LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Vc queria que a Nokia estivesse morta ?
    negativo sou grande admirador da nokia ,vc nao entendeu eu respondi que a microsoft de certa forma foi benefica para ela pois hoje a nokia esta rentavel e firme

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Joaquimsimoes View Post
    Concordo com vc #coldzero , mas conserteza ela voltaria mas top mesmo, e espero que volte mesmo pq a nokia e a única empresa que não fica repetindo modelo como a Samsung Sony LG etc. Que ora mudar a cada doa seus smartphones demoram décadas putz.

    Volta nokia e arrebenta pode ter certeza que vai ter muitos brasileiros que vão estar com um nokia no bolso.

    #anokiaemito
    Que isso pô, os Lumias são completamente diferentes uns dos outros \o/

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    nokia é o poder mesmo ,ela ainda possui mais de dez mil patentes relacionadas aos smartphones

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    negativo sou grande admirador da nokia ,vc nao entendeu eu respondi que a microsoft de certa forma foi benefica para ela pois hoje a nokia esta rentavel e firme
    Sim ou não, talvez se ela tivesse utilizado o Android, a história poderia ter mudado, ou não !

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Sim ou não, talvez se ela tivesse utilizado o Android, a história poderia ter mudado, ou não !
    provavélmente se ela tivesse adotado o android hoje ela seria lider mas a nokia sempre gostou de fazer coisas diferentes ela apenas cometeu uns erros que foram fatais .

  6. #36
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    O Rei está voltando...........só espero que essas promessas tecnológicas saiam do papel, porque não foram poucas.....NOKIA THE BEST.......!!!! com android ou Windows 10...tamo junto...!!!!

  7. #37
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    nokia é o poder mesmo ,ela ainda possui mais de dez mil patentes relacionadas aos smartphones
    A Nokia tem um patrimônio intelectual fortíssimo, patentes etc......agora nesse cenário todo, ela só teria chance de chamar a atenção, com uma parceria forte.....então eu acho que ela não virá sozinha.....nessa empreitada...!!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Nokia tem um patrimônio intelectual fortíssimo, patentes etc......agora nesse cenário todo, ela só teria chance de chamar a atenção, com uma parceria forte.....então eu acho que ela não virá sozinha.....nessa empreitada...!!!!
    na materia que eu vi a possivél parceira é a alcatel mas não foi confirmado ainda só me surpreendi que a nokia ainda tem mais de dez mil patentes

  9. #39
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    na materia que eu vi a possivél parceira é a alcatel mas não foi confirmado ainda só me surpreendi que a nokia ainda tem mais de dez mil patentes
    A notícia relacionada a alcatel não tem ligação com a área de smartphones......Mas eu acho que a Google pode tá na jogada, ou até a própria Microsoft novamente, mas tem que ser uma parceira forte no mercado......

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A notícia relacionada a alcatel não tem ligação com a área de smartphones......Mas eu acho que a Google pode tá na jogada, ou até a própria Microsoft novamente, mas tem que ser uma parceira forte no mercado......
    A Nokia deve usar a infraestrutura da Alcatel para dar suporte técnico para os produtos.

  11. #41
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A Nokia deve usar a infraestrutura da Alcatel para dar suporte técnico para os produtos.
    A fusão Nokia/Alcatel possibilitará uma base maior para competir com a Huawei e Ericsson , na área de equipamentos de comunicações fixas e móveis. A Nokia é forte na área de rede móvel e a Alcatel é forte na área de rede fixa, então por isso a estratégia da Nokia faz sentido, isso dará à finlandesa um portefólio mais amplo de produtos com maior escala. Então suporte técnico possivelmente de novos produtos.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Nokia morreu, ela não vai lançar smartphones, basicamente alguém fabricará o aparelho com o nome dela, assim como o Nokia N1. Esqueçam carl zeiss, pureview, nokia camera... Só fanboy não aceita que ela morreu e o que restou foi para microsoft.
    mimimimimimi

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Se ela usar android, a situação dos lumias vai piorar mais ainda pois uma boa parte dos ainda usuarios de windows phone usam por "ser nokia" (até os microsoft lumias). Agora se aparece um Nokia com android, é bem possivel que boa parte desse pessoal migre.
    Acho exatamente o contrario, enquanto o WP que cresce na velocidade em que um lesma se locomove, nada mais natural que adotar um sistema que é líder no mercado, aumentando efetivamente as possibilidades que a Nokia realmente volte a se tornar relevante no mercado de mobiles.

  14. #44
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    A fala serio vcs acham mesmo q a nokia vai voltar ? E se voltar a única coisa vai ser dela e o nome, e no Brasil vc so vera um se importar

  15. #45
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Sim ou não, talvez se ela tivesse utilizado o Android, a história poderia ter mudado, ou não !
    Mas a Nokia não adotou o Android pq na época ela tinha o Symbiam e resolveu investir nele (no período de 2008 a 2010), quando a Nokia e a MS fizeram a parceria (que foi benéfica pra Nokia, já que a MS pagava muito bem pra ela) o Android já estava consolidado e pior a Samsung já tinha dominado completamente o mercado, não havia jeito do "se" existir, ou a Nokia abandonava o Symbiam muito antes (lá por 2009, quando ela era lider com o SO) e usava o Android ou adotava bem depois e não teria mais relevância no mercado.

  16. #46
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    mimimimimimi
    Mimimi? O que ele falou foi a mais pura verdade, essas tecnologias são da MS agora e inclusive até a "qualidade" Nokia já que não só os projetistas foram pra MS, como todo o maquinário e tambem os métodos de produção (estes últimos tambem são patenteados).

  17. #47
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Tomare, por que hoje em dia, esta foda de se comprar um smart de qualidade !
    Ate hoje com o Nokia Lumia 920, sem um arranhão, sem nenhum travamento !
    Que venha 2016 e que ela ja lance um baita top de linha !

  18. #48
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    A fala serio vcs acham mesmo q a nokia vai voltar ? E se voltar a única coisa vai ser dela e o nome, e no Brasil vc so vera um se importar
    Bom se ela voltar as outras iram tremer. Ela na epoca, por contrato com a MS, so poderia lançar smart com o WP, e ela o fez com excelencia, levando nas costas o sistema operacional da MS. Agora com seu retorno, ela podera tanto trabalhar com o WP qnto com o Android (de fato deva trabalhar com ambos O.S.) ou seja, ela nao teria mais barreiras ! Ela ira trabalhar com o OS mais utilizado e com o OS que mais esta crescendo no momento, ainda mais com o lançamento da versao 10. Qndo no lançamento do WP 7 e 8, ela tinha grandes limitações em relacao a hardware, com o WP10 ela ja nao mais o tera, sendo assim, ela podera lançar otimos aparelhos top de linha. Lembro me que ela ja tinha um prototipo de celular com camera traseira de 52mpx e frontal de 10mpx, porem, com a limitação do WP na epoca ela nao o poderia produzir. Sendo assim, ela podera fazer isso e muito mais no WP10 e no Android !
    Bom, mas vamos esperar pra ver no que vai dar, espero mesmo que ela retorne e faça o que ela sabe fazer de melhor, smartphones !
    Com toda certeza, eu serei um dos que comprara seus produtos novamente.
    E QUE VENHA LOGO 2016 ! =D

  19. #49
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A notícia relacionada a alcatel não tem ligação com a área de smartphones......Mas eu acho que a Google pode tá na jogada, ou até a própria Microsoft novamente, mas tem que ser uma parceira forte no mercado......
    Com toda a certeza a google ira entrar nessa de cabeça, pelo menos ao meu ver. Ela quer se livrar da motorola (dizem que ela ja pertence a Lenovo), com isso, a google fara a mesma coisa que a M$, bancara a nokia e seus projetos em virtude a alavancar ainda mais o sistema Android. Seja la o que for, sera um nome de peso mesmo !

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Mimimi? O que ele falou foi a mais pura verdade, essas tecnologias são da MS agora e inclusive até a "qualidade" Nokia já que não só os projetistas foram pra MS, como todo o maquinário e tambem os métodos de produção (estes últimos tambem são patenteados).
    Está errado em partes amigo acabei de ver agora a equipe que foi responsável pelo n95 ainda está na Nokia tem um pessoal da velha ainda na Nokia então podemos esperar sim bons produto, sob a tutela de qualidade design e qualidade Nokia, pois ela fará como a Apple faz a Nokia vai desenvolver o projeto do smartphone e passar para a teceirizada

  21. #51
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Está errado em partes amigo acabei de ver agora a equipe que foi responsável pelo n95 ainda está na Nokia tem um pessoal da velha ainda na Nokia então podemos esperar sim bons produto, sob a tutela de qualidade design e qualidade Nokia, pois ela fará como a Apple faz a Nokia vai desenvolver o projeto do smartphone e passar para a teceirizada
    A tecnologia está bem diferente da época do N95 (que tive), 1 ano que vc fique "fora" nesse mercado é uma eternidade, quem garante que eles estejam atualizados com as tecnologias de hoje? Outra, eles teriam que ser "mágicos" pra conseguir fazer algo de impacto no mercado sem usar nada do que tinham (pois pertence a MS), projetar um bom aparelho não é algo absurdo, projetar algo que se destaque num mercado tão disputado é bem mais difícil, então se a Nokia deseja mesmo "renascer" não adianta ter apenas bons aparelhos (isso tem aos montes) tem que ser algo de grande repercussão ou vai ser apenas mais uma num "mar" de outros aparelhos.E pelo que li em outras fontes a Nokia vai LICENCIAR o nome e algumas tecnologias que ainda lhe pertencem e assim como o N1, o projeto TAMBEM será da terceirizada, assim como o suporte e tudo mais.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    A tecnologia está bem diferente da época do N95 (que tive), 1 ano que vc fique "fora" nesse mercado é uma eternidade, quem garante que eles estejam atualizados com as tecnologias de hoje? Outra, eles teriam que ser "mágicos" pra conseguir fazer algo de impacto no mercado sem usar nada do que tinham (pois pertence a MS), projetar um bom aparelho não é algo absurdo, projetar algo que se destaque num mercado tão disputado é bem mais difícil, então se a Nokia deseja mesmo "renascer" não adianta ter apenas bons aparelhos (isso tem aos montes) tem que ser algo de grande repercussão ou vai ser apenas mais uma num "mar" de outros aparelhos.E pelo que li em outras fontes a Nokia vai LICENCIAR o nome e algumas tecnologias que ainda lhe pertencem e assim como o N1, o projeto TAMBEM será da terceirizada, assim como o suporte e tudo mais.
    Eu vi que projeto será da Nokia, mas teremos de esperar, quanto a equipe que criou o n95 acredito que estejam atualizados pois a Nokia já errou muito não creio que ela vá cometer erros como fez antes, aliás erros bobos

  23. #53
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu vi que projeto será da Nokia, mas teremos de esperar, quanto a equipe que criou o n95 acredito que estejam atualizados pois a Nokia já errou muito não creio que ela vá cometer erros como fez antes, aliás erros bobos
    A direção que errou continua lá então...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    a nokia só precisa lançar 3 aparelhos: top, intermédio e de entrada, com android e WP10. o resto, o nome NOKIA recupera

  25. #55
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Qualidade da Nokia é indiscutível ! Apoiado !
    essa qualidade so vai ser se a nokia voltar a fabrica os seus dispositivos... pq essa qualidade e da microsoft lumia

  26. #56
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Não me conformo com o que a Microsoft fez com a Nokia.
    ue '-' microsoft salvou a nokia mobile

  27. #57
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Se voltar com o Windows, eu compro, se voltar, quem sabe com o belo Symbian, eu compro. Agora se voltar com o Android, aí precisará muito mais que 1.000,000 de apps pra me convencer.
    '-' ela vai voltar com o robo do capiroto '-' nokia falsiane

  28. #58
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Acho que ela deveria voltar com symbian, remodelado diferente dos outros, pois o symbian era melhor que IOS, Android e Windows Phone tudo junto
    e a loja de apps ? começar do zero ? aquela loja que foi fechada pela a microsoft tinha bastante apps, ela poderia voltar com o sistema se nâo tivesse que começar do zero. e vcs tâo vendo a luta que ta sendo para o wp subir justamente por culpa dos apps

  29. #59
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    esse e a verdade ser a Microsoft não consegue chegar ao nível da Google sem copia ela não tenho culpa disso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK BISHA PARE, A GOOGLE FEZ UM MONTÂO DE COPIA DO WP PARA O TRAVAPOP E VC VEM ME DIZER QUE MS COPIA A GUGLI MIGA SEJA MENAS

  30. #60
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    BOA, SORTE NOKIA