LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    TIM agora oferece acesso ilimitado ao WhatsApp também no plano pré-pago

    Novidade chega para oferecer WhatsApp ilimitado para todos os clientes da operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    200mb por 3.29 reais?
    Obrigado tim mas eu passo eu pago 50 centavos por 100mb

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    200mb por 3.29 reais?
    Obrigado tim mas eu passo eu pago 50 centavos por 100mb
    Na tim ou em outra operadora?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Na tim ou em outra operadora?
    Tim beta mesmo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Na tim ou em outra operadora?
    Tim beta, eu pago 30 centavos por 100mb

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by jc9910 View Post
    Tim beta, eu pago 30 centavos por 100mb
    Eu nunca ca passei para beta lab porque não tenho paciência para redes sociais

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Esse acesso ilimitado ao whatsapp não foi de graça. a Tim aumentou o preço dos planos em 25 centavos (10 e 30 mb) e 30 centavos (100 mb).


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Em vista do pacotinho de 50 MB que a vivo oferece por 2,99 esse pacote de 200mb é ótimo parabéns pra tim vou colocar meu chip de volta.....

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MatheusLc View Post
    Em vista do pacotinho de 50 MB que a vivo oferece por 2,99 esse pacote de 200mb é ótimo parabéns pra tim vou colocar meu chip de volta.....
    muito caro esse plano da vivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    Mas compensa bastante

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Alias não tem nada na vivo que e barato kkkk vou mudar de operadora colocar o chip da tim tbem no meu cel pra ter uma internet decente....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Ainda bem q sou beta lab . Mas ainda achei chato de ter cortado o pacote ilimitado. Usava mas de 1 giga por dia por 25 centavos. Mas ta valendo melhor do q nada 100 mg por 30 .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Quem dera eu ter um pacote desses ia estar feliz da vida kkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Ainda bem q sou beta lab . Mas ainda achei chato de ter cortado o pacote ilimitado. Usava mas de 1 giga por dia por 25 centavos. Mas ta valendo melhor do q nada 100 mg por 30 .
    Verdade,antigamente eu baixava até jogos de PC, já baixei jogo de 11gb pelo smartphone, kk usando o flood bons tempos

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Tenho o plano Liberty (pós-pago) e essa operadora é um lixo aqui em São Paulo - SP!

    As ligações caem a todo instante, a internet falha mesmo no 4G.

    Vou fazer a portabilidade urgente, pois quem tem sabe que não presta!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Tenho o plano Liberty (pós-pago) e essa operadora é um lixo aqui em São Paulo - SP!

    As ligações caem a todo instante, a internet falha mesmo no 4G.

    Vou fazer a portabilidade urgente, pois quem tem sabe que não presta!
    A Tim e disparada a melhor aqui no RN, melhor cobertura além de todas as vantagens de que só quem usa sabe, desde que veio essa parada de cortarem a net quando alcança o limite eu nunca tive a minha cortada, continua funcionando normalmente, acho que engraçado ver geral pagando uma baba pra ter acesso a net, enquanto eu vou acumulado meus trocados... I
    4 anos de Tim e satisfeito a medida do possível, gostaria de conseguir o plano beta mais não sei nem por onde começar....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Mas esse valor de R$ 0,99 desconta ao acessar o Whatsapp ou apenas se acessar a internet pelo navegador, facebook, instagram? Acho que deve descontar quando acessa o Whatsapp mesmo né? Pois precisa de internet de qualquer forma...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tim beta mesmo
    Poxa véi, porque o meu é apenas 10MB! Kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Poxa véi, porque o meu é apenas 10MB! Kkkkkkkkkkk
    Vc pode reclamar na tim ,pois no contrato do fim beta está claramente 100 mb, vc tem direito, eu também passei uns dias com apenas 10 mb mas eles corrigiram isso

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pode enviar um convite do TIM Beta para mim, por favor?
    deivid2202@hotmail.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tim beta mesmo
    Poderia por gentileza enviar um convite do TIM BETA para mim?
    deivid2202@hotmail.com

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Rapaz por isso que esse país não vai pra frente, começando por essas operadoras lixos, que não oferecem uma internet móvel e ilimitada, acabaram com o plano Tim beta , que não tinha redução da internet e nem franquia, agora está oferecendo esse plano whatsapp ilimitado, deque adianta só ter o whatsapp ilimitado , sendo que não posso usar os demais recursos? Tipo: Usar o navegador, baixar vídeos, músicas, etc, sem restrição da internet.
    É uma decepção, ser Brasileiro, começando por esses políticos fdp, que só querem votos e o povo eles jogam pra escanteio, depois vem a Anatel, que "seria" pra defender agente, dos abusos das operadoras, mais que na qual ela é comungada com essas operadoras, e além do mais foi ela mesma que determinou às operadoras, á tirarem os Planos ilimitados da internet móvel.
    Talvez só

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A Tim e disparada a melhor aqui no RN, melhor cobertura além de todas as vantagens de que só quem usa sabe, desde que veio essa parada de cortarem a net quando alcança o limite eu nunca tive a minha cortada, continua funcionando normalmente, acho que engraçado ver geral pagando uma baba pra ter acesso a net, enquanto eu vou acumulado meus trocados... I
    4 anos de Tim e satisfeito a medida do possível, gostaria de conseguir o plano beta mais não sei nem por onde começar....
    Duvido se hoje nesse exato momento esteja ainda com esse plano ilimitado! Kkkkkkk%uD83D%uDE02

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Verdade,antigamente eu baixava até jogos de PC, já baixei jogo de 11gb pelo smartphone, kk usando o flood bons tempos
    Tempo que nunca + voltará.%uD83D%uDE2B

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu nunca ca passei para beta lab porque não tenho paciência para redes sociais
    Também não!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Tempo que nunca + voltará.%uD83D%uDE2B
    Infelizmente...
    Sim sou o vanillaicepac

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A Tim e disparada a melhor aqui no RN, melhor cobertura além de todas as vantagens de que só quem usa sabe, desde que veio essa parada de cortarem a net quando alcança o limite eu nunca tive a minha cortada, continua funcionando normalmente, acho que engraçado ver geral pagando uma baba pra ter acesso a net, enquanto eu vou acumulado meus trocados... I
    4 anos de Tim e satisfeito a medida do possível, gostaria de conseguir o plano beta mais não sei nem por onde começar....
    A melhor do RN é a Claro, já fui aí.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Rapaz por isso que esse pa?s n?o vai pra frente, come?ando por essas operadoras lixos, que n?o oferecem uma internet m?vel e ilimitada, acabaram com o plano Tim beta , que n?o tinha redu??o da internet e nem franquia, agora est? oferecendo esse plano whatsapp ilimitado, deque adianta s? ter o whatsapp ilimitado , sendo que n?o posso usar os demais recursos? Tipo: Usar o navegador, baixar v?deos, m?sicas, etc, sem restri??o da internet.
    ? uma decep??o, ser Brasileiro, come?ando por esses pol?ticos fdp, que s? querem votos e o povo eles jogam pra escanteio, depois vem a Anatel, que "seria" pra defender agente, dos abusos das operadoras, mais que na qual ela ? comungada com essas operadoras, e al?m do mais foi ela mesma que determinou ?s operadoras, ? tirarem os Planos ilimitados da internet m?vel.
    Talvez s?
    Essas porcarias de zap e face ilimitados s? serve Para pessoas viciadas, pois se consumir os dados no navegador ou YouTube eles cortam a net, para mim n?o serve, prefiro continuar no meu Tim beta "ilimitado"

  29. #29
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Rapaz por isso que esse país não vai pra frente, começando por essas operadoras lixos, que não oferecem uma internet móvel e ilimitada, acabaram com o plano Tim beta , que não tinha redução da internet e nem franquia, agora está oferecendo esse plano whatsapp ilimitado, deque adianta só ter o whatsapp ilimitado , sendo que não posso usar os demais recursos? Tipo: Usar o navegador, baixar vídeos, músicas, etc, sem restrição da internet.
    É uma decepção, ser Brasileiro, começando por esses políticos fdp, que só querem votos e o povo eles jogam pra escanteio, depois vem a Anatel, que "seria" pra defender agente, dos abusos das operadoras, mais que na qual ela é comungada com essas operadoras, e além do mais foi ela mesma que determinou às operadoras, á tirarem os Planos ilimitados da internet móvel.
    Talvez só
    Rapaz tiro chapel pra vc comcordo com tudo