LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,850

    Comparativo em tamanho real: Sony Xperia Z4 enfrenta seu antecessor

    Confira como o Xperia Z4 se sai frente ao seu antecessor lançado em setembro de 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    "Não sendo recomendado o upgrade pra quem possuir o Xperia Z4", Z4 ou Z3?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    Vou continuar com meu z3 que é praticamente a msm coisa... Sony acorda fia... Até o iphone ta seguindo tendência.. Cadê as telas 2k?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by guiramon View Post
    Vou continuar com meu z3 que é praticamente a msm coisa... Sony acorda fia... Até o iphone ta seguindo tendência.. Cadê as telas 2k?
    Não precisa uma tela 2K, em um aparelho que não tem nem 6 polegadas. Isso serve mais pra consumir mais bateria, do que beneficiar o comprador.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    "Não sendo recomendado o upgrade pra quem possuir o Xperia Z4", Z4 ou Z3?
    Bug meu, foi mal .-.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Sony está cavando sua cova com elegância e luxo, vai afundar de nariz empinado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não precisa uma tela 2K, em um aparelho que não tem nem 6 polegadas. Isso serve mais pra consumir mais bateria, do que beneficiar o comprador.
    ai eu concordo ...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não precisa uma tela 2K, em um aparelho que não tem nem 6 polegadas. Isso serve mais pra consumir mais bateria, do que beneficiar o comprador.
    Aí eu concordo ²

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Uma grande duvida... antes pensei em comprar o antigo lg g2, mas quando vi o S6 eu desistir de compra-lo.. ontem mexi tambem no Z3 e gostei ... para quem ja utiliza o Z3 oque voces me dizem em relaçao ao aparelho ? E na opniao de voces, qual melhor compra S6 ou Z3 ? Indepente do preço é claro.. aqui um Z3 dual custa 2100 a 2400. O S6 2950 a 4299 rsrs

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Uma grande duvida... antes pensei em comprar o antigo lg g2, mas quando vi o S6 eu desistir de compra-lo.. ontem mexi tambem no Z3 e gostei ... para quem ja utiliza o Z3 oque voces me dizem em relaçao ao aparelho ? E na opniao de voces, qual melhor compra S6 ou Z3 ? Indepente do preço é claro.. aqui um Z3 dual custa 2100 a 2400. O S6 2950 a 4299 rsrs
    Independente do preço o S6 é mais jogo. Mas atualmente eu compraria o Z3, dá pra achar por uns 1700 de boa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Agora me diz se naquela borda inferior gigantesca não dava pra colocar uns botões capacitivos e aumentar MUITO o aproveitamento da tela?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Uma grande duvida... antes pensei em comprar o antigo lg g2, mas quando vi o S6 eu desistir de compra-lo.. ontem mexi tambem no Z3 e gostei ... para quem ja utiliza o Z3 oque voces me dizem em relaçao ao aparelho ? E na opniao de voces, qual melhor compra S6 ou Z3 ? Indepente do preço é claro.. aqui um Z3 dual custa 2100 a 2400. O S6 2950 a 4299 rsrs
    o z3 dual é uma boa pedida não há nada no s6 para justificar o seu preço

  13. #13
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Independente do preço o S6 é mais jogo. Mas atualmente eu compraria o Z3, dá pra achar por uns 1700 de boa...
    Pagar 3k num smartphone é loucura sem mais...

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Pagar 3k num smartphone é loucura sem mais...
    Por isso falei "independente do preço"...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Caraca fiquei decepcionado com o Z4,esperava bem mais,nada de novo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Caraca fiquei decepcionado com o Z4,esperava bem mais,nada de novo.
    em questão de hardware ela podia ter posto 4gb ram,e no design poderia ter exterminado um pouco da borda inferior e superior,e também das bordas laterais com certeza ia chamar a atenção do publico mas parece que a sony parou no tempo

  17. #17
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não precisa uma tela 2K, em um aparelho que não tem nem 6 polegadas. Isso serve mais pra consumir mais bateria, do que beneficiar o comprador.
    Deixa de ser fútil, tela 4K é a minha *! A própria empresa já afirmou que a diferença entre as telas FHD e QHD são imperceptiveis diante da visão humana.
    Na minha opinião, a única diferença que os humanos verão com a tela 4K é o consumo elevado da bateria e um leve retardamento no desempenho
    Last edited by wallace_; 04-20-2015 at 11:49 AM.

  18. #18
    Sony... Errar é humano, mas permacer no erro é burrice. O mercado está aí para provar que mais do mesmo não está mais ludibriando o consumidor, uma vez que que outras gigantes estão acordando para tais realidades - vide LG e Samsung. Tudo bem que o acabamento premium de vocês de fato não precisa de tanto retoque, e essa maldita tela Quad HD é totalmente dispensável. Eu sou usuário do z3 e já tive moto Maxx, s5, LG g3 e iphone 6. Escolhi o z3 pelo design, Bateria e qualidade. Z4? Prefiro esperar o z5.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Sony... Errar é humano, mas permacer no erro é burrice. O mercado está aí para provar que mais do mesmo não está mais ludibriando o consumidor, uma vez que que outras gigantes estão acordando para tais realidades - vide LG e Samsung. Tudo bem que o acabamento premium de vocês de fato não precisa de tanto retoque, e essa maldita tela Quad HD é totalmente dispensável. Eu sou usuário do z3 e já tive moto Maxx, s5, LG g3 e iphone 6. Escolhi o z3 pelo design, Bateria e qualidade. Z4? Prefiro esperar o z5.
    kk credo vc troca de smartphone toda semana

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Uma grande duvida... antes pensei em comprar o antigo lg g2, mas quando vi o S6 eu desistir de compra-lo.. ontem mexi tambem no Z3 e gostei ... para quem ja utiliza o Z3 oque voces me dizem em relaçao ao aparelho ? E na opniao de voces, qual melhor compra S6 ou Z3 ? Indepente do preço é claro.. aqui um Z3 dual custa 2100 a 2400. O S6 2950 a 4299 rsrs
    Independente do preço o s6 é superior , até mesmo ao Maxx e Note 4 ele é superior . Porém contudo, todavia o preço mata !!! . O Z3 é uma ótima escolha . Ainda mais se encontrar o mesmo por menos de 1900 dilmas !!! .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Sony... Errar é humano, mas permacer no erro é burrice. O mercado está aí para provar que mais do mesmo não está mais ludibriando o consumidor, uma vez que que outras gigantes estão acordando para tais realidades - vide LG e Samsung. Tudo bem que o acabamento premium de vocês de fato não precisa de tanto retoque, e essa maldita tela Quad HD é totalmente dispensável. Eu sou usuário do z3 e já tive moto Maxx, s5, LG g3 e iphone 6. Escolhi o z3 pelo design, Bateria e qualidade. Z4? Prefiro esperar o z5.
    Doido o cara viajou em praticamente todos os tops kkkk . Só faltou o Note 4 para dar uma alegrada nessa lista . Por isso é tão interessante o gosto pessoal . Adoro o z3 compact em telas pequenas se tratamento de Android é a melhor escolha com certeza !!! .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não precisa uma tela 2K, em um aparelho que não tem nem 6 polegadas. Isso serve mais pra consumir mais bateria, do que beneficiar o comprador.
    Tudo isso depende da tecnologia aplicada . Em telas a Sumg é referencia vê quanto gasta a tela do s5 full hd e do s6 2k !!! . Esse negocio que tela 2k gasta mais é relativo . As super amoleds são exemplos disso . Mas se for ips 2k é osso, vamos ver essa nova tecnologia empregada no G4 !!! .

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    o z3 dual é uma boa pedida não há nada no s6 para justificar o seu preço
    Verdade... tudo que um celular de 3000 faz um de 1000 tambem faz .. eu gosto de qualidade de construçao dos aparelhos (sou um pouco perfecsionista) por isso estou na duvida entre o S6 e Z3 o S6 gostei por ser o carro chefe de 2015, pelo desing (achei o edge muito bonito) agora os preços nao curti... O Z3 gostei pelo preço e qualidade de construçao.. Mas eu tenho um pouco de receio com a sony.. pois eu ja tive um Z1 e com 4 meses de uso eu decidi entrar na piscina... nao passei 2 minutos numa profundidade de 50CM para tirar algumas fotos e entrou agua .. parou de funcionar

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Verdade... tudo que um celular de 3000 faz um de 1000 tambem faz .. eu gosto de qualidade de construçao dos aparelhos (sou um pouco perfecsionista) por isso estou na duvida entre o S6 e Z3 o S6 gostei por ser o carro chefe de 2015, pelo desing (achei o edge muito bonito) agora os preços nao curti... O Z3 gostei pelo preço e qualidade de construçao.. Mas eu tenho um pouco de receio com a sony.. pois eu ja tive um Z1 e com 4 meses de uso eu decidi entrar na piscina... nao passei 2 minutos numa profundidade de 50CM para tirar algumas fotos e entrou agua .. parou de funcionar
    realmente depois desta cena na piscina fica dificel confiar na sony

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Independente do preço o s6 é superior , até mesmo ao Maxx e Note 4 ele é superior . Porém contudo, todavia o preço mata !!! . O Z3 é uma ótima escolha . Ainda mais se encontrar o mesmo por menos de 1900 dilmas !!! .
    mas entre o S6 comum e o edge, tem outros diferencias alem do display curvo e memoria interna? Porque o preço a diferença chega a 1000 reais um do outro

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    mas entre o S6 comum e o edge, tem outros diferencias alem do display curvo e memoria interna? Porque o preço a diferença chega a 1000 reais um do outro
    Não, só a tela curva. Edge não vale a pena em momento algum.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Doido o cara viajou em praticamente todos os tops kkkk . Só faltou o Note 4 para dar uma alegrada nessa lista . Por isso é tão interessante o gosto pessoal . Adoro o z3 compact em telas pequenas se tratamento de Android é a melhor escolha com certeza !!! .
    Até tive um note 4, esqueci de dizer rsrsrs. Foi tão rápido, pois foi em uma troca e o mesmo estava com defeito (bateria aquecendo), que levei para assistência e pedi o reembolso da nota fiscal.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    mas entre o S6 comum e o edge, tem outros diferencias alem do display curvo e memoria interna? Porque o preço a diferença chega a 1000 reais um do outro
    Se não me engano tem uma diferença pífia na bateria o s6 normal 2550 mha e o Edge tem 2600 mha . Fora isso só mesmo a memoria interna ( nacional vem com 32gigas / edge tem versão de 64 ) e o display curvo !!! .

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Até tive um note 4, esqueci de dizer rsrsrs. Foi tão rápido, pois foi em uma troca e o mesmo estava com defeito (bateria aquecendo), que levei para assistência e pedi o reembolso da nota fiscal.
    Se não curtiu o Maxx meu irmão tem ele e só elogios, particularmente acho feio mais é super rapido !!! .

  30. #30
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    kk credo vc troca de smartphone toda semana
    Eu faço muito rolo com smartphones sim, esse é o lado bom em poder conhecer todos. Bateria boa para mim é essencial. Os melhores no quesito bateria são o Maxx e o z3 disparado. Mas para mim é essencial o slot para micro sd e uma boa bateria. Como consegui agrupar isso tudo em um belíssimo design e acabamento. Optei pelo z3! Recomendo com conhecimento de causa e experiência em quase todos os flagships.