LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 164
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mais um top de 2015 a decepcionar, ao meno não migrou para a inútil alta resolução. Falta só o G4 confirmar oficialmente as minhas perspectivas do dispositivo da LG que irá segurar a lanterna mais um vez esse ano entre os tops.
    Se ela trouxer de fato o Snapdragon 808 com aquela tela de resolução extravagante vai ser um fiasco mesmo. A GPU deste SoC com uma tela desta resolução não conseguirá fazer frente para os demais tops de linha. O Z4 tem tudo para liderar os Benchmarks junto ao S6. Potência ele tem. Mas me decepcionei. A bateria regrediu, para variar, as bordas continuam colossais e o aproveitamento da parte frontal continua ruim, além da câmera traseira, que pelo que vazou não vai mudar em praticamente nada para a do Z3. Fora que se a Sony mantiver seus algoritmos péssimos para captura de imagem ela pode colocar até um sensor de microscópio ai que vai continuar tirando fotos borradas e granuladas.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não adianta. Com os preços praticados pelas marcas e as especificações dos tops atuais o negócio é esperar pelo Lumia 940 ou Zenfone 2 mesmo...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    tenho o z3 e não recomendo pois a tela e a parte de trás trincaram no bolso sem impacto aparente, fora que o touch parou de funcionar só pelo trinque de tela... péssimo, era um ótimo celular porem é feito de papel, se o touch funcionasse ainda era menos pior mas nem isso... agora ta lá, jogado em uma caixa! pra trocar a tela custa 1.000, absurdo! podem ver que o z4 vai ser igual.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by decepcao View Post
    tenho o z3 e não recomendo pois a tela e a parte de trás trincaram no bolso sem impacto aparente, fora que o touch parou de funcionar só pelo trinque de tela... péssimo, era um ótimo celular porem é feito de papel, se o touch funcionasse ainda era menos pior mas nem isso... agora ta lá, jogado em uma caixa! pra trocar a tela custa 1.000, absurdo! podem ver que o z4 vai ser igual.
    É complicado. Deixei meu L1520 cair na piscina semana passada. Não deixei muito tempo na água, pulei rapidamente para pegá-lo, deve ter ficado menos de um minuto, na hora o speaker parou de pegar, depois de tarde, quando fui testar novamente ele voltou. kkkkk. Faz jus a marca.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Tomara que disponibilizem para o Brasil um com Tv digital.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    HTC One M9 tem as mesmas especificações e uma ROM mais limpa, apresentando um desempenho abaixo ao de aparelhos com Snapdragon 805...
    ROM mais limpa? HTC, desde quando o touchflow é mais limpo?????? Depois da motorola é a xperia UI a mais parecida com o Android puro.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Gostei do Z4... Não era bem o que eu esperava, pois realmete pensei que a sony só iria lançar esse aparelho no final do ano e, com mudanças significativas no material "não por causa do design, 'acho esse lindo', e sim por causa da baixa eficiência dos anteriores em dissipar calor". Tava sonhando com o Snap 820. Outra esperava duas versões 32/64GB ;(Gostei desse Z4, principalmente por manter sua palavra em relação ao 2K. O maior receio é o Snap 810, não se sabe como ele vai se comportar encorporado ao Z4. Em ralação a autonomia, isso a Sony tira de letra. A câmera é outro ponto que espero ver muitas melhorias e que, dessa vez, prove ser uma câmera para não se botar defeito. No mais é esperar os review's e testes.
    "O melhor smartphone de 2015 até agora, é o Huawei Ascend P8 "ao meu ver" acertou em tudo"

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Kkkk, a mudança mesmo foi do 3 para o 4.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Ok, agora falta só o G4 e Lumia 940.
    Não esqueça do Mi5.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Somente os aparelhos do segundo semestre podem superar o S6 . Só se aparecer algum com Snap 820 / 4 gigas de RAM tem que ser bem bruto ... Maxx 2 talvez do resto em desempenho vai ser complicado mesmo !!! .
    Acho que não em! Vendo o P8... Ele já supera o S6 em alguns quesitos.. 1- autonomia de bateria, 2- armazenamento, 3- câmera frontal "muito provavelmente", 4 versão dual 4G.. O K930 anda trabalhando muito bem, pelo que tenho visto.

  11. #131
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Acho que não em! Vendo o P8... Ele já supera o S6 em alguns quesitos.. 1- autonomia de bateria, 2- armazenamento, 3- câmera frontal "muito provavelmente", 4 versão dual 4G.. O K930 anda trabalhando muito bem, pelo que tenho visto.
    Me passa o teste onde o P8 teve autonomia de bateria superior a do S6.
    Last edited by Henrique989898; 04-20-2015 at 06:24 PM.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Estrupe? kkkkkk Mas concordo... O iPhone mesmo quase nao muda o designe e ninguém reclama por isso. Por que reclamar da Sony? Só achei a cor cobre feia kkkk
    Pra não dizer "estupre" né.. fica muito forte kkkkkkk

  13. #133
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Estrupe? kkkkkk Mas concordo... O iPhone mesmo quase nao muda o designe e ninguém reclama por isso. Por que reclamar da Sony? Só achei a cor cobre feia kkkk
    Tu zuou o cara por ele falar estrupe e aí tu vem e fala DESIGNE.......

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by SilvioDilkin View Post
    Tu zuou o cara por ele falar estrupe e aí tu vem e fala DESIGNE.......
    eu falei errado de propósito =p

  16. #136
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    É complicado. Deixei meu L1520 cair na piscina semana passada. Não deixei muito tempo na água, pulei rapidamente para pegá-lo, deve ter ficado menos de um minuto, na hora o speaker parou de pegar, depois de tarde, quando fui testar novamente ele voltou. kkkkk. Faz jus a marca.
    kkkkkkkkkkkkkkk sorte do caralho

  17. #137
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Bom aparelho, já possui o z2 e z1, quanto a câmera e a resistência a agua nenhuma reclamação,quanto ao dsiner tanto faz, que venha esse z4
    a camera do z1 é uma merda, do 730 é melhor ainda no resultado final.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by issoAe View Post
    esse anos os lançamentos tão bem "chatos" sem entusiamos parece tudo igual, da ate sono
    recomendo dar uma olhada no huawei P8 e no ZTE nubia Z9

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Acho que não em! Vendo o P8... Ele já supera o S6 em alguns quesitos.. 1- autonomia de bateria, 2- armazenamento, 3- câmera frontal "muito provavelmente", 4 versão dual 4G.. O K930 anda trabalhando muito bem, pelo que tenho visto.
    São questões de gostos para mim o S6 continua melhor em quase todos os aspectos . O P8 é bonito o K930 trabalha muito bem mais mesmo assim é inferior ao Exynos do S6 , é necessário testes mais eu acho que o S6 terá uma autonomia ainda superior ao P8 visto que a amperagem do P8 é pequena também 2680 Mah, todo mundo sabe que telas ips geralmente consomem mais do que as Super Amoleds, tela inferior ao S6 além de teoricamente a camera do S6 ser melhor em ambientes noturnos pois o P8 ten F 2.0 . De melhor que o S6 na teoria somente a câmera frontal e a entrada para Slot micro Sd .

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Me passa o teste onde o P8 teve autonomia de bateria superior a do S6.
    Acho dificil com essa baixa amperagem acho que a autonomia da Sung ainda é superior pelo refinamento da tela . Se o P8 tivesse pelo menos 3000 Mah ai acho que poderia dar uma briga boa no mais espero reviews !!! .

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    recomendo dar uma olhada no huawei P8 e no ZTE nubia Z9
    Achei o P8 bonito, tem um ótimo processador, uma ótima tela porém a bateria não é essas coisas e sua câmera não é primorosa . O s6 ainda se encontra bem na frente na minha opinião !!! .

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Acho que não em! Vendo o P8... Ele já supera o S6 em alguns quesitos.. 1- autonomia de bateria, 2- armazenamento, 3- câmera frontal "muito provavelmente", 4 versão dual 4G.. O K930 anda trabalhando muito bem, pelo que tenho visto.
    E outra coisa amigo eu falei em processamento bruto . Essa combinação de Exynos = DDR 4 da Sansung está brutal !!! . Já tem aparelhos como até mesmo o g4 que podem ser superior a ele como no quesito camera / bateria e armazenamento, além de bateria removivél mas em desempenho bruto infelizmente está atrás ...

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não adianta. Com os preços praticados pelas marcas e as especificações dos tops atuais o negócio é esperar pelo Lumia 940 ou Zenfone 2 mesmo...
    Vamos ver se o Lumia 940 chega por um preço camarada só quero ver kkkkkk !!! .

  24. #144
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Vendo outras fotos, só fiquei triste com o fato de terem retirado o conector magnético. Gosto muito de colocar a noite o meu Z1 Compact pra carregar, e ele ficar como relógio na bancada. Mas em compensação tem a entrada USB sem tampa, e em baixo. Espero que criem um dock para utilizá-lo desta maneira. No mais, gostei por não colocar a inútil tela 2K, e achei interessante a câmera de 5Mp frontal... Agora é esperar pra ver quando lançar aqui no Brasil. Se vier com uma versão Compact, será melhor ainda. Aew será um M4 Aqua Dual pra esposa, e um Z4 Compact pra mim. XD
    Last edited by JrXperiaFan; 04-21-2015 at 02:00 AM. Reason: correção

  25. #145
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    AMIGA APAGA QUE DA TEMPO

  26. #146
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Acho que a Sony deveria ter um programa de troca, vender o aparelho mais barato para quem der o antigo em bom estado. Ela pode usar esses aparelhos como estoque de peças em autorizadas ou revender em modo refurbished. Fidelizaria os clientes antigos e daria oportunidade de mais pessoas poderem comprar - afinal nem versão compact é barata.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    AMIGA APAGA QUE DA TEMPO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    AMIGA APAGA QUE DA TEMPO
    Rindo até 2100 kkkk

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    G4 vs S6

    Qual vai ser a melhor opção do ano? '-'
    Eu acho que vau dar Sammy... LG vamo surpreender poque situação esse ano tá crítica kkkk

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    S?o quest?es de gostos para mim o S6 continua melhor em quase todos os aspectos . O P8 ? bonito o K930 trabalha muito bem mais mesmo assim ? inferior ao Exynos do S6 , ? necess?rio testes mais eu acho que o S6 ter? uma autonomia ainda superior ao P8 visto que a amperagem do P8 ? pequena tamb?m 2680 Mah, todo mundo sabe que telas ips geralmente consomem mais do que as Super Amoleds, tela inferior ao S6 al?m de teoricamente a camera do S6 ser melhor em ambientes noturnos pois o P8 ten F 2.0 . De melhor que o S6 na teoria somente a c?mera frontal e a entrada para Slot micro Sd .
    O que me faz acreditar que o P8 tenha autonomia melhor ? porque o S5 tamb?m tem autonomia melhor que o S6. Levando em considera??o as caracter?sticas encorpordas ao P8 em rela??o a ambos, dado como exemplo o K930 usando os c?rtex A53 e junto a uma resolu??o FullHD.. acho que isso torna ele melhor. "Vi um teste no qual ele foi usado durante 12 hrs, depois disso ainda estava com mais de 60% de carga. N?o vi o tempo de tela, infelizmente.."