LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    a nokia só precisa lançar 3 aparelhos: top, intermédio e de entrada, com android e WP10. o resto, o nome NOKIA recupera
    Acho que é mais ou menos isso.

  2. #62
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Com toda a certeza a google ira entrar nessa de cabeça, pelo menos ao meu ver. Ela quer se livrar da motorola (dizem que ela ja pertence a Lenovo), com isso, a google fara a mesma coisa que a M$, bancara a nokia e seus projetos em virtude a alavancar ainda mais o sistema Android. Seja la o que for, sera um nome de peso mesmo !
    Outra forte razão para o Google querer entrar na brincadeira é a MS e o seu WP, que é desprezado pelo Google.Será uma grande oportunidade para dar mais uma boicotada forte no WP.Agora a batata quente que está nas mãos da MS ficará ainda mais quente porque terá (mais) um fabricante de forte reputação para competir.

  3. #63
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by CoLDZeRo View Post
    Seria fod@ Voltar pro Symbian, esse sim é digno de um celular parrudo, mesmo com um Processador 1.3GHz e 512MB de RAM ele rodava de boa, imagina todo reformulado e com um Octa Core 64 Bits e 4GB de RAM? é exagero mais é o que tem hoje em dia! Seria TOP voltar ao Symbian!
    Confesso que tb gostaria. Mas seria cometer o mesmo erro que quase a destruiu.

  4. #64
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Não me conformo com o que a Microsoft fez com a Nokia.
    Agora a MS vai pagar o preço. Pois está sozinha na vibe Windows phone.E ainda terá sua ex-parceira (Nokia) competindo com ela.Ou a MS se junta com alguém ou vai minguar até fechar sua divisão mobile

  5. #65
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Agora a MS vai pagar o preço. Pois está sozinha na vibe Windows phone.E ainda terá sua ex-parceira (Nokia) competindo com ela.Ou a MS se junta com alguém ou vai minguar até fechar sua divisão mobile
    Não acho que esteja sozinha pois estão sendo fabricados wp por outras marcas ela só não tem tantos aparelhos sem ser os Lumia e não tem muitos fabricantes conhecidos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Desde o inicio a nokia deveria ter aderido ao android... produtos da nokia tinham muita qualidade na epoca. O melhor de todos foi o N95 e N8

  7. #67
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Não acho que esteja sozinha pois estão sendo fabricados wp por outras marcas ela só não tem tantos aparelhos sem ser os Lumia e não tem muitos fabricantes conhecidos.
    Quis dizer algum parceiro forte. Realmente ela tem parcerias com várias empresas "esquisitas" pelo mundo.

  8. #68
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Quis dizer algum parceiro forte. Realmente ela tem parcerias com várias empresas "esquisitas" pelo mundo.
    Sim é verdade que ainda não tem uma fabricante de peso mas se a Xiaomi apoiar ela acho que oWp vai crescer.