LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não to nem falando de ações judiciais, e sim de fazer como o N0625, começar a desenvolver suas próprias soluções com funções que os usuários desejam.
    Mas o que certamente falta é os usuários do WP da mais valor aos apps nativos do sistema. Muitos entram no WP e ficam mais preocupado com os APPs do Android ou Apple e esquecem dos seus. Se olhar bem, há muitos aplicativos somente do WP que fazem coisas bem melhores do que no Android. A diferença é que eles valorizam mais os seus apps e assim torna-os "sucessos" de um dia para o outro, como o Dubmash.

    Tem um aplicativo do Skype que faz basicamente as "mesmas coisas" que um snap.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Mas o que certamente falta é os usuários do WP da mais valor aos apps nativos do sistema. Muitos entram no WP e ficam mais preocupado com os APPs do Android ou Apple e esquecem dos seus. Se olhar bem, há muitos aplicativos somente do WP que fazem coisas bem melhores do que no Android. A diferença é que eles valorizam mais os seus apps e assim torna-os "sucessos" de um dia para o outro, como o Dubmash.

    Tem um aplicativo do Skype que faz basicamente as "mesmas coisas" que um snap.
    Obs.: Essa história de que as empresas estão saindo do Windows a maioria são histórinhas. Eles estão querendo boicotar um sistema no qual tem muito mais para entregar do que o Android, por isso estão sendo pressionados a deixarem o sistema, porém já estão amargamente se arrependendo. Fora o detalhe no qual inúmeras empresas estão doidos para desenvolver apps universais. Aliás, quem não quer criar algo que seja sucesso nos computadores do mundo todo?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Mas o que certamente falta é os usuários do WP da mais valor aos apps nativos do sistema. Muitos entram no WP e ficam mais preocupado com os APPs do Android ou Apple e esquecem dos seus. Se olhar bem, há muitos aplicativos somente do WP que fazem coisas bem melhores do que no Android. A diferença é que eles valorizam mais os seus apps e assim torna-os "sucessos" de um dia para o outro, como o Dubmash.

    Tem um aplicativo do Skype que faz basicamente as "mesmas coisas" que um snap.
    o Tubecast nem se fala, de longe melhor que o Youtube nativo do android...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Prefiro investir esse dimdim,
    em uma camera profissional
    Canon, Nikon, Panasonic...
    Meu Lumia me atende em
    todas as minhas
    necessidades...Se for para ter
    um telefone, mesmo que seja
    bom/otimo/excelente e não
    utilizar todo seus recursos - só
    pra jogar joguinhos, acessar
    rede social, tirar algumas
    poucas fotos sem usar o
    modo manual. Não
    compensa. E se for só por
    Status, pior ainda...


    .
    .
    .
    O S6 não tá 2600 na cissa, tá 3300, só um detalhe

  5. #65
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A MS deveria contratar o Rudy para seu time do Windows Phone. E outra: o Snapchat não quer oferecer suporte ao WP? Beleza, MS. Desenvolva uma tecnologia similar e ofereça como serviço. Acabou o problema.
    mais a microsoft sempre chama pra ele ajudar a fazer app pra eles tipo a tela de bloqueio ele ajudou

  6. #66
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    NOSSA SENHORA! Agora vou comprar três!
    Fica ai sofrendo com WP bobão -u-

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quem planta colhe, apenas digo isso, e me retrato da baixaria que disse. Empresa como essa não merece nem ser criticada;
    Last edited by JooPedro_23; 04-17-2015 at 11:19 PM.

  8. #68
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    mais a microsoft sempre chama pra ele ajudar a fazer app pra eles tipo a tela de bloqueio ele ajudou
    Sim, mas ele poderia ser o Shigeru Miamoto da MS na área do Windows Phone.

  9. #69
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que mais irrita é justamente essa inação da Microsoft, parece que não liga pra esse descaso.
    Dá raiva mesmo.
    A MS tem capacidade para virar esse jogo à favor do WP. Mas essa passividade dela irrita.

  10. #70
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fica ai sofrendo com WP bobão -u-
    Bicho, será que sou só eu que não vai com a tua fuça?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Bicho, será que sou só eu que
    não vai com a tua fuça?
    .
    .
    Definitivamente, não.

  12. #72
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Depois essa empresinha é processada por monopólio, e acha ruim, aí eu quero ver, logo logo meus caros, vocês vão ver o processo comendo no @$@ dessa companhia de quinta. Tomará que fali, e e vá parar lá no inferno, pro capeta ser o único merda usuário, desse serviço ridículo.
    Calma usuario de windows phone.

  13. #73
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Obs.: Essa história de que as empresas estão saindo do Windows a maioria são histórinhas. Eles estão querendo boicotar um sistema no qual tem muito mais para entregar do que o Android, por isso estão sendo pressionados a deixarem o sistema, porém já estão amargamente se arrependendo. Fora o detalhe no qual inúmeras empresas estão doidos para desenvolver apps universais. Aliás, quem não quer criar algo que seja sucesso nos computadores do mundo todo?
    Pressionados porque são burros. Mercado é o que não falta. Se a Google tá fazendo pressão, então era só deixar o Android e se concentrar no IOS, WP, Firefox OS, Ubuntu OS, BB.

    Enfim, a MS se quiser compra essa empresa na próxima hora. Mas ela é estrategista, embora não faça muito sentido para nós, usuários. Mas quem aqui entende de mercado?

  14. #74
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Cof... Cof.. Google... Cof... Cof...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Fora que o número de usuários de Windows Phone no mundo foi o único que aumentou ano passado (em porcentagem). A Microsoft tem trazido produtos de excelente qualidade e custo-benefício ao mercado, algo que nem o Android, com seu "sistema open source" conseguiu fazer. Com 340 reais, você compra um Lumia 630, com processador Snapdragon 400 @1.2Ghz X4, GPU Adreno 305, 512MB de RAM (que apesar de parecer pouco, o telefone continua rodando jogos sem lag nenhum graças ao poder de processamento), 8GB de memória interna, fora outras características igualmente louváveis como a resistência da tela (tenho meu 630 há um ano, quase sem arranhões, nunca usei película). Agora, o que você compra com 340 reais de Android? No máximo um telefone com um processador single-core de 850Mhz. Esdrúxulo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Nao precisamos disso pra ser feliz. Coitado do nosso Rudy, se desgastando com esses inuteis. Mas gente dizer que a google ta boicotando é muita merd* que vcs tao comendo ou oque?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by vicgregor View Post
    Fora que o número de usuários de Windows Phone no mundo foi o único que aumentou ano passado (em porcentagem). A Microsoft tem trazido produtos de excelente qualidade e custo-benefício ao mercado, algo que nem o Android, com seu "sistema open source" conseguiu fazer. Com 340 reais, você compra um Lumia 630, com processador Snapdragon 400 @1.2Ghz X4, GPU Adreno 305, 512MB de RAM (que apesar de parecer pouco, o telefone continua rodando jogos sem lag nenhum graças ao poder de processamento), 8GB de memória interna, fora outras características igualmente louváveis como a resistência da tela (tenho meu 630 há um ano, quase sem arranhões, nunca usei película). Agora, o que você compra com 340 reais de Android? No máximo um telefone com um processador single-core de 850Mhz. Esdrúxulo.
    abre o 6nap no 630. depois num galaxy fame pra vc ver

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O que vc quis dizer com isso?
    Eu nem uso snapchat nem clientes ligados ao serviço.
    O Lumia 630 tem um excelente desempenho em qualquer tarefa que eu dei, jogando, usando redes sociais, tirando fotos, tudo.
    Tive um Android antes, um Pocket Duos. E odiei. Comprei o Lumia 630 na época que ele ainda custava 530 reais, no lançamento, e foi a melhor escolha que fiz. Upgrades? Só farei de Lumia pra Lumia.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by vicgregor View Post
    O que vc quis dizer com isso?
    Eu nem uso snapchat nem clientes ligados ao serviço.
    O Lumia 630 tem um excelente desempenho em qualquer tarefa que eu dei, jogando, usando redes sociais, tirando fotos, tudo.
    Tive um Android antes, um Pocket Duos. E odiei. Comprei o Lumia 630 na época que ele ainda custava 530 reais, no lançamento, e foi a melhor escolha que fiz. Upgrades? Só farei de Lumia pra Lumia.
    Exatamente. Lumia anos luz na frente

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pressionados porque são burros. Mercado é o que não falta. Se a Google tá fazendo pressão, então era só deixar o Android e se concentrar no IOS, WP, Firefox OS, Ubuntu OS, BB.

    Enfim, a MS se quiser compra essa empresa na próxima hora. Mas ela é estrategista, embora não faça muito sentido para nós, usuários. Mas quem aqui entende de mercado?
    Entender muitos entendem, difícil é decifrar o futuro tecnológico, visto que ele sempre foi incerto (em vários aspectos) e repentino. Para quem estudou o mundo da tecnologia em seus primórdios, sabe do que estou falando. Infelizmente me desliguei da área tecnológica e investi na minha faculdade de Direito, logo isso já me fez desatualizar rapidamente (no mundo digital, dormiu, caiu).

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by vicgregor View Post
    O que vc quis dizer com isso?
    Eu nem uso snapchat nem clientes ligados ao serviço.
    O Lumia 630 tem um excelente desempenho em qualquer tarefa que eu dei, jogando, usando redes sociais, tirando fotos, tudo.
    Tive um Android antes, um Pocket Duos. E odiei. Comprei o Lumia 630 na época que ele ainda custava 530 reais, no lançamento, e foi a melhor escolha que fiz. Upgrades? Só farei de Lumia pra Lumia.
    pocket é um desastre, ainda mais se tu utilizou a versão com apenas 256mb de ram. Daí não e triste comparar não é?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Galaxy S6 está ai para quem não quer sofrer mais com isso.
    Quem é que sofre por isso, vc parece se incoomodaar mais que nós donos de Windows Phone.
    Eu só vim conhecer esse app por causa desse alvoroço em tornoo da negação do CEO em liberar o app para o WP, se não fosse isso passaria despercebido como tantos apps que existe por ai.

  23. #83
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Esse mundo da voltas... vai que em algum momento Snapchat ve que sera vantagem te-lo no windows pra eles ou qualquer outro app deles... Microsoft, falar... não precisamos de voces agora...
    ia ser lindo kkkkkkkkkkkk... Algo do tipo, quando eles em fim colocarem o app na loja, a MS tirar por algum motivo sei la... Eu ia rir bastante (nao uso esse serviço msm kkkk)

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O povo supervaloriza esse snqapchato o app nem tem tantos usuarios e fazem um barulho enorme por causa dessa mercadoria a Microsoft tem é que banir os clientes alternativos dessa mercadoria subvalorizada

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    O engraçado é ver que o Snap trabalha junto com o IOS e Google para combater os apps terceiros. E ainda falam que não tem dedo do Google no meio?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Bom, quem é algo pessoal, sem duvida é. Google boicota os seus produtos para a plataforma mobile da MS, Snap que ao meu ver não tem utilidade alguma, também... as vezes penso além; bem que a MS poderia boicotar a Google por um dia.. Já pensou, Chrome não rodar no Windows por 24hrs? Seria belo de um chute no traseiro da Google e outras companhias.

  27. #87
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ai que * imunda. Falei brincado seu * me poupe
    Ja foi um ponto

  28. #88
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Como sempre usuários de wp tentando explicar p fracasso do seu sistema colocam a culpa na google,não apple,só google pra mim isso é falta de argumento

  29. #89
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vicgregor View Post
    Fora que o número de usuários de Windows Phone no mundo foi o único que aumentou ano passado (em porcentagem). A Microsoft tem trazido produtos de excelente qualidade e custo-benefício ao mercado, algo que nem o Android, com seu "sistema open source" conseguiu fazer. Com 340 reais, você compra um Lumia 630, com processador Snapdragon 400 @1.2Ghz X4, GPU Adreno 305, 512MB de RAM (que apesar de parecer pouco, o telefone continua rodando jogos sem lag nenhum graças ao poder de processamento), 8GB de memória interna, fora outras características igualmente louváveis como a resistência da tela (tenho meu 630 há um ano, quase sem arranhões, nunca usei película). Agora, o que você compra com 340 reais de Android? No máximo um telefone com um processador single-core de 850Mhz. Esdrúxulo.
    Pera aí, vou te responder do meu Lumia 630, assim que sair da frente esse "Retomando..."

  30. #90
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O povo supervaloriza esse snqapchato o app nem tem tantos usuarios e fazem um barulho enorme por causa dessa mercadoria a Microsoft tem é que banir os clientes alternativos dessa mercadoria subvalorizada
    Mas ele não tava na lista dos top 15 na última lista de aplicativos mais instalados?