LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Aplicativo do Santander para Windows Phone será lançado até o final do ano

    Uma boa notícia para os consumidores do Windows Phone foi passada pelo banco Santander em sua conta oficial no Twitter na última semana, e promete alegrar os usuários do sistema operacional da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Na boa... Coisas do Santander é melhor não serem criadas. Ô banquinho ruim "dusinferno"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    kkkkkkkkk inquanto isso android e ios ja tem quando chega para a janela todo mundo vai achar que novidade enquanto os outros vão esta cansado desse aplicativo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkkkkkkk inquanto isso android e ios ja tem quando chega para a janela todo mundo vai achar que novidade enquanto os outros vão esta cansado desse aplicativo
    Cara tu é chato ein se continuar assim vai tomar minha posição de mais chato do site

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkkkkkkk inquanto isso android e ios ja tem quando chega para a janela todo mundo vai achar que novidade enquanto os outros vão esta cansado desse aplicativo
    enquanto*......

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Cara tu é chato ein se continuar assim vai tomar minha posição de mais chato do site
    kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkkkkkkk inquanto isso android e ios ja tem quando chega para a janela todo mundo vai achar que novidade enquanto os outros vão esta cansado desse aplicativo
    fanboysmo a parte, o cara acima tá falando a verdade.

    o windows phone para algumas empresas é uma oportunidade ainda ou para impedir concorrência como o caso de dead trigger 2 e candy crush, que tiveram o tal jogo da gameloft para concorrer com o candy e o dead target que faz sucesso na loja do windows.

    muitas empresas que são fundo de quintal, para cortar gastos largaram a plataforma e outras por produzir sistemas mais complexos no android e iOS largaram o windows.

    Apesar da Microsoft desmentir, acho que no futuro os jogos (e não apps nativos) serão "emulados" do android para o windows phone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    fanboysmo a parte, o cara acima tá falando a verdade.

    o windows phone para algumas empresas é uma oportunidade ainda ou para impedir concorrência como o caso de dead trigger 2 e candy crush, que tiveram o tal jogo da gameloft para concorrer com o candy e o dead target que faz sucesso na loja do windows.

    muitas empresas que são fundo de quintal, para cortar gastos largaram a plataforma e outras por produzir sistemas mais complexos no android e iOS largaram o windows.

    Apesar da Microsoft desmentir, acho que no futuro os jogos (e não apps nativos) serão "emulados" do android para o windows phone.
    acho que não a Google não gosta da Microsoft acho difícil ela deixar os apps serão o "emulados" do android para o windows phone a Google nem faz aplicativo para a Microsoft por que não que

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Na boa... Coisas do Santander é melhor não serem criadas. Ô banquinho ruim "dusinferno"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    fanboysmo a parte, o cara acima tá falando a verdade.

    o windows phone para algumas empresas é uma oportunidade ainda ou para impedir concorrência como o caso de dead trigger 2 e candy crush, que tiveram o tal jogo da gameloft para concorrer com o candy e o dead target que faz sucesso na loja do windows.

    muitas empresas que são fundo de quintal, para cortar gastos largaram a plataforma e outras por produzir sistemas mais complexos no android e iOS largaram o windows.

    Apesar da Microsoft desmentir, acho que no futuro os jogos (e não apps nativos) serão "emulados" do android para o windows phone.
    acorda linda, microsoft taria dando o jogo para a google acorda

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkkkkkkk inquanto isso android e ios ja tem quando chega para a janela todo mundo vai achar que novidade enquanto os outros vão esta cansado desse aplicativo
    ngm liga pra vc troxa

  12. #12
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    app app ganhei do meu macho um app

  13. #13
    ja tenho a mais de 3 anos no android

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Para quem não se lembra, o Santander para Android e IOS também demorou muito para chegar, e quando chegou era bem simples. Após isso foi anos recebendo reclamação dos clientes pedindo atualização do App.