LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Se o iphone possui rádio fm, a Apple deveria habilita-lo

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Com essa internet móvel que temos no Brasil... dispendiosa, instável, limitada.. a falta de recurso de ouvir rádio FM e assistir TV digital aberta fazem falta ao iPhone.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Gostaria de radio no meu iPhone, porque a NET do Brasil e a pior do planeta...nem na índia é tao lenta

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    em países como o Brasil, ouvir radio fm no smartphone, as vezes acaba vindo a ser necessário! a Apple poderia rever este conceito um pouco melhor! sem contar que não permitindo os usuários ouvir as rádios, é prejudicar diretamente o trabalho e espaço dos radialistas do mundo inteiro! pois através da internet, o usuário pode ouvir rádios nacionais e internacionais, não ficando preso somente a sua região.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    faz quase 1 ano que parei de escuta radio fm agora sor escuto pela internet a qualidade e melhor bem eu uso internet 4G agora as outras eu não sei agora e sor via Streaming eu ser fosse fosse também usaria experimente que vocês não vão mais lagar o via Streaming...........................

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Faz muita falta o rádio FM no iPhone!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Deixa eu entender... VAO PARAR A TRANSMISSAO DE FM???? MEU DEUS!!! o que será das radios evangelicas???? KKKKKK!!!!Faz muitos anos que nao ouço FM, desde que os evangelicos invadiram as radios..So ouço mesmo streamer na internet, ou baixo TUDO que preciso no torrent, Amule...converto e ouço localmnete.. Agora com o FLAC então, tá jóia!!!Apareceu uma musica nova que gosto??? o PirateBay, tem, e já fica disponivel no meu android para compartilhamento via bluetooth....Como sei de alguma musica nova? album???? fácil: vou tomar um cafezinho na livraria cultura e anoto os lançamentos...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Gostaria de radio no meu iPhone, porque a NET do Brasil e a pior do planeta...nem na índia é tao lenta
    Sei nao... Eu uso a NET via WIFI N e funciona muito bem, velocidades de 50, 60 mbits... sao comums... baixa um filme de 1GB em 20 a 30 minutos no torrent... Parece que funciona melhor que comprando a NET mesmo... pago apenas R$12 por semana (R$48) por mes e funciona muito bem...

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Com essa internet móvel que temos no Brasil... dispendiosa, instável, limitada.. a falta de recurso de ouvir rádio FM e assistir TV digital aberta fazem falta ao iPhone.
    concordo com vc