LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Xiaomi lança Mi Note Black Edition na China por US$ 400

    De acordo com a Xiaomi, apenas 30 mil modelos do Mi Note Black Edition serão colocados à venda, já que o modelo é uma versão limitada de um de seus dispositivos mais famosos entre os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Que preço salgado em Xiaomi. O Meizu Mx4 pro tem até leitor biométrico e custa US$100 a menos.Vamos rever isso aí em Xiaomi esta deixando de ser aquela com foco em preços acessiveis para o consumidor.

  3. #3
    Acho engraçado esses comentários. Tem cara querendo o Mi4 por até 900 reais. Isso é surreal. O Mi Note não é pra ser barato, apesar de relativamente ser. A linha Mi e Redmi que são baratos, essa linha não. Claro que quanto mais barato, melhor, mas tem exigência que chega a ser ridícula.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    querem preços surreais da Xiaomi tbm, ela ja é uma marca gigante nao precisa mais demonstrar se tem qualidade ou nao, ja é conhecida tendo o preço melhor que a concorrencia ja basta, nao tem como eles colocar o preço super baixo e manter a qualidade espetacular tbm, esse mi note usa a mesma estrutura dos galaxy S6 e esta muito mais barato

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    lembrando que essa versao assim como o pink edition sao ediçoes limitadas certamente tem que ser mais caro

  6. #6
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Acho engraçado esses comentários. Tem cara querendo o Mi4 por até 900 reais. Isso é surreal. O Mi Note não é pra ser barato, apesar de relativamente ser. A linha Mi e Redmi que são baratos, essa linha não. Claro que quanto mais barato, melhor, mas tem exigência que chega a ser ridícula.
    Se a Meizu consegue a Xiaomi também consegue.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Acho engraçado esses comentários. Tem cara querendo o Mi4 por até 900 reais. Isso é surreal. O Mi Note não é pra ser barato, apesar de relativamente ser. A linha Mi e Redmi que são baratos, essa linha não. Claro que quanto mais barato, melhor, mas tem exigência que chega a ser ridícula.
    Linha Note também faz parte da Linha Mi, o Note é pra diferenciar tela maior. A Linha de baixo Custo é a Redmi, que também se diferencia em tamanho de tela usando a a bifurcação Note.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    querem preços surreais da Xiaomi tbm, ela ja é uma marca gigante nao precisa mais demonstrar se tem qualidade ou nao, ja é conhecida tendo o preço melhor que a concorrencia ja basta, nao tem como eles colocar o preço super baixo e manter a qualidade espetacular tbm, esse mi note usa a mesma estrutura dos galaxy S6 e esta muito mais barato
    Pois é... É a vida

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    já Ta na hora de eu aposentar meu Xiaomi Mi 3

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Se a Meizu consegue a Xiaomi também consegue.
    a Meizu nao consegue nao, ela usa MTK que apesar de esta muito bem atualmente e considerado intermediario, a meizu usa seu top de linha com processador de intermediario, a xiaomi vai usar esse mesmo mtk do top da meizu porem no redmi note 2 que vai ser barato

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Se a Meizu consegue a Xiaomi também consegue.
    Como foi dito a meizu usa mediatek e tem smartphone com a porcaria dos exynos também

  12. #12
    Acho que já te responderam sobre isso. Ela deve conseguir preços menores quando utilizar o seu próprio processador, como aconteceu no seu último lançamento. Mi e Mi note são da mesma linha, mas tem público e preços diferentes, isso é inegável. Basta olhar o preço do Note Pro.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Acho que já te responderam sobre isso. Ela deve conseguir preços menores quando utilizar o seu próprio processador, como aconteceu no seu último lançamento. Mi e Mi note são da mesma linha, mas tem público e preços diferentes, isso é inegável. Basta olhar o preço do Note Pro.
    Exatamente isso, nao podemos confundir a linha MI da linha MI Note, a linha MI que vira com o MI5 certeza que vai manter o preço de lançamento do MI4