LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    alguém sabe dizer se os aplicativos só podem ser instalados na memoria nativa do smartphone com windowsphone ou podem ser instalados também no cartão MicroSD?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Comprei um 640 XL no dia 13/04, agora. Usei um dia e guardei de volta na caixa. Motivo: minha linha é Nextel e não existem app pra usar rádio no WP. Uma pena, pois o aparelho é sensacional. Agora me resta vender o mesmo. Caso alguém tenha interesse: c410apadumi@gmail.comTenho a nota fiscal, da Nokia Store do Shopping Eldorado.

    Tenho também um carregador veicular, original Nokia. Nem tirei da caixa....

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Joaofga, pelo pouco que mexi no meu 640 XL, alguns App só podem ser instalados na memória interna. Não me lembro quais. A grande maioria pode ser instalada na memória expandida.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Padumi View Post
    Joaofga, pelo pouco que mexi no meu 640 XL, alguns App só podem ser instalados na memória interna. Não me lembro quais. A grande maioria pode ser instalada na memória expandida.
    legal talves sejam os propios apps da microsoft mas se vc pode instalar outros na memoria expandida já se tem uma grande melhora no aparelho ja que ele so tem 8gb de memoria interna! muito obrigado pelos esclarecimentos.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    smart incriveeel

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    smart incrivel,cameras e bateria excelente ,tela boa,desempenho bom,design lindo

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Padumi View Post
    Comprei um 640 XL no dia 13/04, agora. Usei um dia e guardei de volta na caixa. Motivo: minha linha é Nextel e não existem app pra usar rádio no WP. Uma pena, pois o aparelho é sensacional. Agora me resta vender o mesmo. Caso alguém tenha interesse: c410apadumi@gmail.comTenho a nota fiscal, da Nokia Store do Shopping Eldorado.

    Tenho também um carregador veicular, original Nokia. Nem tirei da caixa....
    Tomara que tenha vendido. Eu tenho curiosidade de usar nextel, mas como meu aparelho é Lumia e quero continuar com ele...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by joaofga View Post
    alguém sabe dizer se os aplicativos só podem ser instalados na memoria nativa do smartphone com windowsphone ou podem ser instalados também no cartão MicroSD?
    Pode instalar no cartão também, tanto no WP 8.1 (e no 8.0 também, acho) quanto no W10M.