LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,731

    Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

    Confira a nossa com os melhores aplicativos desta semana para Android, iOS e Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Como já foi dito, com razão, em postagens anteriores, quando um app for lançado ou atualizado numa plataforma e vocês os considerarem de bom-grado para entrar na lista dessa plataforma, nada custa a vocês informarem em qual(is) sistema(s) o app está disponível. Chegam a pôr dois apps (dois jogos Halo que foram lançados nessa semana para iOS) como se fossem um, enquanto que para WP, põe o jogo Pipeman (já que a questão é o jogo) ao invés do jogo mais recente lançado da Halo na plataforma (que é um dos lançados para iOS) sendo nada mencionado (vale lembrar que quem produz Halo é a Microsoft Studio, mais um motivo para que esteja na categoria WP).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Como já foi dito, com razão, em postagens anteriores, quando um app for lançado ou atualizado numa plataforma e vocês os considerarem de bom-grado para entrar na lista dessa plataforma, nada custa a vocês informarem em qual(is) sistema(s) o app está disponível. Chegam a pôr dois apps (dois jogos Halo que foram lançados nessa semana para iOS) como se fossem um, enquanto que para WP, põe o jogo Pipeman (já que a questão é o jogo) ao invés do jogo mais recente lançado da Halo na plataforma (que é um dos lançados para iOS) sendo nada mencionado (vale lembrar que quem produz Halo é a Microsoft Studio, mais um motivo para que esteja na categoria WP).
    Halo saiu a algum tempo para o WP até onde sei. e o nome do artigo é "Apps da Semana"

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Não vir nenhum aplicativo que me interesse no android.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Sei disso, por isso afirmo o que eu escrevi acima.
    http://pt.ign.com/halo-spartan-strik...s-e-windows-ph
    Como se pode ver, a notícia é do dia 16-04-15, conhecida como essa semana. Você está confundindo com o Asslt que já havia sido lançado para WP. Mas creio que deixei claro, no seguinte trecho "... Chegam a pôr dois apps (dois jogos Halo que foram lançados nessa semana para iOS) como se fossem um, enquanto que para WP, põe o jogo Pipeman (já que a questão é o jogo) ao invés do jogo mais recente lançado da Halo na plataforma (que é um dos lançados para iOS) sendo nada mencionado...". (grifo meu)