LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Sony... Errar é humano, mas permacer no erro é burrice. O mercado está aí para provar que mais do mesmo não está mais ludibriando o consumidor, uma vez que que outras gigantes estão acordando para tais realidades - vide LG e Samsung. Tudo bem que o acabamento premium de vocês de fato não precisa de tanto retoque, e essa maldita tela Quad HD é totalmente dispensável. Eu sou usuário do z3 e já tive moto Maxx, s5, LG g3 e iphone 6. Escolhi o z3 pelo design, Bateria e qualidade. Z4? Prefiro esperar o z5.
    Vc poderia me dizer quanto tempo seu Z3 dura de bateria usando intensamente e uso medio no dia a dia... quantas horas de tela consegue fazer tambem ? Estou pensando em comprar um.. mas se a bateria nao durar muito vou de S6 mesmo rsrs

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    to contigo brow acabamento sony z3 e superior a todos que ja vi, uma noticia boa e q nao vamos precisa troca o nosso z3 pelo z4, talvez haja alguma luz no z5 sony devia eleva somento o hadware nao o preço e rotula como novo top

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo isso depende da tecnologia aplicada . Em telas a Sumg é referencia vê quanto gasta a tela do s5 full hd e do s6 2k !!! . Esse negocio que tela 2k gasta mais é relativo . As super amoleds são exemplos disso . Mas se for ips 2k é osso, vamos ver essa nova tecnologia empregada no G4 !!! .
    Telas Super Amoled são mais econômicas que as telas IPS LCD. Claro que depende da tecnologia aplicada, mais uma tela 2K não deixa de ser um consumo maior na bateria.

  4. #34
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se não curtiu o Maxx meu irmão tem ele e só elogios, particularmente acho feio mais é super rapido !!! .
    Pow mano o Maxx de fato é muito top. Porém achei ele um pouco mais grosso do que os demais, agente acha que 2mm não é muita coisa, mas depois que se tem um smart fino, pegar um "grosso" é estranho. Senti falta no Maxx de slot para micro sd, fora que a bateria de 3900mah fica bem abaixo em desempenho, se for comparar com o z3 (algo em torno de 1h a mais de uso de tela). Vale salientar que meu Maxx começou a desfiar tbem lol.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Vc poderia me dizer quanto tempo seu Z3 dura de bateria usando intensamente e uso medio no dia a dia... quantas horas de tela consegue fazer tambem ? Estou pensando em comprar um.. mas se a bateria nao durar muito vou de S6 mesmo rsrs
    Cara a bateria do Z3 é ótima quanto a isso fica tranquila muito superior ao s6 . Se que ver então do Z3 compact é uma higlander !!! kkkkkkkkk .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara a bateria do Z3 é ótima quanto a isso fica tranquila muito superior ao s6 . Se que ver então do Z3 compact é uma higlander !!! kkkkkkkkk .
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

  7. #37
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Vc poderia me dizer quanto tempo seu Z3 dura de bateria usando intensamente e uso medio no dia a dia... quantas horas de tela consegue fazer tambem ? Estou pensando em comprar um.. mas se a bateria nao durar muito vou de S6 mesmo rsrs
    Tirales faço umas 5h e meia de uso de tela. Tiro do carregador pela manhã e so carrego na hora de dormir com uns 20%. E olhe que uso para jogos (clash of clans, gta San Andreas, asphalt) e uso 3g durante a tarde.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Pow mano o Maxx de fato é muito top. Porém achei ele um pouco mais grosso do que os demais, agente acha que 2mm não é muita coisa, mas depois que se tem um smart fino, pegar um "grosso" é estranho. Senti falta no Maxx de slot para micro sd, fora que a bateria de 3900mah fica bem abaixo em desempenho, se for comparar com o z3 (algo em torno de 1h a mais de uso de tela). Vale salientar que meu Maxx começou a desfiar tbem lol.
    A sim entendo !!! . Complicado esse lance de desfiar . A autonomia do Maxx não é das melhores mesmo, porém ele aguenta o tranco sem nada de gerenciamento . Sony destroi com seu modo Stamina !!! . Maxx é o patinho feio da turma, feio por fora mais lindo por dentro kkkkkkkk .

  9. #39
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Pelo que eu li em alguns sites.....esse modelo ficará restrito ao Japão inicialmente, outro modelo Top será lançado um pouco dp do segundo semestre....., o Z3 é um aparelho bacana, e merecia um substituto bem melhor.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Tirales faço umas 5h e meia de uso de tela. Tiro do carregador pela manhã e so carrego na hora de dormir com uns 20%. E olhe que uso para jogos (clash of clans, gta San Andreas, asphalt) e uso 3g durante a tarde.
    Filipe, realmente a duraçao do seu Z3 é otimo . No meu caso eu nao costumo jogar muito no celular.. so uso 3g sempre.. acesso sites, tiro algumas fotos, escuto musicas, videos no you tube, redes sociais, emails e so rsrs entao no meu caso acho que a bateria vai durar bem. So queria saber mais uma coisa.. a qualidade do alto falantes é boa para viva voz ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3
    Rapaz... segundo a analise desse site, a duraçao de bateria desse celular é inclivel..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Rapaz... segundo a analise desse site, a duraçao de bateria desse celular é inclivel..
    Em bateria Sony é com certeza uma das melhores e esse site no quesito verificação de bateria é um dos melhores do mundo !!! . Quanto a isso pode ficar tranquilo o Z3 só perde em bateria do Maxx e do Note 4 se tratando em tops Androids !!! .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Será que o z4 terá algum tipo de SmartBand diferente?

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Sou proprietário de um Experia Z1 e tô muito satisfeito com o aparelho. Nunca aproveitei tanto um celular como esse. Paguei R$ 1500 em dezembro. Achei o custo beneficio muito bom. Aproveito também os aplicativos da Sony. Independente de design o mais importante é a utilidade do aparelho. Infelizmente, questão de entrar em piscina não dá pra arriscar mesmo. Eu não arrisco kkk Quem pensa em um Z3, essa pode ser uma boa alternativa entre Iphone e S6. Z 3 tem um bom custo beneficio e um aparelho ainda bem atual. Sinceramente penso em futuramente continuar na Sony.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu estava tão otimista com a Sony. ....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    até agora os smarts mais bonitos de 2015 são o galaxy s6 edge e o huawei P8, este último tá simplesmente fantástico, tomara que chegue por um bom preço aqui

  17. #47
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Sony... Errar é humano, mas permacer no erro é burrice. O mercado está aí para provar que mais do mesmo não está mais ludibriando o consumidor, uma vez que que outras gigantes estão acordando para tais realidades - vide LG e Samsung. Tudo bem que o acabamento premium de vocês de fato não precisa de tanto retoque, e essa maldita tela Quad HD é totalmente dispensável. Eu sou usuário do z3 e já tive moto Maxx, s5, LG g3 e iphone 6. Escolhi o z3 pelo design, Bateria e qualidade. Z4? Prefiro esperar o z5.
    Achei curioso tudo o que você escreveu... Vc escolheu o Z3 pelo design que vem desde o Z?? E diz que o "mais do mesmo" não dá futuro? hehehhe. Estranho...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    A camara frontal do z3 é boa ?