprender a
    admitir que a Google tem
    aplicativos e sistemas munto
    mais melhor do que alguns da
    Microsoft agora compara o
    android com o windows phone
    o android poder ser
    personalizado por qualquer
    enpresa mais e o windows?
    nao tem que ser igual a todos
    os outros windows.
    .
    .
    Desculpa mas o português não deixou eu entender teu comentario, que dirá terminá-lo.

  28. #28
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    eu estou falando das vers?o
    mobile n?o para desktop e o
    problema do quickoffice que
    quase ningu?m conhecer ele a
    Google n?o investi o munto
    em propaganda para ele e
    tamb?m ser coce faz um curso
    de computa??o o que e que
    voc? aprender? a mexer no
    office e a onde que a Google
    agoniza para Microsoft ? nem
    em sonho isso acontecer
    voc?s tem que aprender a
    admitir que a Google tem
    aplicativos e sistemas munto
    mais melhor do que alguns da
    Microsoft agora compara o
    android com o windows phone
    o android poder ser
    personalizado por qualquer
    enpresa mais e o windows?
    nao tem que ser igual a todos
    os outros windows.
    .
    .
    Desculpa mas o portugu?s n?o deixou eu entender teu comentario, que dir? termin?-lo.
    kkkkkkkk nossa mais j? ser rendeu que isso pensei que os usu?rios dos quadradinhos eram mais persistentes kkk " Desculpa mas o portugu?s n?o deixou eu entender teu comentario, que dir? termin?-lo." tudo bem eu aceito que voc? n?o tem mais nada para falar mesmo mais da proxima inventa uma resposta melhor

  29. #29
    Quote Originally Posted by Google-e-Sony View Post
    kkkkkkkk nossa mais j? ser rendeu que isso pensei que os usu?rios dos quadradinhos eram mais persistentes kkk " Desculpa mas o portugu?s n?o deixou eu entender teu comentario, que dir? termin?-lo." tudo bem eu aceito que voc? n?o tem mais nada para falar mesmo mais da proxima inventa uma resposta melhor
    kkkkkkkk nossa mais ja ser rendeu? que isso pensei que os usurios dos quadradinhos eram mais persistentes kkk " Desculpa mas o portugues não deixou eu entender teu comentario, que direito que dira termina ?-." tudo bem eu aceito que voce não tem mais nada para falar mesmo mais da proxima inventa uma resposta melhor

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    voce dever ser daquele que
    gosta de usar o sistema dos
    quadradinhos "o Android
    perde um grande ponto m
    produtividade, isso é fato."
    voce achar que Larry Page vai
    ficar assistindo a microsolft
    passar a Google para traz? eu
    sor estou esperando a
    resposta da Google para a
    Microsolft sor espera para ver
    mais eu mesmo vou testa esse
    office mobile para ver o tão
    grandioso que ele e depois
    vou testa o windows 10 o
    considerado melhor sistema
    que poder acabar "com o
    android"

    .
    .
    .

    Desculpa acabar com tua fantasia, mas se a Google realmente tivesse cacife pra fazer um sistema desktop e uma suíte de escritorios decente, ela já teria feito há muito tempo, prova é o Chrome OS e o Quickoffice que nunca fizeram cosquinha nos serviços da Microsoft e até hoje agonizam.
    Cara cote os cometários dos usuários corretos, por favor.