LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 166
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Preço do Zenfone lá fora: U$ 199
    Preço do S6 lá fora: U$ 699
    .
    .
    .
    Pelo visto é só aqui no Brasil que custa o dobro, lá fora ele custa é o triplo
    Esse modelo de 199 dólares é o com 2GB de RAM, só pra constar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Você quis dizer trava no
    primeiro jogo né kkkkkkkkkk .
    Para fazer isso só os Androids
    tops de linha do ano
    passado !!! . Zenfone 2 pelo
    preço é um monstro ...
    .
    .
    .
    Meu amigo comprou um Win Duos iludido pelo processador quad core, e vive resetando e trocando de launcher pq aquele da touchwiz é lento até pra abrir a gaveta de apps kkkk
    Coitado do seu amigo !!! ...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O zenfone de 199 dólares é o modelo mais simples. O S6 lá fora também custa 199 dolares, só que vinculado a operadoras.
    Não tem como cara, em todos os sites falam do dobro do preço a versão mais parruda dele isso lá fora . Vamos ver no Brasil se vier e a ASUS manter sua politica de preço sairá menos de 2000 o que vai ser matador pelo o que ele oferece !!! . Esperando para ver ...

  4. #94
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Pessoal me dê uma luz, se eu reiniciar meu moto g 2 para o padrão de fabrica, ele irá formatar o cartão de memoria???????

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Pessoal me dê uma luz, se eu reiniciar meu moto g 2 para o padrão de fabrica, ele irá formatar o cartão de memoria???????
    Só a memoria interna. Mas voce pode retirar o cartão antes do procedimento.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    isso dai até o nexus 5 faz ,eu olho filme em full hd em janela enquanto jogo mc5
    Que programa você instalou para fazer isso amigo, pois essa função não existe no Android puro . um jogo e uma janela flutuante com um filme só por programas de terceirors . Pelo menos nunca vi isso nos meus Nexus !!! kkkkkkkkkk ....

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Essa será a versão que virá para o Brasil? Pois está ótimo. Dará uma surra no G4 se a escolha for por um dispositivo de 5.5".

  8. #98
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Só a memoria interna. Mas voce pode retirar o cartão antes do procedimento.
    Veleu pelo feed back, é que o moto g tem uma politica estranha com a memoria externa exemplo, quando eu insiro um SD novo o celular pede pra formatar e se eu tiro um SD já reconhecido pelo meu moto G e insiro em outro dispositivo esse dispositivo também pede pra reiniciar, parece que a motorola põe uma espécie de chave no SD que o deixa exclusivo somente pro aparelho. Meu medo é que caso reinicie o aparelho novo nao reconheça o cartão e peça para formatar.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Essa será a versão que virá para o Brasil? Pois está ótimo. Dará uma surra no G4 se a escolha for por um dispositivo de 5.5".
    Então Frank será que a Asus vai lançar essa versão no Brasil ??? , Porque não vai ser tão barato como a galera espera não, chuto mais de 1500 do jeito que a coisa anda !!! kkkkk . Mais mesmo assim compensaria !!! .

  10. #100
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Essa será a versão que virá para o Brasil? Pois está ótimo. Dará uma surra no G4 se a escolha for por um dispositivo de 5.5".
    Tem toda razão eu to muito ancioso por esse smart nao pelos 4GB mas sim pelo chip intel que melhorou muito ultimamente a ponto de bater com concorrentes mais sólidos. Eu penso seriamente em comprar daqui pra frente telefones só com esse chip.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Tem toda razão eu to muito ancioso por esse smart nao pelos 4GB mas sim pelo chip intel que melhorou muito ultimamente a ponto de bater com concorrentes mais sólidos. Eu penso seriamente em comprar daqui pra frente telefones só com esse chip.
    Antigamente no tempo do Razr i motorola os processadores Intel tinham muita incompatibilidade com programas e jogos . Hoje isso é praticamente nulo, dificilmente se acha um jogo que não roda ou fica com bug . Zenfone 2 vai dar o que falar !!! .

  12. #102
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Antigamente no tempo do Razr i motorola os processadores Intel tinham muita incompatibilidade com programas e jogos . Hoje isso é praticamente nulo, dificilmente se acha um jogo que não roda ou fica com bug . Zenfone 2 vai dar o que falar !!! .
    Eu lembro, sem contar que na época (2011) ele já era um puta processador (dual core 2GHz) em comparação ao seus concorrentes Snapdragon S4 1.5GHz / adreno 225, e Mali t400 mp2 de 1.4GHz, ele dava uma surra o problema era isso que você disse, as desenvolvedoras nao lançava APP compatível com chip.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Nada é falado sobre o Zenfone Zoom...
    Esse sim eu estou na espera para ver na prática como se sai..!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não tem como cara, em todos os sites falam do dobro do preço a versão mais parruda dele isso lá fora . Vamos ver no Brasil se vier e a ASUS manter sua politica de preço sairá menos de 2000 o que vai ser matador pelo o que ele oferece !!! . Esperando para ver ...
    Difícil um aparelho desse vir pra ca por menos de 2000.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Veleu pelo feed back, é que o moto g tem uma politica estranha com a memoria externa exemplo, quando eu insiro um SD novo o celular pede pra formatar e se eu tiro um SD já reconhecido pelo meu moto G e insiro em outro dispositivo esse dispositivo também pede pra reiniciar, parece que a motorola põe uma espécie de chave no SD que o deixa exclusivo somente pro aparelho. Meu medo é que caso reinicie o aparelho novo nao reconheça o cartão e peça para formatar.
    Por segurança, faça uma cópia dos dados num pc e formate o celular. Se ao recolocar o SD, seu moto G pedir para formatar, formate-o e depois recoloque seu conteúdo (músicas, fotos, etc) de volta

  16. #106
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by BrunoTRamos View Post
    Por segurança, faça uma cópia dos dados num pc e formate o celular. Se ao recolocar o SD, seu moto G pedir para formatar, formate-o e depois recoloque seu conteúdo (músicas, fotos, etc) de volta
    Por isso eu fiquei na duvida justamente pra nao ter que repassar tudo pro SD de novo, são algo em torno de 25GB. :/

  17. #107
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ele não é feito para multitarefas amigo, para abrir 2 jogos simultâneos já dá trabalho isso nos mais tops !!! Em contrapartida tem uns detalhinhos a mais como faiscas, brilhos, fumaça essas coisinhas pela sua API . Mais em multitarefas os Androids tops humilham !!! .
    tu tens razão, ambos os sistemas tem suas vantagens e desvantagens, não existe um melhor, existe um mais adequado a cada pessoa.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pelo preço é com certeza o melhor custo benefício entre os androids, por enquanto ele é a melhor compra

  19. #109
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Essa será a versão que virá para o Brasil? Pois está ótimo. Dará uma surra no G4 se a escolha for por um dispositivo de 5.5".
    Ainda diz que não é hater, o G4 vai ser bem melhor que o zenfone, e o zenfone nem veio pra competir com os tops mais caros e sim pra quem busca um bom custo beneficio.

  20. #110
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Nada é falado sobre o Zenfone Zoom...
    Esse sim eu estou na espera para ver na prática como se sai..!
    Esse vai demorar mais um pouquinho...

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pelo preço é com certeza o melhor custo benefício entre os androids, por enquanto ele é a melhor compra
    melhor mesmo, eu espero que eu tenha grana pra poder comprar um.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Ainda diz que não é hater, o G4 vai ser bem melhor que o zenfone, e o zenfone nem veio pra competir com os tops mais caros e sim pra quem busca um bom custo beneficio.
    Eu nunca disse que não hater ou que era.
    Esse Zenfone 2 de 4GB com intel não é top?

  23. #113
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu nunca disse que não hater ou que era.
    Esse Zenfone 2 de 4GB com intel não é top?
    É obvio que é top mas não concorre com o S6 e nem vai concorrer com o G4, seu mercado sera diferente o preço cobrado e quase a metade do S6 por exemplo o Zenfone chega pra diviidir o mercado de tops de linha.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    jlkhiuyiuyiuy

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Tem algum outro que faz isso? acho que nem o moto maxx ou o s6

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Um S6 da vida abre mais que isso.
    é, mas a bateria dura metade do tempo e custa o dobro do zenfone 2 só pq a merdasung quer copiar a maçã podre em tudo.
    zenfone > s6

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que programa você instalou para fazer isso amigo, pois essa função não existe no Android puro . um jogo e uma janela flutuante com um filme só por programas de terceirors . Pelo menos nunca vi isso nos meus Nexus !!! kkkkkkkkkk ....
    viral o nome do app. ele faz isso.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que programa você instalou para fazer isso amigo, pois essa função não existe no Android puro . um jogo e uma janela flutuante com um filme só por programas de terceirors . Pelo menos nunca vi isso nos meus Nexus !!! kkkkkkkkkk ....
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Mata.YTplayerP&hl=pt_BR

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    É obvio que é top mas não concorre com o S6 e nem vai concorrer com o G4, seu mercado sera diferente o preço cobrado e quase a metade do S6 por exemplo o Zenfone chega pra diviidir o mercado de tops de linha.
    Então o G4 é um "ultra top" na sua concepçao?

  30. #120
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by umusuariowat View Post
    é, mas a bateria dura metade do tempo e custa o dobro do zenfone 2 só pq a merdasung quer copiar a maçã podre em tudo.
    zenfone > s6
    Não fala bos** hater leigo

    Zen 2
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsim...marena_002.jpg
    (e olha que essa é a versão 2gb com o Atom Z3560, tem uma versão mais forte que é a de 4gb e Atom Z3580, e como ambas tem a mesma bateria a versão mais forte certamente tem autonomia ainda pior)

    S6
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsim...-test-edge.jpg

    Então pesquise antes de sair falando mer**, é foda esses leigos que acham que mAh é tudo...